domingo, 3 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 199º CAPÍTULO


199º Capítulo - Roberta faz alguns exames
Diego, que estava sentado na cama, brincando com a filha, vê Roberta desmaia, e corre até ela desesperado.
Diego: ROBERTA! Roberta, acorda Roberta, acorda! - ele balançava ela e nada, então ele pegou ela no colo e colocou na cama, continuou tentando acordá-la e nada, Lua, que não estava entendendo nada do que estava acontecendo, ao ver a mãe sem acordar, começou a chorar.
Diego: ô filha, não precisa chorar, a mamãe tá bem - ele pega a filha no colo
Lua: Mama! Eu elo a mama (Mamãe! Eu quero a mamãe)
Diego: Filha, calma, a mamãe já vai acordar - ele dá um beijo na bochecha da filha, e deixa ela na cama, ao lado de Roberta, enquanto isso, ele tenta acordar ela, mas não consegue, ele pega o telefone e liga pra um médico, seu tio, irmão de seu pai.
LIGAÇÃO ON'
XXXXX: Alô!
Diego: Tio Jorge ?
Jorge: Sim, quem fala ?
Diego: Sou eu Diego
Jorge: Ah, oi Diego, tudo bem ?
Diego: Tudo bem e com você ?
Jorge: Também estou bem, mas, você não me ligou a toa, não é mesmo ?! 
Diego: É, eu te liguei porque eu preciso que você venha a minha casa, a minha noiva desmaiou, e não acorda.
Jorge: Faz quantos minutos que ela está desmaiada ?
Diego: Uns 6 minutos
Jorge: Ok, você está morando na casa do seu pai ainda ?
Diego: Não, na minha casa, o endereço é XXXXXXXXXX
Jorge: Ok, estou indo até aí, vá tentando acordá-la e se ela acordar, não deixe ela se levantar
Diego: Ok, obrigado tio Jorge
Jorge: De nada Diego
LIGAÇÃO OFF'
Diego continuou tentando acordar Roberta, até que ela acordou.
Lua: Mama! - ela sorriu
Diego: Ai Roberta! Graças a Deus, você acordou
Roberta: O que aconteceu ?
Diego: Você desmaiou do nada, mas, você tá bem agora ?
Roberta: Sim - ela ia se levantar, mas Diego impediu ela
Diego: Espera o meu tio Jorge chegar, ele vai vir te examinar, e disse pra eu não deixar você se levantar
Roberta: Mas eu tô bem amor
Diego: Eu sei, mas é melhor ele te examinar
Roberta: Tá bom, tá bom - eles esperam alguns minutos e o Dr chega, Michelle deixa ele entrar, mesmo sem saber o que estava acontecendo, ela diz a ele onde era o quarto, ele sobe e bate na porta, Diego abre a porta.
Diego: Oi tio Jorge  
Jorge: Oi Diego, ela já acordou ?
Diego: Já sim, entre - ele abre espaço e Jorge entra, ele cumprimenta Roberta, e examina ela.
Jorge: Bom, parece que você está bem, mas vou te passar alguns exames pra você fazer, e se você desmaiar de novo, me liguem que eu venho até aqui.
Roberta: Ok - ele arruma suas coisas, despede dos dois e vai embora.
Diego: Que susto que você me deu
Roberta: Desculpa amor
Diego: Tudo bem, não foi culpa sua
Roberta: É, espero que não seja nada demais.
Diego: Eu também - eles se beijam, Diego se deita de um lado, Roberta fica do outro, e Lua no meio.
Diego: Amor
Roberta: Fala
Diego: Será que você tá grávida ? - ele diz todo feliz
Roberta: Eu não sei, pode ser, mas, por favor, não cria esperança, porque se eu fizer os exames e não der nada, não quero te ver triste
Diego: Tá bom, mas, se você tiver, você não vai gostar né ?!
Roberta: Claro que eu vou gostar, eu vou amar
Diego: Mas você disse que queria cuidar da Lua, e essas coisas
Roberta: Eu disse, mas, se tiver acontecido, tudo bem.
Diego: Tô torcendo pra que você esteja grávida - ele diz sorrindo
Roberta: Nada de criar esperança
Diego: Ok, ok.
Lua: Eu elo um imaoinho mama (Eu quero um irmãozinho mamãe) 
Roberta: ii pronto. Princesa, pode deixar que eu vou te dar um irmãozinho em breve.
Lua: Eba - ela bate as mãozinhas, e Diego e Roberta riem, depois eles ficam assistindo um desenho com Lua, até que os três dormem.
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Roberta e Diego acordam.
Diego: Amor
Roberta: Fala
Diego: Vamos pro laboratório pra você fazer esses exames logo ?
Roberta: Vamos, e depois eu tenho que passar na Class pra experimentar meu vestido
Diego: Ok, acorda a Lua, pra gente ir - Roberta nem precisou acordar Lua, ela acordou assim que Diego falou
Roberta: Então, vamos ?
Diego: Vamos - Diego pega Lua no colo, eles descem e encontram com Michelle.
Michelle: Me desculpe por intrometer na vida de vocês, mas, a Lua passou mal ?
Roberta: Sem problemas Michelle, mas não, graças a Deus não foi a Lua, quem passou mal  fui eu.
Michelle: Mas você está bem agora ?
Roberta: Sim, estou e obrigada por perguntar, agora a gente vai sair, até mais Michelle
Michelle: Até. - Roberta, Diego e Lua saem de casa e vão pro carro de Diego, Diego coloca Lua na cadeirinha e ele e Roberta vão na frente.
Roberta: Ah amor, a Alice não foi lá em casa
Diego: Pois é, ela deve ir mais tarde
Roberta: Você tem razão - ele seguiram o caminho, chegaram no laboratório, Roberta fez o exame de sangue e eles disseram que iria demorar 2 dias pro resultado sair, eles saíram do laboratório, foram pra Class Noivas, Roberta e Lua experimentaram os seus vestidos, porém não encontraram Carla lá, Helena disse a Roberta, que Carla foi lá mais cedo, então Roberta saiu da loja e eles retornaram para casa.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Eduarda e à Paloma *--*

Um comentário:

Anna Beattriz Santos disse...

+++++++++++++++++++++++++++++==