sexta-feira, 1 de junho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 47º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Assistimos o filme, depois colocamos outro ''Os Vingadores'' e assistimos e quando o filme acabou começamos a conversar, enquanto a gente comia os doces e bebia refrigerante.
Mel: Lua, e o Arthur, já ligou pra você ?
Lua: Ligou, hoje, alguns minutos antes de você me ligar
Mel: Sério ?
Lua: Aham
Mel: E como ele tá ?
Lua: Ah, ele disse que tava bem, mas tava sentindo minha falta e tal..
Mel: Lua, é impressão minha, ou você não tá tão apaixonada pelo Arthur como antes - eu demoro um pouco pra responder, estava meio confusa ainda
Lua: É impressão sua, eu amo o Arthur
Mel: Certeza ? Ama muito muito, como antes ?
Lua: Aham
Mel: Ok, se você diz, quem sou eu pra duvidar - as meninas continuaram conversando, e eu comecei a ''viajar'', tava pensando no Arthur e do nada comecei a pensar no Pedro, fiquei alguns minutos assim, e só fui despertada pelas meninas que estavam me cutucando e gritando meu nome.
Sophia: LUA! LUA!
Lua: Que foi ?
Mel: Você tá bem ?
Lua: Tô, por que ?
Jhulie: Você tava parada aí sem falar nada, a gente pensou que você tava passando mal
Lua: Não, eu tô bem, só tava ''viajando'' aqui, eu vou... vou beber água - eu me levanto e desço pra cozinha pra beber água.
Pov Lua Off'

Pov Mel On'
A Lua desceu pra beber água, ela tava muito estranha.
Mel: Meninas, será que a Lua tá bem mesmo ?
Jhulie: Bom, não é o que parece
Sophia: Eu nunca vi ela assim, só quando ela... deixa pra lá
Mel: Quando ela o que ? Fala pra gente
Sophia: Não, deixa pra lá
Mel: Tudo bem - Lua aparece no quarto.
Lua: Voltei meninas, vamos assistir outro filme ?
Sophia: Eu topo
Mel e Jhulie: Eu também
Lua: Pode ser ''Sherlock Holmes 2'' ?
Sophia, Mel e Jhulie: Pode - A Lua colocou o filme, e assistimos, quando o filme terminou já era 19:00(7:00).
Lua: Meninas, eu vou tomar banho no quarto da minha irmã, se vocês quiserem tomar banho, eu mostro os quartos, a Soph pode tomar banho aqui no meu quarto, e você Mel em um quarto de hóspedes e a sua irmã no outro
Mel: Eu vou pegar minhas coisas e você me mostra o quarto ?
Lua: Mostro claro
Jhulie: É, eu vou pegar minhas coisas também - eu e minha irmã pegamos as nossas coisas, a Lua nos mostra os quartos, e volta pro quarto dela.
Pov Mel Off'

Pov Sophia On'
A Lua foi levar as meninas nos quartos, eu fiquei esperando ela pra ver se eu conseguia falar com ela sem as meninas perto, e logo ela chegou no quarto.
Sophia: Lu, eu preciso falar com você
Lua: Tá, pode falar - ela se sentou ao meu lado
Sophia: Lu, fala a verdade pra mim, eu sou sua melhor amiga, por favor não mente pra mim
Lua: Tá Soph, falar a verdade sobre.... ?
Sophia: Sobre você amar o Arthur do mesmo jeito que você amava, é verdade ou não ?
Lua: Soph, eu não sei, eu estou confusa
Sophia: O Pedro tá mexendo com você né ? - ela ficou muda
Sophia: Pode falar a verdade amiga, tá né ?
Lua: Tá, um pouco
Sophia: Sabia, você não fica ''viajando'' assim á toa.. só quando tá apaixonada
Lua: Ei, eu não tô apaixonada pelo Pedro
Sophia: AINDA! Amiga, só toma cuidado, tá ?
Lua: Tá Sophia
Sophia: Te amo amiga
Lua: Eu também te amo linda! - nós nos abraçamos
Sophia: Agora eu vou tomar meu banho
Lua: É, eu também - eu peguei minhas coisas e fui pro banheiro da Lua, e ela pegou as coisas dela e foi pro quarto da irmã dela.
Eu sabia que a Lua tava apaixonada, ela não assumiu, mas tá doidinha pelo Pedro, eu só tenho dó do Arthur, porque ele deve estar muito apaixonado por ela ainda, mas, eu acho que isso não vai durar muito também não, mas.. vamos esperar pra ver o que vai dar...
Pov Sophia Off'

Pov Lua On'
Fui pro quarto da minha irmã tomar banho, e durante o banho fiquei pensando, será que a Sophia tá certa ? Será que eu estou apaixonada pelo Pedro ? Ele é legal, mas, e o Arthur ? Eu não posso esquecer ele assim do nada, ele além de tudo é meu melhor amigo. Ah, mas a gente já terminou. Mas ele ainda me ama. SERÁ QUE EU AINDA AMO ELE ?
O pior é que nem eu sei a resposta. AFF, EU TÔ MUITO CONFUSA.
Terminei meu banho, me sequei, me vesti, sequei meu cabelo com o secador e fui pro meu quarto, onde as meninas estavam, já prontas, só me esperando.
Sophia: Demorou em ?
Lua: É, tive que secar o cabelo
Sophia: Outro filme ?
Lua: Yes
Mel: Oui
Jhulie: - nós rimos, e depois eu coloquei ''Motoqueiro Fantasma 2'' pra gente ver, começamos a assistir o filme e a Jhulie dormiu, e quase no final do filme, eu dormi.
Pov Lua Off'

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Eduarda *--*

Nenhum comentário: