quinta-feira, 21 de junho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 51º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Sophia: Tem certeza ?
Lua: Tenho
Sophia: Então vamos descer, as meninas estão lá esperando
Lua: Só elas ?
Sophia: Só, o Diego e o Pedro foram embora
Lua: Ok, se eles não estão lá, eu vou
Sophia: Mas o Pedro disse que te liga mais tarde
Lua: Tá bom, vamos descer agora
Sophia: Amiga, sorri, não fica assim
Lua: Ok - eu sorri
Sophia: Essa é a minha amiga, sempre sorrindo.
Lua: Palhaça
Sophia: Princesinha da Soph - ela aperta minha bochecha
Lua: Ai amiga, isso dói
Sophia: Desculpa princesinha, agora bora - nós descemos e voltamos pra piscina
Mel: Luinha, você tá bem ?
Lua: Tô Melzinha, obrigada por se preocupar comigo
Mel: De nada fofa
Sophia: E a festinha amiga ?
Lua: Temos que organizar tudo, e depois ainda hoje em ?!
Mel: Você tem razão
Sophia: E depois podemos ir pro shopping depois..
Lua: Pra ?
Jhulie e Sophia: COMPRAR ROUPAS NOVAS - elas gritaram
Lua: Ai, não precisa gritar meninas.
Mel: Essas duas aí combinam, só pensam em comprar roupas, duas patricinhas - elas riem
Lua: Então tá, depois do almoço, a gente organiza tudo e depois vamos pro shopping comprar roupas novas.
Sophia: Ebaaaaaaa! - ficamos conversando um pouco na piscina, depois subimos, tomamos banho e fomos almoçar.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Acordei com alguém me beijando, abri os olhos e vi a Ray, sorri pra ela e ela fez o mesmo.
Rayana: Bom dia coisa linda! - ela me deu um selinho
Arthur: Bom dia delícia! Dormiu bem ?
Rayana: Como um anjo, e você ?
Arthur: Igualmente, que horas são ?
Rayana: 07:00
Arthur: Nossa! Tá cedo! Ou melhor, até tarde demais pra quem dormiu fora de casa.
Rayana: Mas foi por um bom motivo
Arthur: Um ótimo motivo 
Rayana: Você é lindo sabia ? - ela disse mexendo no meu cabelo
Arthur: Você que é linda, maravilhosa, perfeita, uma princesa - ao dizer essa palavra, me lembrei da Lua, não estou arrependido por ter transado com a Ray, mas, eu amo a Lua e fico mal por ter feito isso, mas, como eu já disse, vai saber o que ela está fazendo lá sem mim.
Dei um beijo na Ray, daqueles de tirar o fôlego pra ver se eu pensava em outra coisa, mas, não consegui, parei de beijar a Ray.
Arthur: Acho melhor eu irmos embora
Rayana: Ah, mas já lindo ?
Arthur: É que tá ficando tarde, eu preciso ir pra casa
Rayana: Ok, vamos só tomar um banho juntos primeiro ?
Arthur: Só banho ? 
Rayana: Só banho, eu prometo
Arthur: Ok, então vamos princesa - ops, a palavra escapou de novo, e a minha princesa brasileira veio em minha mente novamente, balancei a cabeça pra afastar os pensamentos, dei um selinho na Ray, nos levantamos, nus e fomos tomar banho.
No banho, nos beijamos, e logo estávamos excitados, é não tinha jeito, aquela morena era gata demais pra ser desperdiçada, encostei ela no box, abri as pernas dela, e enfiei meu membro na intimidade dela, que estava bem molhada, comecei devagar e fui aumentando o ritmo, até nós chegarmos ao ápice, eu sai de dentro dela, a beijei com euforia, e terminamos o nosso banho, com direito a mãos bobas, depois saímos do banho, nos vestimos com a mesma roupa que estávamos ontem, e saímos da boate, pegamos um táxi e fomos pra casa, primeiro paramos na casa dela, nós descemos do táxi e eu pedi pro taxista esperar, levei ela até a porta.
Arthur: Tá entregue delícia - dei um beijo nela
Rayana: Obrigada lindo! Adorei a noite! 
Arthur: De nada gostosa! Eu também adorei! Mais tarde eu te ligo, pra gente fazer alguma coisa, pode ser ?
Rayana: Claro amor, vou esperar a sua ligação. Agora eu vou entrar, até mais. 
Rayana: Delícia - ela sussurrou no meu ouvido.
Arthur: Tchau gostosa - sussurrei no ouvido dela, dei um selinho nela, e ela entrou em casa, eu voltei pro táxi e fui pra casa, chegando em casa, não tinha ninguém além dos empregados, meu irmão deveria estar pro colégio, e meus pais trabalhando, subi pro meu quarto, e o Bruno me ligou.
LIGAÇÃO ON'
Arthur: E aí cara ?
Bruno: E aí Arthur ? Beleza cara ?
Arthur: Tô ótimo e você ?
Bruno: Igualmente. Pô cara, tu sumiu ontem com a minha prima em ? Safado.
Arthur: HAHAHAHAHA' Peguei ela de jeito cara.
Bruno: Eita, então quer dizer que eu tenho um amigo-primo, hahahaha'
Arthur: QUEM SABE.. hahahaha' vou com calma né cara.
Bruno: Claro, claro, calma, seeei.. E então, primo, o que a gente vai fazer hoje a noite ?
Arthur: Você eu não sei, mas eu, vou sair com a sua prima
Bruno: Eiiita.. já tá querendo comer ela de novo ?
Arthur: Calma, tô recuperando minhas energias ainda, antes de sair da balada, eu já comi, tô cheio.. Até de noite, tô pronto pra outra
Bruno: Mas é muito safado mesmo, e a loirinha brasileira pow ? Tu esqueceu dela tão rápido assim ?
Arthur: Claro que não, mas, eu tenho que aproveitar né ?! Quando eu sai de lá, eu terminei com ela, disse que a gente ia ficar em uma amizade colorida. E outra, vai saber se ela tá com alguém também..
Bruno: Ah cara, mas, vai que ela tá lá sofrendo por ti, você tem que pensar positivo e negativo, é melhor não agir mal, porque se tu bobear, eu vou pro Brasil e pego ela, porque ela é linda demais.
Arthur: Tá doido ? Você não ouse tocar na Lua em ?
Bruno: Calma cara, tô brincando, aqui, vou desligar, mais tarde a gente conversa parceiro. Tchau
Arthur: Pode crer, tchau
LIGAÇÃO OFF'
Desliguei o celular, e me joguei na cama, fiquei pensando na Lua, depois na Ray. Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray, Lua, Ray....
Ai que confusão, meu Deus!
Pov Arthur Off'

CONTINUA...

4 comentários:

Anna Beattriz Santos disse...

++++++++++++++++++++++++++++++

moonlight disse...

quero mais

Rebelde disse...

Posta maiss naõ aguento esperar!!!!!!!!

Rebelde disse...

Posta mais!!!