terça-feira, 19 de junho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 49º CAPÍTULO



Pov Lua On'
Acordei 06:00, com meu celular despertando, me levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, depois voltei pra sala de televisão e a Soph tinha acabado de acordar.
Lua: Bom Dia Soph!
Sophia: Bom Dia Luinha! Que horas são ?
Lua: 06:03
Sophia: Ai, tá muito cedo
Lua: É, mas hoje tem aula, esqueceu ?
Sophia: Ainda tem isso.. Aff' Eu não quero ir Luinha
Lua: Nem eu
Sophia: Ah, não vamos na aula não Lu
Lua: Tem que ver se a Mel e a Jhulie topam
Mel: Alguém disse meu nome ? - ela disse despertando
Lua e Sophia: Bom Dia Mel!
Mel: Bom dia meninas! E então, o que vocês estavam falando ?
Lua: Ah gente tava comentando que não queríamos ir na aula, aí a gente ia ver com você e com a sua irmã se vocês topam
Mel: Bom, eu topo, e minha irmã também, ela não gosta de ir na aula mesmo
Sophia: ÓTIMO! Então, bora pra piscina ?
Mel e Lua: PISCINA ? AGORA ?
Sophia: É verão gente, tá o maior sol lá fora
Lua: É, não é uma má ideia, então bora ? - o meu celular toca, e eu vou atender, era minha mãe.
LIGAÇÃO ON'
Lua: Mamãe ?
Maria Cláudia: Oi filha, tudo bem ?
Lua: Tô bem e você ?
Maria Cláudia: Também
Lua: Você chega que horas mãe ?
Maria Cláudia: Liguei pra falar disso mesmo, nós só vamos voltar no domingo filha, teve uns problemas aqui, nada demais, mas, só voltaremos domingo
Lua: Ah tá.
Maria Cláudia: Filha, vou ter que desligar, juízo em ?! Seu pai e sua irmã mandaram beijos, te amo filha, beijo, tchau
Lua: Relaxa mãe, manda outros beijos pra eles, também te amo mãe, tchau, beijo
LIGAÇÃO OFF'
Lua: Era minha mãe, eles só voltam no domingo.
Sophia: EBA! Temos que fazer uma festinha Lu
Lua: É verdade, pode ser na sexta, ou no sábado
Sophia: Depois a gente decide isso, então, bora pra piscina ?
Lua e Mel: Bora
Mel: Eu vou acordar a Jhulie - ela acorda Jhulie, e nós vamos nos arrumar pra ir pra piscina, e dentro de 15 minutos já estávamos prontas.
(Look Jhulie - http://fashion.me/looks/2201339/jhulie)
(Look Lua - http://fashion.me/looks/2201335/lua)
(Look Mel - http://fashion.me/looks/2201337/mel)
(Look Sophia - http://fashion.me/looks/2201336/sophia)
Nós descemos, tomamos café e fomos pra piscina.
A Sophia e a Jhulie foram pra água enquanto eu e a Mel ficamos tomando sol e conversando.
Mel: E o seu coração Lua ? Como anda ?
Lua: Bem, eu acho
Mel: E esse tal de Pedro em ?! Você gosta dele ?
Lua: Ah Mel, gostar, eu gosto, só não amo ele. Ele é hiper legal, gente boa, lindo, inteligente, mas, sei lá.
Mel: Lua, posso te falar uma coisa ?
Lua: Pode Melzinha
Mel: Lua, não se prende por causa do Arthur, quando ele foi embora, vocês terminaram, e resolveram ficar só amigos, enquanto ele tá lá né ? - eu assenti
Mel: Então não se prende a ele, porque se não você vai passar a sua vida toda presa a uma pessoa que está longe de você. E outra coisa, você não sabe se ele tá saindo com alguém, se tá ficando ou gostando de alguém, então, não se prende a ele.
Lua: Tá bom Melzinha, obrigada!
Mel: De nada, sempre que precisar tô aqui viu ?
Lua: Tá. 
Mel: E esse Pedro, como ele é ?
Lua: Ah, super gato Melzinha, você tem que ver
Mel: Tenho nada, prefiro meu Mica.. - nós rimos
Mel: Ele estuda ?
