sexta-feira, 1 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 197º CAPÍTULO


197º Capítulo - Diego e Roberta discutem por causa de Lua
AMANHECE. Era 09:00, quando o telefone da casa de Roberta&Diego toca, e como ficava um telefone na sala de estar e um no quarto de Diego e Roberta, Diego acabou acordando e atendeu.
LIGAÇÃO ON'
Diego: Alô!
XXXXXX: Alô! Eu gostaria de falar com a Roberta
Diego: Aqui é o noivo dela, no momento ela está dormindo, quem deseja falar com ela ?
XXXXXX: Eu sou a Helena, dona da Class Noivas, você poderia dar um recado à ela ?
Diego: Claro, pode falar
Helena: Diga a ela que é pra ela me ligar o mais rápido possível, eu preciso falar com ela urgente
Diego: Pode deixar que eu dou o recado, mas, você poderia me adiantar o assunto ?
Helena: Sim, é sobre o vestido dela e de uma das madrinhas de vocês
Diego: Teve algum problema nos vestidos ?
Helena: Sim, mas não foi nada demais, porém eu tenho que avisá-la para ela vir até aqui provar o vestido, e eu tenho que resolver com ela sobre o vestido da madrinha de casamento de vocês.
Diego: Ah sim, pode deixar que assim que ela acordar eu dou o recado à ela
Helena: Obrigada!
Diego: De nada, tchau.
LIGAÇÃO OFF'
Diego se levantou, foi ao banheiro, fez suas higienes matinais e foi pro banho, Roberta acordou, não viu Diego na cama mas ouviu o barulho do chuveiro e imaginou que ele estava lá, então ela se levantou, foi ao banheiro, fez suas higienes matinais e foi tomar banho com Diego.
Roberta: Bom Dia Amor! - ela deu um selinho nele
Diego: Bom Dia Delícia! - ele beijou ela e depois do beijo, os dois tomaram banho em meio a mãos bobas e beijos, depois eles se secaram, se vestiram e foram pro quarto.
Diego: Ah amor, a Helena da Class Noivas ligou e disse que precisa falar com você urgente, é sobre o seu vestido e o vestido de uma das nossas madrinhas.
Roberta: Você sabe se deu algum problema neles ?
Diego: Ela disse que não foi nada demais, só que ela precisa falar com você.
Roberta: Ah tá. Vamos tomar café e depois eu ligo pra ela
Diego: Ok - os dois descem pra tomar café, e encontraram Michelle.
Michelle: Bom Dia Roberta! Bom Dia Diego!
Roberta&Diego: Bom Dia Michelle!
Michelle: O café da manhã já está servido
Roberta: Obrigada!
Michelle: De nada, com licença - Michelle sobe para arrumar o quarto de Roberta&Diego enquanto eles vão tomar café.
Eles terminam de tomar o café da manhã, Diego sobe pra pegar Lua que estava chorando e Roberta liga para a Class Noivas.
LIGAÇÃO ON'
XXXXX: Class Noivas, Laura, bom dia!
Roberta: Bom dia, eu gostaria de falar com a Helena, ela está ?
Laura: Está sim, quem gostaria ?
Roberta: Roberta Messi
Laura: Ah sim, ela estava esperando a sua ligação, eu vou passar pra sala dela.
Roberta: Obrigada
Laura: De nada - Laura passa o telefone para Helena
Helena: Alô!
Roberta: Oi Helena, aqui é a Roberta
Helena: Ah, oi querida, tudo bem ?
Roberta: Estou ótima e você ?
Helena: Igualmente
Roberta: O meu noivo disse que você queria falar comigo
Helena: É, eu liguei pra sua casa mais cedo, porque deu um problema aqui na cauda do seu vestido
Roberta: É algo grave ?
Helena: Não muito, é que a cauda que você escolheu deu problema, e eu pedi outra nova pra você, porém ela veio 20 centímetros maiores e quando eu liguei pra avisar que veio errada e pedi outra, eles me disseram que só entregam segunda, então eu te liguei pra saber se tem problema dela ser maior, porque se tiver, eu peço pra irem buscar hoje ainda pra você.
Roberta: Ela é idêntica a outra ? Fora o tamanho, os bordados, no caso.
Helena: Idêntica, só tem os 20 centímetros de diferença mesmo, se você quiser, passa aqui pra você ver e experimentar o vestido com a cauda.
Roberta: Ok, não tem problema não, mais tarde eu passo aí então e experimento, mas, o meu marido disse que tinha um outro problema de uma madrinha, o que é ?
