terça-feira, 5 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 201º CAPÍTULO


201º Capítulo - Roberta quer se matar
Todos os convidados se viram, pra ver quem tinha falado isso, e Diego leva um susto quando vê.
Diego: KAREN ?
Karen: Oi Diego, lembra de mim ? - ela sorri pra ele
Roberta: DIEGO, QUEM É ESSA MULHER ? DIZ PRA MIM QUE VOCÊ NÃO CONHECE ELA. - ela dizia com os olhos cheios de lágrimas, e Diego ficou sem ação.
Roberta: NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA, EU JÁ ENTENDI - ela sai correndo, passa pela tal de Karen, e para.
Roberta: FAÇA BOM PROVEITO DELE - ela diz isso, dá um tapa na cara da Karen, e sai correndo da igreja, estava chovendo bastante, ela segurou o vestido e saiu correndo e chorando, atravessando as ruas sem olhar os carros, e ela foi direto pra Pedra do Arpoador.
Na igreja, Carla desmaiou nos braços de Tomás, Diego permaneceu sem ação, e Eva, Márcia, Alice e Sílvia se desesperaram por causa de Roberta, e eles ainda tinham a Lua, que estava sentada sem entender nada, chorando querendo a mãe.
Eva: FRANCO VAI ATRÁS DA ROBERTA, ELA PODE FAZER ALGUMA COISA, SE MATAR, SEI LÁ, VAI ATRÁS DA MINHA FILHA PELO AMOR DE DEUS. - ela chorava com Alice.
Alice: PEDRO, VAI JUNTO, NÃO DEIXA A ROBERTA FAZER NADA, POR FAVOR
Franco: Eu estou indo, vamos Pedro ?
Pedro: Vamos
Leonardo e Téo: Eu vou também - e então Franco, Pedro, Leonardo e Téo vão atrás de Roberta. PS: Eles foram quando ela saiu da igreja.
Enquanto eles foram, Tomás estava tentando acordar Carla, Eva e Alice choravam, Diego sem ação e Karen sorria pra ele.
Sílvia: ACABOU O CASAMENTO, PODEM TODOS IR EMBORA - ela dizia aos convidados, e alguns foram saindo, só ficou a família.
Até Júlia estava lá, mas ela não saiu, foi pra perto de Diego.
Alice: SAI DE PERTO DELE, VOCÊ TAMBÉM NÃO VALE NADA
Júlia: Eu só quero ajudar
Alice: NÓS NÃO PRECISAMOS DA SUA AJUDA - Alice tenta tirá-la de lá, mas ela continua.
Márcia: DIEGO, QUEM É ESSA TAL DE KAREN ? - Karen se aproxima
Karen: Sou uma ex namorada do Diego, prazer, cunhadinha.
Márcia: CUNHADINHA, VOCÊ TÁ DOIDA ? VOCÊ NUNCA VAI SER MINHA CUNHADA, A MINHA CUNHADA É A ROBERTA, ROBERTA, FOI, É E SEMPRE SERÁ A ROBERTA
Karen: Não sei não, acho que ela não vai se casar com seu irmãozinho aqui, porque ele vai se casar comigo
Márcia: ISSO NUNCA
Karen: Ah, vai sim, eu tô grávida dele
Márcia: E A ROBERTA TEM UMA FILHA COM ELE - nessa hora, o tio de Márcia e Diego, o Dr. Jorge se levanta de onde estava.
Jorge: Na verdade, são 2 filhas, ou uma filha e um filho.
Sílvia: COMO ASSIM ?
Jorge: Ela teve um desmaio ontem, eu examinei ela, ela fez alguns exames que ficariam prontos amanhã, mas hoje já estavam prontos, e deu positivo. 
Eva: Ai meu Deus, minha filha pode perder o bebê se ela fizer algo errado.
Enquanto isso, Roberta chega na pedra e está pronta pra pular, quando Leonardo, Franco, Téo e Pedro chegam.
Pedro: ROBERTA, NÃO FAZ ISSO! 
Roberta: EU QUERO MORRER!
Pedro: ROBERTA NÃO VALE A PENA
Roberta: O DIEGO ME TRAIU
Pedro: VOCÊ NÃO SABE SE É VERDADE AINDA ROBERTA, ESPERA TUDO SE ACERTAR
Roberta: NÃO, NADA VAI SE ACERTAR, E EU VOU ME MATAR
Pedro: NÃO VAI NÃO, VOCÊ VAI DEIXAR A SUA FILHA E A SUA FAMÍLIA AQUI, SEM VOCÊ ? 
Téo: VOCÊ FAZ MUITA DIFERENÇA NA NOSSA VIDA ROBERTA, NÃO FAZ ISSO.
Franco: ROBERTA, APESAR DAS NOSSAS BRIGAS, VOCÊ SABE QUE EU GOSTO MUITO DE VOCÊ NÉ ?! POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO, SE NÃO A SUA MÃE VAI MORRE TAMBÉM, ELA AMA MUITO VOCÊ.
Leonardo: ELES TEM RAZÃO ROBERTA, NÃO FAZ ESSA BOBEIRA.
Pedro: A LUA PRECISA DE VOCÊ, EU PRECISO DE VOCÊ, PORQUE VOCÊ SABE QUE VOCÊ É COMO UMA IRMÃ PRA MIM, SUA MÃE PRECISA DE VOCÊ, A CARLA, A ALICE, A MÁRCIA, TODOS NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ, NÃO FAZ ISSO.
Roberta: TÁ BOM, EU NÃO VOU PULAR, MAIS FIQUE SABENDO QUE É POR CAUSA DA MINHA FILHA E DE VOCÊS, E POR FAVOR, NÃO ME LEVEM NEM PRA IGREJA E NEM PRA MINHA CASA, ME LEVA PRA CASA DA MINHA MÃE.
Franco: Ok, a gente te leva pra minha casa. 
Pedro: VEM CÁ VEM, DEIXA EU TE DAR UM ABRAÇO - Roberta vai até ele, ainda chorando e o abraça forte.
Roberta: Pedro, o que vai ser da minha vida sem o Diego ? - ela chorava ainda abraçada nele
Pedro: Fica calma, tudo vai se acertar - nesse momento Téo recebe uma mensagem de Márcia.
*MENSAGEM DE MÁRCIA*
*Vocês encontraram a Roberta ? Se não encontraram, encontrem logo, ela tá grávida, o tio Jorge me disse.*
*MENSAGEM DE TÉO*
*Encontramos, vamos levar ela pra casa da Eva, beijo*
Téo: Roberta, a Márcia me mandou uma mensagem agora, é melhor você tomar mais cuidado, você tá grávida, o Jorge disse pra ela. 
Roberta: Ai meu Deus! - Roberta desmaia nos braços de Pedro, e ele pega ela no colo.
Franco: Vamos levar ela logo, você avisou que a gente vai pra minha casa ?
Téo: Avisei - eles saem, vão pro carro e seguem pra casa de Eva.

CONTINUA...

6 comentários:

Juliana Ferreira disse...

posta maisssssss

pink pearl disse...

Posta maaaaaais

lucimara disse...

a fique triste porque roberta nao casou com o diego eles se separam e voltam eu queria qi,ue eles se casa sem
mas eu amo sua wub mas eu queria que eles se casa-sem pf

Juliana Teixeira disse...

mmmmaaaaais!!!!

Anna Beattriz Santos disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bárbara e Rafael s2 disse...

POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++