domingo, 3 de junho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 48º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Esses dias estavam bem difíceis sem a Lua, mas eu não posso deixar de viver por causa dela, durante esses dias, conheci o Bruno (18 anos) e o Rodrigo (16 anos), dois irmãos filhos de um médico chamado Beto, amigo do meu pai, eles falavam português também, porque eles eram do Brasil e foram transferidos aqui pra Inglaterra 2 meses antes do meu pai ser transferido.
Depois de alguns dias tentando falar com a Lua, finalmente eu consegui, conversamos um pouquinho e acabamos chorando no final da ligação, desligamos juntos e eu me joguei na cama.
Depois de um tempo, eu parei de chorar e acabei dormindo, acordei 18:30(6:30) e meu telefone tocou, era o Bruno.
LIGAÇÃO ON'
Arthur: Alô!
Bruno: E aí cara ? Beleza ?
Arthur: Beleza, e você ?
Bruno: Também, e aí cara, topa ir pra uma balada hoje ?
Arthur: Balada cara ? Não tô com clima pra isso.
Bruno: Ah, anima aí pow, sábado a noite, tu tá sem nada pra fazer, bora ir pra uma boate pra animar..
Arthur: Ah, não sei não
Bruno: Você vai sim, 20:30(8:30) eu passo aí.
Arthur: Tá bom, e o Rodrigo, vai ?
Bruno: Lógico que vai, aquele ali não perde uma, 20:30(8:30) tô aí em ?
Arthur: Ok, então até mais cara, tchau
Bruno: Até, tchau
LIGAÇÃO OFF'
Até que não seria uma má ideia, uma boate hoje, tô sem nada pra fazer mesmo, como diz o Bruno, me levantei, e fui até o quarto dos meus pais, mas eles não estavam lá, desci e procurei eles e nada, então, voltei pro meu quarto, fiquei assistindo televisão até 19:50(7:50),  depois fui tomar meu banho, depois do banho, me sequei, me vesti e me perfumei, quando terminei já era 20:25(8:25), peguei minha carteira e meu celular, e procurei meus pais, mas mesmo assim não achei eles e nem meu irmão, então, desci, me sentei no sofá e fiquei jogando no celular enquanto os caras não chegavam, e quando eu comecei a jogar, meu celular tocou e era o Bruno, me levantei, abri a porta de casa, tranquei e eles estavam lá, no carro, eu me aproximei e entrei no carro.
Bruno: E aí cara ? - eu e o Bruno cumprimentamos com um toque
Rodrigo: Beleza, cara ? - eu e o Rodrigo cumprimentamos com um toque também
Arthur: Beleza, e vocês ?
Bruno e Rodrigo: IDEM - e seguimos pra boate, chegamos lá, descemos do carro, e entramos na boate, que tava bastante cheia, sentamos em uma mesinha e pedimos alguns drink's.
ARTHUR - Toxic Lemonade

BRUNO - Apple Mojito

 RODRIGO - Painkiller
Depois de bebermos umas 3 ou 4 vezes esses drink's, ficamos conversando até que três primas (Patrícia, Rayana e Sabrina) do Bruno e do Rodrigo apareceram.
Patrícia e Sabrina: Oi priminhos lindos - elas dão um beijo na bochecha do Bruno e uma na do Rodrigo.
Rayana: Oi Bru! - ela dá um beijo na bochecha do Bruno
Rayana: Oi Rô! - ela dá um beijo na bochecha do Rodrigo
Bruno e Rodrigo: Oi meninas!
Bruno: Esse é o Arthur, meu amigo.
Patrícia: Prazer, Patrícia Gissoni, mas pode me chamar de Paty. - ela me deu sua mão, e eu beijei a mão dela.
Arthur: Arthur Aguiar, e o prazer é todo meu.
Rayana: Prazer, Rayana Gissoni, mas pode me chamar de Ray - ela me deu sua mão e eu fiz o mesmo que tinha feito com a irmã dela.
Arthur: Arthur Aguiar, e o prazer é todo meu.
Sara: Prazer, Sabrina Gissoni, mas pode me chamar de Sah ou Sarinha - ela me deu sua mão e eu beijei a mão dela, como tinha feito com as outras irmãs dela.
Arthur: Arthur Aguiar, e o prazer é todo meu. 
Patrícia: A gente pode sentar aqui ?
Arthur, Bruno e Rodrigo: Claro - elas se sentaram na nossa mesa, e logo estavamos conversando.
Patrícia: Você mudou pra cá tem pouco tempo, Arthur ?
Arthur: Tem sim Patrícia, só alguns dias
Patrícia: Por favor, me chame de Paty
Arthur: Ok, Paty
Bruno: Bora dançar gente ?
Todos: Bora
Patrícia, Rayana e Sara: Eu danço com o Arthur - elas falaram juntas
Rodrigo: Eita, Arthur tá sendo disputado em ?! Mas, ele só pode dançar com uma de cada vez, serão 2 músicas pra cada.
Rayana: Eu danço primeiro
Patrícia: Sou a segunda
Sara: E eu a última né ?! Mas antes, vou dançar com o Rô
Patrícia: E eu com o Bru - nós fomos dançar, a Paty com o Bruno, a Sah com o Rodrigo e eu com a Ray, era uma música animada e a Ray dançava empolgadíssima comigo, eu estava adorando ela, além de linda, era super animada, dançamos, dançamos, dançamos e a segunda música que fomos dançar, era uma meia lentinha, dançamos coladinhos, e no meio da música, eu me aproximei ainda mais dela.
Arthur: Posso te beijar ? - eu cochichei no ouvido dela, deixando ela arrepiada
Rayana: Tá esperando o que gato ? - ela sorriu, eu colei nossos lábios, e ela deu passagem pra eu beijá-la, e foi isso que aconteceu, eu a beijei.

CONTINUA... 

Um comentário:

raphinháá disse...

quando vs vai colocar eles juntos , me responde por favor?