sábado, 2 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 198º CAPÍTULO


198º Capítulo - Roberta desmaia
Depois do beijo...
Roberta: Vamos subir ?
Diego: Vamos - ele sorri maliciosamente
Roberta: Você só pensa nisso né ? É incrível. - ela ri dele
Diego: Nisso o que ? - ele faz cara de santo
Roberta: Ah, eu tenho um santinho em casa né ?!
Diego: É 
Roberta: Ah, tá bom, até parece. Mas, vamos subir agora - eles se abraçam e sobem pro quarto deles, eles entram, Diego tranca a porta, eles se deitam na cama e se abraçam, ficando um de frente pro outro.
Diego: Amor, eu amo você!
Roberta: Eu também te amo, meu anjo! - eles se beijam, e só param quando falta o ar
Roberta: Ai, eu preciso ligar pra Carla, tinha até me esquecido - ela pega o celular
Diego: Por que ?
Roberta: Por causa do vestido dela
Diego: Deu algum problema ?
Roberta: Não, mas como ela tá grávida, terá que fazer alguns ajustes
Diego: É, tem razão - Roberta disca os números e liga pra Carla.
LIGAÇÃO ON'
Carla: Alô!
Roberta: Oi Carlinha, tudo bem com você, com o bebê e com o Tomás ?
Carla: Oi comadre, estamos ótimos e você, o Diego e a Lua ?
Roberta: Também estamos ótimos. Bom, eu te liguei pra avisar que a Helena pediu pra você ir lá na loja experimentar o seu vestido, ela tá tentando falar com você, mas disse que não tá conseguindo, e pediu pra eu te avisar, a sua irmã tinha comentado com ela que achava que você tava grávida e ela perguntou se você tava mesmo e pediu pra eu te avisar pra você ir lá.
Carla: Ah sim, pode deixar que eu vou. Você acredita que eu tinha até esquecido desse detalhe, que cabeça a minha, mais tarde eu passo lá e experimento então.
Roberta: É, eu vou ter que ir lá também mais tarde, a cauda do meu vestido deu problema e eu vou ter que experimentar a outra, e a Lua também tem que experimentar o vestidinho.
Carla: Que horas você vai ?
Roberta: 17:30(5:30)
Carla: Ah, então eu vou esse horário também e a gente se encontra lá.
Roberta: Vai ser ótimo, bom, agora eu vou desligar
Carla: Ok, manda beijo pra Lua e pro Diego, e obrigada pelo recado.
Roberta: Pode deixar que eu mando sim. De nada, ah, e manda beijo pro Tomás. Até mais tarde, beijo, tchau.
Carla: Eu vou mandar, até mais. Beijo, tchau
LIGAÇÃO OFF'
Roberta desligou a ligação, e Lua começou a chorar.
Roberta: Vai pegar ela, e pede desculpas.
Diego: Tá bom - ele dá um selinho em Roberta, se levanta, destranca o quarto, abre a porta, vai até o quarto da Lua e pega ela no colo.
Diego: Lua, o papai quer conversar com você
Lua: Poe ala papa (Pode falar papai)
Diego: O papai queria te pedir desculpas, eu tava nervoso aquela hora, e acabei gritando com você, você desculpa o papai ?
Lua: Decupo papa (Desculpo papai)
Diego: Obrigada filha, agora, dá um abraço forte no papai ? - Lua abraça Diego, forte.
Lua: Amo voe papa! (Amo você papai)
Diego: Eu também amo você, minha princesinha! - Diego dá um beijo na bochecha da filha
Lua: Papa, ade a mama ? (Papai, cadê a mamãe ?)
Diego: Tá lá no quarto, você quer ir ver ela ?
Lua: Ero (Quero)
Diego: Então, eu vou te trocar, e vamos pra lá
Lua: Tá om  (Tá bom) - Diego troca a fralda de Lua, e leva ela pro quarto dele e de Roberta, eles chegam no quarto...
Roberta: Oi princesa da mamãe
Lua: Mama - Lua sorri, Diego coloca Lua no meio da cama, entre ele e Roberta.
Lua: Mama, eu eio ve o Athu (Mamãe, eu quero ver o Arthur)
Roberta: O filho da tia Alice ?
Lua: É mama, o Athu da tia Aice (É mamãe, o Arthur da tia Alice)
Roberta: Eu vou ligar pra ela vir aqui, tá bom ?
Lua: Dea eu alar co ela (Deixa eu falar com ela)
Roberta: Tá bom - Roberta pega o celular, disca o número de Alice, espera ela atender, e segura o telefone para Lua falar com Alice.
LIGAÇÃO ON'
Alice: Alô!
Lua: Titia Aice (Titia Alice)
Alice: Oi Luinha, tudo bem ?
Lua: Im e voe ? (Sim e você)
Alice: Estou ótima, cadê a sua mãe ?
Lua: Tá ai (Tá aqui)
Alice: Ah tá.
Lua: Titia Aice (Titia Alice)
Alice: Fala minha princesa
Lua: Taz o Athu ai pa eu ve ele (Traz o Arthur aqui pra eu ver ele)
Alice: Você quer ver o Arthur ?
Lua: Eio, eu tô com adade dele (Eu tô com saudade dele)
Alice: Awn, que fofa! Lua, eu vou falar com o titio Pedro, e vou pedir pra ele levar eu e o Arthur aí, tá bom ?
Lua: Tá om, bigada titia Aice (Tá bom, obrigada titia Alice)
Alice: De nada princesa, agora a titia vai desligar, tá bom ?
Lua:
Alice: Manda beijo pra sua mamãe e pro seu papai por mim, tá ?
Lua: Tá om, manda beio po titio Pedo e po Athu (Tá bom, manda beijo pro titio Pedro e pro Arthur)
Alice: Tá bom princesa, beijo, tchau
Lua: Beio, tau (Beijo, tchau)
LIGAÇÃO OFF'
Roberta: Ela vai vim ?
Lua: Ela ai ala co o titio Pedo pa ele tazer ela e o Athu ai (Ela vai falar com o titio Pedro pra ele trazer ela e o Arthur aqui)
Roberta: Ah sim
Lua: E ela mado beio pa voes (E ela mandou beijo pra vocês) 
Roberta: Tá bom, agora vamos tomar um banho, pra esperar a titia, o titio e o Arthur ?
Lua: Im (Sim)
Roberta: Então vamos, eu já volto amor - ela dá um selinho em Diego, se levanta e pega Lua no colo
Diego: Tá bom - Roberta vai pro quarto de Lua com ela, enquanto Diego assiste televisão, Roberta dá banho em Lua, veste ela, e volta pro quarto dela e de Diego com Lua no colo.
Diego: Nossa, que princesinha linda! 
Lua: Gotou papa ? (Gostou papai)
Diego: Gostei, você tá linda!
Lua: Bigada papa (Obrigada papai)
Diego: De nada, princesinha - Roberta coloca Lua na cama, e vai ao banheiro, quando ela volta, ela desmaia.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Vi LuAr, à Lidyanne e à Fran *--*