segunda-feira, 11 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 202º CAPÍTULO


202º Capítulo - Roberta diz pra Diego que acabou
Pedro, Franco, Leonardo e Téo chegam na casa de Eva e Franco com Roberta, Pedro tira ela do carro, ela tinha acordado do desmaio e dormido no colo de Pedro, ele leva ela pra casa de Eva, Pedro sobe com ela e coloca ela na cama dela no quarto dela, que ainda estava lá do jeito que ela deixou, e desce, pra esperar o resto do pessoal chegar.
Na igreja...
Sílvia: Diego, é verdade o que essa moça está falando ? Ela está grávida de você ? - Diego ainda estava sem ação, parado aonde estava quando Karen começou a falar, até que Márcia começou a sacudir ele.
Márcia: DIEGO! ANDA, FALA LOGO!
Diego: Hã ?
Sílvia: DIEGO, ESSA MOÇA É SUA EX-NAMORADA ?
Diego: É, eu namorei ela quando eu tinha 15 anos
Sílvia: E ELA TÁ GRÁVIDA DE VOCÊ ?
Diego: Claro que não, eu nunca trai a Roberta e nunca irei trair
Márcia: SERÁ ?
Diego: SERÁ QUE NINGUÉM AQUI VAI ACREDITAR EM MIM NÃO ? EU NUNCA TRAI A ROBERTA, NUNCA, EU AMO ELA E A LUA MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA.
Júlia: Eu acredito em você Dih! - ela chega mais perto dele, e Alice vai e empurra ela.
Alice: SAI DE PERTO DELE
Júlia: Eu em ? Só queria ajudar.
Alice: PODE IR EMBORA, VOCÊ NÃO VAI FAZER FALTA NENHUMA AQUI, E OUTRA COISA, EU ESTOU DE OLHO EM VOCÊ EM ?! VOCÊ PODE MUITO BEM TER ARMADO ISSO PRA FICAR COM O DIEGO, TOMA CUIDADO JÚLIA, PORQUE SE EU DESCOBRIR QUE FOI VOCÊ, EU ACABO COM VOCÊ, SUA VADIA. - Alice dá um tapa na cara de Júlia
Júlia: AH PATRICINHA, QUEM VAI ACABAR COM VOCÊ, SOU EU, JÁ LEVEI UM TAPA SEU NAQUELE BAR E TÔ PRONTA PRA TE BATER. - Júlia dá um tapa na cara de Alice e as duas começam a se bater e puxar o cabelo uma da outra, até que Diego separa.
Diego: PAREM VOCÊS DUAS! JÚLIA VAI EMBORA. 
Júlia: Tá bom Dih, eu vou, mas só porque você pediu, qualquer coisa me liga tá ? Fica bem lindo, beijo. - ela sai da igreja, e Carla acorda.
Carla: O que aconteceu Tomás ?
Tomás: Um desastre, depois eu te conto
Carla: QUE DESASTRE ? CADÊ O PESSOAL ? CADÊ A ROBERTA ? POR QUE A LUA TÁ CHORANDO ?
Tomás: Calma amor, eu vou te contar depois
Carla: FALA AGORA TOMÁS
Tomás: É que o casamento acabou, essa moça aí disse que tá grávida do Diego, a Roberta foi embora na chuva, o Pedro, o Franco, o Leonardo e o Téo foram atrás dela, e encontraram ela querendo se jogar da Pedra do Arpoador, e ela tá grávida.
Carla: AI SENHOR, ONDE ELA TÁ ? ELA TÁ BEM ?
Tomás: Ela tá na casa da Eva, tá bem
Carla: Vamos pra lá agora. - ela se levanta 
Tomás: Calma amor, vamos com calma, você tá grávida
Carla: Tô grávida, não doente, e eu quero saber da minha amiga, alguém vem com a gente ?
Eva e Alice: Eu vou
Carla: Tá bom, vamos nós 4 e a Lua. - ela pega Lua no colo.
Tomás: Amor, deixa que eu levo ela, ela tá pesada.
Lua: Madinha, elo fia om voe (Madrinha, quero ficar com você) - ela disse chorando
Carla: Deixa ela comigo amor, princesa, você vai ficar no colo da madrinha tá bom ? Agora não chora
Márcia: Eu, a Sílvia e o Diego estamos indo pra lá
Eva: Tá bom - Carla, Tomás, Eva, Alice, Lua e Arthur vão pra casa de Eva e Franco.
Márcia: Vamos Diego, anda logo
Karen: E eu, como eu fico ?
Sílvia: Você vai embora, deixa o seu telefone comigo que eu vou te ligar depois que tudo se resolver pra ver o que a gente faz
