terça-feira, 5 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 200º CAPÍTULO


200º Capítulo - Roberta e Diego NÃO se casam
Diego, Lua e Diego chegam em casa e sobem pro quarto deles, Roberta faz Lua dormir e coloca ela no berço dela, no quarto dela e depois volta pro seu quarto, ela se deita ao lado de Diego na cama e ele abraça ela.
Diego: Austrália, Caribe ou Orlando ?
Roberta: Hã ?
Diego: A nossa Lua de Mel, onde você quer que seja ?
Roberta: Ah, fica até difícil escolher né amor ? São três lugares lindos.
Diego: Então não precisa escolher amor, nós podemos ir para os três lugares
Roberta: Nada disso amor, vai ficar muito caro
Diego: Vai nada, e outra coisa, por você, eu faço tudo, e eu já até comprei as passagens.
Roberta: Awn fofo, eu te amo tanto amor! - ela abraça ele forte
Diego: Eu também te amo muito meu amor - eles se beijam.
Roberta: Amor
Diego: Fala
Roberta: E a Lua ?
Diego: Ela vai com a gente também
Roberta: Mas.. - ele a interrompe
Diego: Amor, relaxa, quando ela tiver mais crescidinha a gente viaja, só nós dois, tá bom ?
Roberta:
Diego: Você ficou chateada ?
Roberta: Não, claro que não.
Diego: Tem certeza ?
Roberta: Tenho
Diego: Se você quiser, vamos só nós dois
Roberta: Não, tudo bem, a Lua vai com a gente, é melhor, porque ela pode passar mal, e ela é muito novinha pra ficar longe da gente
Diego: Então tá, mas da próxima vez, só nós dois vamos, tá ?
Roberta: Tá bom, mas, você marcou pra que dia ?
Diego: Domingo
Roberta: Nossa, eu tenho que pedir pra Michelle arrumar as nossas malas logo
Diego: É, tem razão
Roberta: Que horas a gente vai ?
Diego: O avião sai 07:30
Roberta: Nossa, muito cedo
Diego: Era o único horário que tinha
Roberta: Mas, tudo bem
Diego: Eu tô contando as horas pra chegar amanhã
Roberta: Eu também
Diego: Eu amo você!
Roberta: Eu também amo você! - eles se beijam
As horas se passam......... AMANHECE. HOJE ERA O DIA DO CASAMENTO DE ROBERTA & DIEGO.
Roberta acordou  07:30 e foi pro salão e Diego ficou em casa com Lua, Roberta, Márcia, Carla e Alice ficaram o dia inteiro lá com Roberta e elas só saíram de lá, na hora do casamento, Márcia, Carla e Alice foram pra igreja, e Roberta ficou pra ir na hora certa.
   --------------------
IGREJA
O padre inicia a cerimônia e os padrinhos e madrinhas entram.
ALICE E PEDRO
                       

CARLA E TOMÁS
           

MÁRCIA E TÉO
     
E logo entra a mãe da noiva e o pai do noivo.
EVA E LEONARDO
vestido de festa verde  225x300           
E depois, entram Diego e Sílvia, representando a mãe dele.
SÍLVIA E DIEGO
        Ternos para noivos - look
O padre continua a cerimônia, até que chega a hora de Roberta e Franco entrarem, ele ia representar o pai dela.
ROBERTA E FRANCO

                          
Padre: Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade 
e as demais obrigações do Matrimônio. 
Padre: Se alguém tem algo contra esse casamento, que diga agora ou cale-se para sempre.

E como em um passe de mágica, alguém aparece e se manifesta.
XXXXX
vestidos curtos de festa photo

XXXXX: Eu tenho! EU ESTOU ESPERANDO UM FILHO DO DIEGO.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à todas as minhas leitoras *---*

2 comentários:

Amor LuAr disse...

A nao eles já ficaram muitooooooo tempo separados agora chega!
olha eu amo sua web sempre leio e releio quando nao posta deixa eles ficarem juntos e se casrem pelo amor de Deus.
Vai ficar chata fofa toda hora volta,separa,volta e separa.
bjs: samara

Anna Beattriz Santos disse...

++++++++++++++++++++++++++++....pelo amor de deus e nao deixa eles separados nao pfpfpppfpfpfpfp