quinta-feira, 21 de junho de 2012

AVISO

Olá pessoal *-*
Bom, vim aqui avisar à vocês, que eu vou viajar amanhã depois da minha aula, e só volto na segunda, porém, a partir de terça-feira começam as minhas provas, e portanto, não poderei entrar, INFELIZMENTE ;(
Minhas provas começam terça-feira, dia 26/06/2012 e terminam na outra terça-feira, dia 03/06/2012, portanto, só voltarei a postar terça-feira, dia 03/06/2012, quando eu entrar de férias, e quando eu voltar a postar, vou fazer o possível de postar bastante pra vocês, e devo voltar ao meu antigo ritmo de postagens, 2, 3, 4 ou até mais capítulos de cada web por dia.
Bom, era só isso..
Espero que me entendam...
Obrigada.. Beijo à todos e todas meus leitores *--*

2 comentários:

Juliana Teixeira disse...

Oi Marcela,só uma dica,você poderia escrever os capítulos com bastaaaante antecedência,assim quando você for viajar simplesmente salva no blog e programa a postagem,assim a postagem será publicada automaticamente no dia e hora que vc escolheu sem precisar vc entrar no blog.Assim a gente matava a curiosidade e vc não perdia leitores.Espero que tenha ajudado ;)

Rebeldes Brasil disse...

me ajude a divulgar o meu blog por favorrrrrr acabei de cria-lo
o endereço é http://rebeldesdobrasilrecord.blogspot.com.br/