Karen: Tá bom, mas você Diego, fique sabendo que nós vamos nos casar viu ?! - Karen passa seu telefone pra Sílvia, e vai embora, logo Sílvia, Márcia e Diego vão também pra casa de Eva e Franco.
Na casa de Eva e Franco...
Carla, Tomás, Alice, Eva, Lua e Arthur chegam.
Eva: Cadê a minha filha ?
Pedro: Tá dormindo, no quarto dela
Eva: QUE ?
Pedro: Calma Eva, ela tá bem, ela desmaiou quando soube que tava grávida e depois acordou no carro e dormiu de novo, ela tá bem.
Eva: Eu vou subir pra ver como ela tá 
Alice: Eu vou com você
Carla: Eu também - Eva, Alice, Carla e Lua sobem pro quarto de Roberta, agora Lua estava no colo de Alice, elas entraram no quarto, e Roberta estava lá deitada, dormindo, ainda com o vestido de noiva, todo sujo e molhado, Lua viu a mãe e começou a chorar ainda mais, acordando Roberta.
Eva: Ah Roberta, que bom que você acordou filha, você tá bem ?
Roberta: Estou, quer dizer, não sei
Lua: Mama! - ela sorriu
Roberta: Oi princesa, vem cá na mamãe, vem - Alice dá Lua pra Roberta e logo Diego entra no quarto, ele havia chegado.
Roberta: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ?
Diego: Calma Roberta, eu vim ver como você, vim conversar com você - ele se aproxima dela
Roberta: Eu não tenho nada pra conversar com você.
Diego: Roberta, me perdoa, eu não fiz nada daquilo.
Roberta: Ah Diego, muda o disco, pelo amor de Deus né ?! Sempre vem com esse ''Roberta, me perdoa'' depois de fazer coisa errada, me poupe né ?!
Diego: Roberta, eu - ela o interrompe
Roberta: SAI DO MEU QUARTO
Carla: Diego, é melhor você sair, depois vocês conversam
Roberta: Eu não vou conversar com ele nunca mais - Diego sai do quarto, e Sílvia e Márcia entram no quarto.
Sílvia: Roberta, você tá bem ?
Roberta: Tô sim 
Alice: Mana, você já tá sabendo né ?
Roberta: Sabendo o que ? Que eu estou grávida de novo, sem marido e fui chifrada, a tá, sei sim, tem algo mais de ruim pra me contar ?
Carla: Não fala isso Roberta, estar grávida não é ruim, isso é uma dádiva de Deus
Roberta: É ruim sim, eu já tenho a Lua, ou seja, um laço com o Diego, e eu não quero me aproximar dele e nem olhar pra cara dele nunca mais, agora outro filho ? Ele vai querer ficar o tempo todo do meu lado, e eu não quero isso pra mim, eu não quero mais saber do Diego, ele me traiu. - ela começa a chorar, e todo mundo sai de lá, deixando ela sozinha no canto dela e Diego aproveitando a oportunidade, e entra no quarto.
Roberta: DIEGO, EU JÁ DISSE PRA VOCÊ SAIR - ela se levanta da cama
Diego: Eu sei, eu ouvi, mas eu quero conversar com você
Roberta: A gente não tem nada pra conversar, você me traiu e traição não tem perdão pra mim.
Diego: Calma, nós vamos conversar direito primeiro.
Roberta: Eu não quero saber de mais nada, não quero conversar com você Diego, e não existe NÓS, nem EU&VOCÊ, acabou tudo Diego, ACABOU - ela abre a porta, sai do quarto e bate a porta.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Rebeca e à Gih *-*

5 comentários:

@laurinharebeld2 disse...

eles tem que volta se nao nao vai mais ter graça ele tem que volta pfpff

Amor rebelde disse...

posta mais uns hoje por favor você ficou alguns dias sem postar a gente intende mais recompensa hoje? posta a outra web também

moonlight disse...

eu não quero ver eles separados e sofrendo ainda por cima... tadinha da lua e do irmaozinho que está pra vir... faz eles voltarem por favor

Bárbara Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcella Victória disse...

Pessoal, calma, eles vão voltar '-'