Lua: Faz faculdade à noite
Mel: Então chama ele pra vir aqui agora ué.
Lua: Pra que ?
Mel: Ah Lua, deixa de ser tolinha vai... Chama ele, vocês são amigos não são ?
Lua: Somos mais.. - Mel me interrompe
Mel: Mais nada, liga pra ele e chama ele pra vir a..- ela nem termina de falar e meu celular toca, eu pego, olho e era o Pedro.
Lua: É ele
Mel: Atende e chama ele
Lua: Ok - eu me levanto, vou mais pra longe e atendo.
LIGAÇÃO ON'
Pedro: Bom Dia Princesa!
Lua: Bom Dia Pêh! Tudo bem ?
Pedro: Tô bem melhor agora e você ?
Lua: Tô ótima
Pedro: Não foi pra aula hoje não linda ?
Lua: Não, não quis ir
Pedro: Hum, tá fazendo o que aí ?
Lua: Tomando sol e conversando com as meninas
Pedro: Ah sim
Lua: E você ?
Pedro: Apenas conversando contigo.
Lua: Ah sim, vem aqui em casa então ué.
Pedro: Seus pais não vão brigar não ?
Lua: Não, claro que não, e outra, eles estão em Niterói, eles e a minha irmã, só está aqui em casa, eu, a Soph que você conheceu ontem, a Mel namorada do meu amigo e a Jhulie irmã da Mel, fora os empregados.
Pedro: Ah, então eu acho que eu vou sim
Lua: Se quiser, pode trazer algum amigo seu, pra não ficar só você de homem aqui, porque o namorado da Mel e da Soph estão estudando agora.
Pedro: Ah tá, eu vou me arrumar e logo estou aí linda.
Lua:
Pedro: Obrigado pelo convite
Lua: De nada
Pedro: Agora vou desligar, tchau linda, beijo
Lua: Tchau Pêh! Beijo 
LIGAÇÃO OFF'
Desliguei o telefone e voltei pro sol.
Mel: E aí ? Chamou ele ?
Lua: Chamei
Mel: E ele vem ?
Lua: Vem
Mel: Que ótimo!
Lua: É - ficamos tomando sol alguns minutos, até que a Joana apareceu e disse que tinha 2 homens me chamando na porta, eu fui, devia ser o Pedro e algum amigo dele, me levantei e fui até a porta, e era ele mesmo, com um amigo, eu acho.
(Look Pedro - http://fashion.me/looks/2201342/pedro)
(Look Diego - http://fashion.me/looks/2201343/diego)
Lua: Oi Pêh! - abracei ele
Pedro: Oi princesa! Esse é meu amigo, Diego Montez.
Diego: Que prazer em te conhecer Lua, o Pedro fala muito de você.
Lua: O prazer é todo meu. Mas, fala bem ou mal ? 
Diego: Bem, claro, imagina se ele ia falar mal de uma menina linda como você.
Lua: Ah, obrigada! Entrem - eu dou espaço e eles entram.
Lua: Vamos lá pra fora - nós fomos lá pra fora e os meninos já chegaram cumprimentando as meninas.
Pedro: Princesa, bora pra piscina comigo ?
Lua: Bora - eu fui com o Pedro, e o Diego foi com a Jhulie.
Mel: iii sobramos Soph
Sophia: É verdade, eu queria tanto o meu namoradinho lindo aqui comigo
Mel: IDEM - elas riram.
Ficamos um tempo na piscina, depois as meninas entraram, ficamos um pouco mais lá, e eu resolvi sair, o Pedro veio comigo, quando eu estava saindo de perto da piscina eu escorreguei, e quase caí, porém o Pedro me segurou, e ficamos poucos centímetros um longe do outro.
Pov Lua Off'

CONTINUA...
Capítulo dedicado à todas(os) minhas(meus) leitoras(os) *--* Pois não sei mais quem pediu rs'

2 comentários:

Amor LuAr disse...

Muiiiiiiito bom!
Faz ela ir a trz dele na Autrália e se declarar e ele voltar por que o amor deles é forte.

Dedica um capitulo pra mim!
bjssss fofa

Rebelde Para Sempre disse...

Obrigada *--*
Gostei da sua ideia, mas, vamos ver o que vai acontecer.. pode deixar que eu dedico sim, beijo ;*