quarta-feira, 13 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 204º CAPÍTULO



204º Capítulo - Roberta vai até a casa dela e de Diego
Diego ri, vestiu sua camisa, pegou o paletó, e desceu pra sala.
Alice: Já terminou Diego ? Rápido assim ? - ela deu gargalhadas
Carla: Terminou o que ?
Diego: HAHAHA' muito engraçado né Alice - ele foi irônico
Alice: Você nem imagina o quanto - ela continua rindo
Márcia: Você conversou com ela, maninho ?
Alice: Não, ele só ... - Diego a interrompe
Diego: Cala a boca Alice, não aconteceu nada. Mas, maninha eu tentei conversar né ?! Mas, eu vou pra casa agora, e amanhã volto aqui pra conversar com ela, ela tá nervosa ainda.
Alice: Ai Dih! Não fica nervosinho
Carla: Do que vocês estão falando ?
Diego: Nada, de nada.
Alice: Eu vou falar
Carla: Fala logo, eu tô curiosa
Diego: Ah, quer saber, tô indo embora. Tchau pra vocês, tchau princesa do papai - ele abraça Lua e dá um beijo na bochecha dela.
Lua: Papa, eu queo i om voe (Papai, eu quero ir com você)
Diego: Mas e a mamãe, vai ficar sozinha aqui ?
Lua: Ela vai fica om a vovó, om o vovô, om a titia Aice, com o titio Pedo e om o Athu (Ela vai ficar com a vovó, com o vovô, com a titia Alice, com o titio Pedro e com o Arthur)
Diego: Tá bom. Eva, eu vou levar a Lua comigo tá ?
Eva: Tudo bem Diego, pode levar ela, eu falo com a Roberta, qualquer coisa me liga tá ?
Diego: Tá bom, vamos filha ?
Lua: Vamo papa (Vamos papai) 
Eva: Cuida do papai em Lua
Lua: Ta om vovó, eu vo cuda dele, tau vovó Eva, tau vovô Fanco, tau vovó Sílvia, tau vovô Eo, tau titia Macia, tau titio Téo, tau titia Aice, tau titio Pedo, tau madinha Cala, tau padinho Omás, tau Thu. (Tá bom vovó, eu vou cuidar dele, tchau vovó Eva, tchau vovô Franco, tchau vovó Sílvia, tchau vovô Léo, tchau titia Márcia, tchau titio Téo, tchau titia Alice, tchau titio Pedro, tchau madrinha Carla, tchau padrinho Tomás, tchau Arthur)
Diego: Tchau gente
Todos menos Arthur, que ainda não falava: Tchau Lua, tchau Diego! - Lua e Diego vão embora pra casa.
Carla: Fala Alice, o que era ?
Alice: Eu subi pra pegar o Arthur, quando eu cheguei lá em cima tinha marcas de sangue no chão indo pro quarto da Roberta, aí eu fiquei preocupada e fui ver o que era, quando eu entrei no quarto, ela e o Diego estavam quase sem roupa se beijando.
Carla: Sério ?
Alice: Aham, aí eles ficaram super envergonhados, e eu perguntei de onde tava vindo aquele sangue, a Roberta disse que tinha cortado o pé e eu sai.
Márcia: Então, eles voltaram ?
Alice: Não, quando eu fechei a porta, eu ouvi ela falando pra ele esquecer ela.
Márcia e Carla: Aff
Eva: Mas, ela tá bem ? Foi fundo o corte ?
Alice: Não sei, acho que não, se não ela já tinha descido, ela disse que ia tomar banho e depois ia dar um jeito no corte
Eva: Ah tá.
Márcia: Pai, vamos embora ?
Leonardo: Vamos sim filha, tchau pessoal
Sílvia, Márcia e Téo: Tchau gente
Eva, Franco, Alice, Carla, Pedro e Tomás: Tchau - Leonardo, Sílvia, Márcia e Téo vão embora.
Eva: DANIII - ela grita
Daniela: Me chamou Eva ?
Eva: Chamei sim Dani, eu te chamei pra te pedir pra limpar lá em cima, a Roberta cortou o pé, e tá sujo
Daniela: Pode deixar que eu já vou limpar Eva, com licença
Eva: Obrigada Dani
Daniela: De nada - Dani vai pra área de serviço
Eva: Ai gente, eu tô tão cansada, acho que eu vou subir
Carla: E a gente vai embora né amor ?
Tomás: Claro, eu também tô cansado
Carla: Gente, qualquer coisa nos liguem tá ? Agora a gente vai indo, tchau gente
Tomás: É, tchau pessoal
Eva: Pode deixar
Alice, Pedro, Eva e Franco: Tchau - Tomás e Carla vão embora
Eva: E a gente vai subir, vamos bebê
Franco: Vamos - Eva e Franco sobem pro quarto deles
Pedro: E você meu anjo ? Quer fazer o que ? 
Alice: Você sabe muito bem o que eu quero fazer - ela sorri maliciosa pra ele e ele faz o mesmo.
Pedro: Então, bora subir ? 
Alice: Eu vou fazer o Arthur dormir, e subo depois, ok ?
Pedro: Ok, minha gata - ele dá um beijo nela, se levanta e sobe pro quarto dela, ela faz Arthur dormir e logo sobe com ele, coloca ele no quarto dele e depois vai pro quarto dela. PS: A Alice ainda não tinha casado, o Pedro foi morar com ela, e o quarto vazio que tinha na casa, sem mobília e sem pintura, como eu falei no capítulo da casa da Eva e do Franco, foi mobiliado e decorado pro Arthur.
No quarto de Roberta...
Ela terminou de tomar banho, se vestiu e desceu pra beber água, enquanto isso Dani tava limpando o sangue do quarto dela.
Ela bebeu água e não viu ninguém na sala, subiu e foi no quarto da mãe dela, ela bateu na porta e Eva atendeu.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2156767/roberta)
(Look Eva - http://fashion.me/looks/2137821/eva)
Eva: Oi filha, tá tudo bem ? E o seu pé ?
Roberta: Tá sim, ah, não tá doendo muito não, o corte não foi muito fundo.
Eva: Ah tá, mas, qualquer coisa me avisa tá ?
Roberta: Tá, mãe e a Lua, cadê ela ?
Eva: A Lua foi embora com o Diego.
Roberta: MÃE!
Eva: Que foi Roberta ?
Roberta: Por que você deixou ela ir com ele ?
Eva: Porque ela queria ir ué
Roberta: Mas a filha é minha, mãe, ela tem que ficar comigo.
Eva: Roberta, ela é filha do Diego também, você estando junto ou não com o Diego, ele tem todo o direito de ficar com ela, aliás, ele disse que amanhã vem aqui conversar com você, e com certeza, vai trazer a Lua.
Roberta: Ah, eu não vou ficar sem a minha filha até amanhã não, não vou mesmo. - Roberta sai do quarto da mãe 
Eva: AONDE VOCÊ VAI ROBERTA ?
Roberta: BUSCAR A MINHA FILHA - Roberta entra no quarto dela, e se veste, lá ainda tinha umas roupas dela, ela se vestiu, desceu as escadas, e pediu pra um dos motoristas levarem ela na casa dela.
Enquanto isso, na casa de Roberta&Diego...
Diego e Lua chegam, Diego sobe com Lua, dá banho nela e veste ela, depois leva ela pro quarto dele.
(Look Lua - http://fashion.me/looks/2197319/lua)
Diego: Lua, o papai vai tomar banho tá ? Eu vou colocar um desenho e você fica assistindo, não sai da cama, porque se não você cai tá minha princesa ?
Lua: Tá bo papa (Tá bom papai) - Diego dá um beijo na testa de Lua, coloca um desenho pra ela, e vai tomar banho.
Depois do banho...
Ele se seca, coloca uma roupa e volta pro quarto, Lua estava lá quietinha vendo o desenho, ele se deita do lado dela, e assiste com ela.
(Look Diego - http://fashion.me/looks/2167307/diego)
E cansados, os dois acabam dormindo.
Roberta chega na casa dela e de Diego, e sobe direto pro quarto dela e de Diego, ela entra e vê Lua e Diego dormindo abraçados, e se emociona, ela ainda amava Diego, e queria logo voltar pra ele, mas, ela queria saber da verdade primeiro.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2160461/roberta)
Ela entra no quarto e fecha a porta, fazendo barulho e acordando Diego.
Diego: Roberta ? - ele olha pra ela.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Eyshila e à Lidyanne *--*

3 comentários:

moonlight disse...

faz com que eles voltem... o amor deles é tão bonito e a lua tá grávida precisa de apoio e apoiar o diego por causa da mentira da gravidez da outra... a lua merece uma família feliz como tinha antes.
torcendo mt para eles ficarem juntos de novo e se casarem... bjs posta mais

Amor LuAr disse...

Bom eu quero ou melhor desejo que a Roberta e o Diego fiquem juntos por que eles se amam e tenho ceteza que o Diego nao traiu a Roberta!

Vc é otima escritora posta +++++++

Marcella Victória disse...

HAHAHAHA' pode deixar Moonlight.. Beijo.. já já posto mais ;)


HAHAHAHA'tá bom Amor LuAr, já já eles voltam ;))