quinta-feira, 14 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 206º CAPÍTULO



206º Capítulo - Roberta empurra Diego
Os dois só param de se beijar quando o ar falta.
Roberta: Por que você me beijou ?
Diego: Porque eu te amo
Roberta: Então por que foi engravidar aquela menina ?
Diego: EU NÃO ENGRAVIDEI ELA - ele grita
Roberta: MAS ELA DISSE QUE TÁ GRÁVIDA DE VOCÊ - ela também grita, e Diego pra calar a boca dela, a beija, e ela, por sua vez, o empurra, fazendo ele cair em cima da mesa de centro, quebrar os vasos e o vidro da mesa, bater a cabeça e desmaiar.
Roberta: DIEGO! ACORDA DIEGO! - ela se aproxima dele, e grita desesperada
Roberta: MICHELLE! - ela grita e Michelle aparece
Michelle: Me chamou Roberta ? - ela olha pra Roberta, e pra Diego desmaiado.
Michelle: Ah! O que é isso ? O que aconteceu ? 
Roberta: Ele me beijou e eu o empurrei sem querer
Michelle: Temos que levá-lo pro hospital
Roberta: Liga para os bombeiros, não podemos tirar ele daqui de qualquer jeito, porque ele pode ficar paralítico se tirarmos ele incorretamente do local onde ele caiu.
Michelle: Ok, vou ligar - Michelle vai até a sala de estar, pega o telefone e liga, depois volta pra sala de televisão.
Michelle: Eu já liguei, eles estão à caminho
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Os bombeiros chegam e levam Diego para o hospital, Roberta vai junto e pede pra Michelle cuidar de Lua.
Chegando ao hospital...
Diego é atendido e o médico vai falar com Roberta.
Dr. Ronald: Seu marido.. - ela o interrompe
Roberta: Ele não é meu marido, é meu ex noivo
Dr. Ronald: Ok. Seu ex-noivo só fraturou o braço e vai precisar usar um gesso no braço durante dois meses.
Roberta: Só ? Você acha pouco ? Isso é tempo demais
Dr. Ronald: Eu sinto muito, mas esse é o tempo necessário para usar o gesso, se não o osso não vai colar direito
Roberta: Ele vai ter que fazer cirurgia ?
Dr. Ronald: Não, não foi tão grave assim
Roberta: Ele já pode ir embora ?
Dr. Ronald: Sim, eu só vou receitá-lo alguns medicamentos e ele estará liberado.
Roberta: Obrigada Doutor
Dr. Ronald: De nada
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Diego é liberado e Roberta e ele voltam pra casa de táxi, Roberta pedi pro taxista parar na farmácia, ela compra os remédios de Diego, e eles vão pra casa.
Na casa de Roberta&Diego...
Eles vão pro quarto e Diego se deita na cama. PS: Michelle ficou cuidando de Lua, ela acordou e Michelle fez ela dormir novamente, colocando-a no berço dela no quarto dela.
Roberta: Você precisa de alguma coisa Dih ?
Diego: Preciso tirar esse gesso logo
Roberta: Mas não pode, o doutor disse que você precisa ficar dois meses com ele
Diego: Dois meses não, eu só vou ficar com esse gesso alguns dias e depois vou tirar - ele se levanta e vai ao banheiro, depois volta pro quarto, se deita na cama e liga a televisão, Roberta estava deitada ao lado dele.
Diego: Isso tudo é culpa sua.
Roberta: Culpa minha não, foi você que me beijou
Diego: Mas não precisava ter me jogado na mesinha
Roberta: Ah, quer saber ?! Eu vou trocar de roupa e dormir - ela se levanta, vai ao closet, veste uma camisola, volta pro quarto, se deita, e vira de costas pra Diego.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Diego: Roberta! Você tá dormindo ?
Roberta: Não, que foi ? - ela se vira pra ele, que estava em pé
Diego: Me ajuda a tirar essa camisa e a calça, eu não consigo tirar com uma mão só.
Roberta: Tá, eu ajudo - ela se levanta, o ajuda a tirar a camisa e a calça
Diego: Obrigado
Roberta: De nada, quer ajuda pra colocar uma roupa ?
Diego: Não, eu vou dormir assim mesmo, de cueca
Roberta: Ok - Diego vai até a porta e a abre
Diego: Boa Noite!
Roberta: Aonde você vai ?
Diego: Dormir
Roberta: Aonde ?
Diego: No quarto de hóspedes
Roberta: Pode dormir aqui, a gente tá separado mas eu não mordo
Diego: Mas empurra, que é bem pior 
Roberta: iii vai começar ?
Diego: Não, eu vou é dormir, boa noite!
Roberta: Boa Noite! - Diego sai do quarto, fecha a porta e vai pro quarto de hóspedes, Roberta apaga a luz, se deita e dorme.
AMANHECE.       09:30
Lua acorda e começa a chorar, Roberta ouve e vai até o quarto dela
Roberta: Bom dia minha lindinha!