Helena: Ah sim, é o vestido da Carla, quando ela estava viajando a irmã dela que é muito amiga minha me disse que achava que ela tava grávida, eu fiquei sabendo que ela voltou e queria ligar pra ela pra pedir pra ela ir experimentar o vestido e saber se ela tava grávida mesmo, porque se ela tiver, tem que fazer muitos ajustes no vestido, só que eu não estou conseguindo falar com ela, aí eu queria que você tentasse avisar à ela.
Roberta: Ah sim, pode deixar que eu aviso ela, e vai precisar fazer bastantes ajustes mesmo, ela tá grávida de 4 meses.
Helena: Nossa, que ótimo! Então, tenta falar com ela pra mim, fazendo um favor ?
Roberta: Eu vou avisá-la sim, e mais tarde eu passo aí pra provar o meu vestido
Helena: Ok, ah e traga a Lua, pra ela provar o vestidinho dela pela última vez, pra ter certeza que não vai dar problema nenhum na hora
Roberta: Pode deixar que eu levo ela, então, até mais tarde, e obrigada por me ligar e avisar
Helena: De nada querida, te espero aqui então, até mais tarde, tchau
Roberta: Tchau
LIGAÇÃO OFF'
Diego já tinha chegado com Lua, ele estava dando Danoninho pra ela.
Diego: Era algo grave amor ?
Roberta: Ah, era um problema na cauda do meu vestido, mas já tá tudo certo
Diego: Ah tá.
Roberta: Bom dia princesa da mamãe
Lua: om(bom) dia mama
Roberta: Nossa Dih! Você tá sujando a Lua toda, tadinha
Diego: Ah, ela que tá se sujando amor
Lua: oo(tô) naa(nada)
Diego: Tá sim
Lua: ão(não)
Diego: Sim
Lua: ão(não)
Diego: SIM, SIM E SIM - ele grita e Lua começa a chorar
Roberta: Viu o que você fez ? Não se grita e nem se fica teimando com uma criança de 9 meses não, ainda mais ela sendo sua filha
Diego: Não foi minha culpa
Roberta: Claro que foi
Diego: Não, não foi
Roberta: Foi sim.
Roberta: Meu amorzinho, não precisa chorar - Roberta vai pra sala de televisão com Lua pra fazer ela dormir.
Lua: Papa, au(mau) 
Roberta: Ô minha linda, o papai não é mau, ele só tava nervoso, depois ele se acalma tá bom ? - Lua balança a cabeça afirmando, e logo Roberta faz ela dormir, sobe com ela pro quarto dela, coloca ela no berço e desce pra falar com Diego.
Roberta: Diego
Diego: Que foi ? - ela se senta ao lado dele, no sofá da sala de hóspedes
Roberta: Você vai pedir desculpas pra Lua
Diego: Não vou não, eu não fiz nada
Roberta: Vai sim
Diego: Não vou não
Roberta: Vai ficar teimando comigo também ?
Diego: Não
Roberta: Bom mesmo, e você vai pedir desculpas pra ela sim
Diego: Roberta, ela tem 9 meses, não sabe de nada ainda
Roberta: Mas ela tem sentimentos, e te chamou de ''papai mau''
Diego: Ah, ela não sabe nem o que diz Roberta, e eu não vou pedir desculpas
Roberta: Vai sim, ela vai acabar ficando com raiva de você
Diego: A gente vai brigar por causa disso ?
Roberta Não, eu só quero ver quando a Lua crescer e ficar com raiva de você
Diego: Ah, deixa ela, ela não vai ficar com raiva de mim até conhecer o significado da palavra DINHEIRO e quando souber pra que serve.
Roberta: COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE DIZER ISSO ? DIEGO, VOCÊ PENSA QUE TUDO É DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, MAS NÃO É, PARA COM ESSA MANIA DE ACHAR QUE TUDO É DINHEIRO.
Diego: Você disse que a gente não ia brigar por causa disso
Roberta: Até você achar que dinheiro é tudo, a gente já conversou sobre isso Diego
Diego: Se eu não pedir desculpas, você vai se casar comigo ?
Roberta: Vou, mas vou ficar muito magoada com você
Diego: Tá bom, eu peço desculpas pra Lua
Roberta: Sério ?
Diego: Muito sério, eu não quero ficar mais brigado com você
Roberta: Awn, fofo! - eles dão um selinho
Diego: Eu te amo!
Roberta: Eu também te amo! - eles se beijam e só param quando falta o ar.
Diego: Nem parece que a gente tava brigando agora né ?!
Roberta: É, a gente briga, mas a gente se ama - eles se beijam novamente.

CONTINUA...

Nenhum comentário: