terça-feira, 12 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 203º CAPÍTULO


203º Capítulo - Alice pega Roberta e Diego no flagra
Diego abre a porta e vai atrás dela, ela tinha ido em direção a academia, porém no caminho, ela derruba um vaso e acaba cortando o pé.
Roberta: DROGA! - ela grita e Diego corre até ela.
Diego: Você tá bem ? - ele se aproxima dela
Roberta: Sai de perto de mim
Diego: Eu só quero saber se você tá bem, e para com isso, para de agir assim comigo, eu já disse que é mentira, eu já namorei a Karen, mas é no passado eu nem lembrava dela direito mais, será que você não intende ?
Roberta: Não, não intendo, não acredito, não quero saber, não quero nada.
Diego: Roberta, me dá uma chance pra eu te mostrar que tudo isso não existe, e que é uma armação ?
Roberta: Diego, eu não sei se eu devo
Diego: Por favor Roberta, eu amo você, deixa eu te provar que isso tudo é mentira, pra gente se casar
Roberta: Diego, é complicado pra mim, fingir que nada aconteceu
Diego: Olha, não precisa fingir, todos nós sabemos o que aconteceu, eu não tô te pedindo pra você voltar comigo, só tô te pedindo pra me dar uma chance pra te provar que tudo aquilo é uma armação, enquanto isso, eu fico na casa do meu pai e você fica lá em casa com a Lua.
Roberta: Diego, depois a gente conversa, eu preciso cuidar desse corte, tá doendo muito, e depois vou tomar um banho, e a gente conversa, faz o seguinte, vai pra casa, toma banho, troca de roupa e volta pra cá pra gente conversar.
Diego: Não, eu quero ficar aqui, eu quero cuidar de você
Roberta: Diego, eu tô bem, eu só cortei o pé
Diego: Mas tá sangrando, e deve estar doendo também, vem cá vem - ele pega ela no colo
Roberta: DIEGO ME SOLTA
Diego: Não - ele leva ela pro quarto dela e coloca ela na cama dela
Roberta: Obrigada
Diego: De nada, agora, toma um banho e cuida desse pezinho em ?
Roberta: Tá, faz um favor pra mim Diego ?
Diego: Faço, você vai me dar uma chance de te explicar ?
Roberta: Vou
Diego: Então o que você quer que eu faça ?
Roberta: Abre o fecho do meu vestido aqui atrás, eu não consigo tirar sozinha
Diego: Ok - ela vira e ele tenta abrir, mas não consegue
Diego: Tá difícil de abrir em ?
Roberta: Vai devagar, que abre
Diego: Tenho uma ideia melhor - Diego, rapidamente, rasga o vestido de Roberta
Roberta: DIEGO, VOCÊ É LOUCO ? - ela se vira pra ele e grita
Diego: Calma Roh, eu pago 
Roberta: O problema não é pagar, eu já paguei esse vestido, eu comprei ele, mas, ele era lindo e você rasgou ele, olha o que virou - ela olha pro vestido
Diego: Calma, vou te mostrar um jeito de você esquecer esse vestido - ele puxa ela e a beija, ela se rende aos encantos dele, e corresponde o beijo, e assim, Diego vai tirando o resto do vestido de Roberta e Roberta tira o paletó e a camisa de Diego, e ele vai passando a mão no corpo dela, até que Roberta para o beijo.
Roberta: É melhor a gente parar.. - Diego estava sem camisa, apenas com a calça e com o sapato, e Roberta com uma lingerie branca, e Alice chega no quarto.
Alice: QUE SANGUE É ESSE NO CHÃO ? - ela diz entrando no quarto olhando pro chão, e quando ela olha pra Diego e Roberta se espanta.
Alice: Nossa, já estão assim ? Mi dios que el fuego ! (Meu Deus que fogo) - ela diz rindo dos dois que estavam vermelhos de vergonha.
Alice: Calma, gente, eu já vou sair - ela ainda ria
Roberta: NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO
Diego: É, a gente tava aqui conversando e... e... e... - ele fica sem resposta
Alice: Gente, relaxa, mas, e esse sangue ?
Roberta: Eu cortei o pé
Alice: Quer que eu te levo pro hospital ? Ah não, o Diego te leva né ?! Aí vocês aproveitam e brincam de médico né ?! Safadinhos - ela ri, sai do quarto e fecha a porta.
Roberta: Viu o que você fez ? - ela tenta se vestir
Diego: Ah Roberta, relaxa, eu sei que você também quer
Roberta: Queria, agora eu vou tomar meu banho, e me esquece - ela vai pro banheiro, e bate a porta.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Leka, à Paloma e à Tawane *--*

5 comentários:

nataniely disse...

nossa esse capitulo ficou ótimo,pena que eu vou ter que espera até amanha pra ver a continuação dele,mais vale a pena esperar,essa web é boa d+ da conta.

Ana Beatriz disse...

posta maisssssss

Marcella Victória disse...

Obrigada Nataniely *--* Vou postar já já Ana Beatriz ..

Anna Beattriz Santos disse...

++++++++++++++++++++++++++++=

moonlight disse...

posta mais