Lua: Bo dia mama (Bom dia mamãe!)
Roberta: Vamos tomar banho princesa ?
Lua: Amos (Vamos)
Roberta: Então vem princesa - Roberta pega Lua no colo, leva ela pro banheiro, dá banho nela, seca ela e veste ela.
Lua: Tô om ominha mama (Tô com fominha mamãe)
Roberta: É princesa ? Então vamos descer pra comer uma maça bem gostosa ?
Lua: Amos (Vamos) - ela bate as mãozinhas e Roberta desce com ela, coloca ela sentada em uma cadeirinha pequena, e se senta em outra cadeira, ao lado de Lua, ela parte e descasca uma maçã, pega uma colher e começa a raspar e dar pra Lua.
Lua: Hum, a maã tá tão gotlosa mama (Hum, a maçã tá tão gostosa mamãe)
Roberta: É meu amor ?
Lua: É mama, pova pa voê ve (É mamãe, prova pra você ver) - Roberta come um pedaço da maçã
Roberta: Hum, tá uma delícia mesmo
Lua: Mama (Mamãe)
Roberta: Fala princesa
Lua: Me dá um imaoinho ? (Me dá um irmãozinho ?)
Roberta: Um irmãozinho princesa ?
Lua: É mama, poe se uma imainha também (É mamãe, pode ser uma irmãzinha também)
Roberta: Os dois de uma vez ?
Lua: Ão mama, um imaoinho ou uma imainha (Não mamãe, um irmãozinho ou uma irmãzinha)
Roberta: Ah tá, mas a mamãe já vai te dar um irmãozinho ou uma irmãzinha
Lua: Voê tá gávida mama ? (Você tá grávida mamãe ?)
Roberta: Tô princesa, tem um neném aqui na barriga da mamãe - ela diz passando a mão na barriga por cima da camisola
Lua: EBA! É um imaoinho ou uma imainha ? (EBA, é um irmãozinho ou uma imainha ?)
Roberta: Eu não sei ainda princesa
Lua: Hum, etão é upea ? (Hum, então é surpresa ?)
Roberta: Por enquanto é, daqui um tempo, quando a barriga da mamãe começar a crescer eu vou ir no médico e vou descobrir se é uma menininha ou um menininho
Lua: Quado a ua baiga cecer igal a da madinha Cala ? (Quando a sua barriga crescer igual a da madrinha Carla ?)
Roberta: Isso aí princesa
Lua: Ah tá, adê o papa, mama ? (Ah tá, cadê o papai, mamãe ?)
Roberta: Tá dormindo princesa
Lua: Hum - Roberta continua dando a maça pra Lua, depois de alguns minutos, ela termina de dar a maça pra ela, limpa a boca dela e começa a tomar seu café da manhã, quando ela termina, deixa Lua com Michelle e sobe pra tomar banho e se vestir, pois ainda estava de camisola, ela sobe e chega no quarto e vai direto pro banheiro tomar banho, quando ela entra no banheiro, dá de cara com Diego no banheiro, ele estava na banheira, apenas o braço engessado estava de fora.
Roberta: Desculpa - ela diz abrindo a porta pra sair
Diego: Pode ficar, você já viu tudo aqui mesmo e outra coisa, eu já ia te chamar
Roberta: HAHAHA! Engraçadinho - ela diz sendo irônica
Roberta: Para que você ia me chamar ?
Diego: Pra você me ajudar a me secar e me vestir ué, eu não consigo sozinho - ele sorriu malicioso
Roberta: Virei sua escrava agora ?
Diego: Não, mas foi você que me machucou, vai ter que cuidar de mim agora
Roberta: Ah, vai sonhando
Diego: Você não vai cuidar de mim não né ?! Bom saber, eu vou contratar alguém pra cuidar de mim então
Roberta: De jeito nenhum, você é meu - ela diz sem perceber e depois tapa a boca
Diego: Ah, sou seu é ?!
Roberta: Não, não é, eu disse sem pensar
Diego: Ah, se eu não sou seu, então eu vou chamar uma enfermeira bem gostosa pra vir cuidar de mim, me lavar, me secar, me vestir
Roberta: NÃO!
Diego: Ué, por que não se eu não sou seu e se você não vai cuidar de mim ? 
Roberta: Porque eu tenho 2 filhos com você, e isso é falta de respeito
Diego: Isso é ciúmes seu, isso sim.

CONTINUA... 
Capítulo feito por João Lucas Goulart Gouveia Passos, meu primo e por mim*--*

8 comentários:

moonlight disse...

amei... roberta com ciumes... faz com que o bebé de lua vá crescendo e ela e arthur irem se aproximando e a mentira da outra mulher ser mentira... faz com que eles voltem e que o bebé deles sejam um menino por favor...

web linda parabens bjs
posta+++++++++++++++++++++++++

Carioca disse...

Pode ser o chay se for.menino

Carioca disse...

Boa ideia

Ana Beatriz disse...

posta maissssssss

Anna Beattriz Santos disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

celeste rannya disse...

posssta mais, eu imploro,aweb "medo de amar" tá ótima.

Hady disse...

Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Princesa disse...

posta mais