segunda-feira, 18 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 207º CAPÍTULO



207º Capítulo - Roberta sai pra rua e só volta à tarde, deixando Diego preocupado
Roberta: Ciúmes ? De você ? Ah, Diego você se acha a última coca-cola do deserto né ?!
Diego: É, ciúmes de mim. E eu não me acho não, eu tenho certeza.
Roberta: Essa frase é minha
Diego: Não tem o seu nome nela, então não é sua.
Roberta: IGNORANTE
Diego: CIUMENTA 
Roberta: Eu não sou ciumenta
Diego: E nem eu ignorante
Roberta: Tá bom, eu vou te ajudar, mas, sem gracinhas, viu ?
Diego: Tá bom ciumenta
Roberta: DIEGO!
Diego: ROBERTA!
Roberta: O que você quer que eu faça ?
Diego: Que você me ajude a me secar e depois me vestir, só isso.
Roberta: Tá bom, eu vou pegar umas toalhas novas ali no armário e já volto.
Diego: Tá bom - Roberta vai pegar as toalhas e Diego sai da banheira, ele coloca um roupão, Roberta volta, ajuda ele a se secar, eles vão pro closet, ela ajuda ele a se vestir.
Diego: Obrigada por me ajudar
Roberta: De nada - Diego sai do quarto e desce pra tomar café, e Roberta vai tomar banho.
Diego encontra com Lua e Michelle.
Lua: Papa! 
Diego: Bom dia princesinha do papai! Bom dia Michelle!
Lua: Bo dia papa (Bom dia papai)
Michelle: Bom dia Diego! E o braço, tá melhor ?
Diego: Ah, mais ou menos né ?!
Lua: Papa, pa que io ? (Papai, pra que isso ?)
Diego: O papai tá dodói filha
Lua: Poe ? (Por que ?)
Diego: Porque o papai caiu - ele mentiu para não falar que Roberta o empurrou para a filha
Lua: Tainho do papa, ai demoua pa saa papa ? (Tadinho do papai, vai demorar pra sarar papai ?)
Diego: Um pouquinho princesa, agora eu vou tomar café, depois você quer ver desenho com o papai ?
Lua: Elo (Quero)
Diego: Então tá, eu vou tomar café e a gente sobe pra ver - Diego vai tomar café, enquanto isso, Roberta toma banho, se veste e desce pra falar com Michelle.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2200949/roberta)
Roberta: Michelle, eu vou ter que sair, cuida da Lua pra mim fazendo um favor.
Michelle: Claro Roberta.
Roberta: Obrigada Mih! Você é uma anjinha que entrou na minha vida, ah, qualquer coisa me liga.
Michelle: De nada Roh, nem precisa agradecer. E pode deixar que eu te ligo sim.
Roberta: Bom, então eu vou indo, tchau princesa - ela dá um beijo na bochecha de Lua.
Roberta: Tchau Michelle! 
Lua: Tau mama, ti amo! 
Roberta: ô princesinha, a mamãe também te ama! 
Diego: Aonde você vai ?
Roberta: Não é da sua conta
Diego: iii que grosseria em ?!
Roberta: Aprendi com você, beijo, tchau - Roberta sai de casa, entra no carro e vai pra rua.
Diego, em casa, pega Lua, e sobe pra assistir desenho com ela, como havia prometido.
Os dois estavam assistindo um desenho qualquer lá, e acabaram dormindo.
HORAS DEPOIS... Diego acorda, e Lua já estava acordada, assistindo um desenho, ele deu um beijo na bochecha da filha.
Diego: Tá com fome princesa ?
Lua: To im papa, muta ome (Tô sim papai, muita fome)
Diego: Então vamos descer pra almoçar, que a titia Michelle já deve ter feito o almoço.
Lua: Amos (Vamos) - Diego pega Lua no colo e os dois descem pra almoçar, o almoço já estava na mesa.
Diego: Michelle, cadê a Roberta ? Ela não chegou ainda não ? - ele disse colocando Lua na cadeirinha dela
Michelle: A Roberta me ligou agora a pouco e disse que hoje não almoça em casa, e também disse pra eu te avisar que só volta pra casa hoje 17:30(5:30), mas que depois vai sair de novo, porque vai pra faculdade
Diego: Sei... e ela disse onde estava ?
Michelle: Não, não disse não.
Diego: Ah sim, obrigada Michelle
Michelle: De nada. - Diego se senta, dá almoço pra Lua, depois almoça e depois sobe com ela de novo pro quarto, ele troca ela, faz ela dormir, coloca ela no quarto dela, e depois volta pro seu quarto, ele pega o celular e disca um número.
LIGAÇÃO ON'
XxXxX: Alô!
Diego: Alice ?
Alice: Oi Diego, tudo bem ?
Diego: Tô bem e você ?
Alice: Igualmente.
Diego: Alice, eu queria saber se a Roberta tá aí na sua casa
Alice: Tá não Diego, por que ?
Diego: Nada não, deixa pra lá. Obrigado!
Alice: Tudo bem, de nada!
Diego: E o meu afilhado, como está ?
Alice: Está bem e a Lua ?
Diego: Tá ótima, Pedro tá aí ?
Alice: Não, foi pra faculdade, tinha uns trabalhos pra apresentar
Diego: Ah sim, bom Alice, eu vou desligar, obrigado
Alice: Ok, de nada, tchau, beijo
Diego: Beijo, tchau
LIGAÇÃO OFF'

Depois, discou outro.
LIGAÇÃO ON'
XxXxX: Diego?
Diego: Oi Carlinha, tudo bem ?
Carla: Tô bem e você ?
Diego: Também estou bem, e o meu afilhadinho ?
Carla: Tá ótimo, graças a Deus, e a Luinha ?
Diego: Também está ótima. Carla, a Roberta tá aí na sua casa ?
Carla: Não, por que ?
Diego: Nada não, deixa pra lá. Aqui, obrigado, e agora eu vou desligar
Carla: De nada, beijo, tchau
Diego: Beijo, tchau
LIGAÇÃO OFF'

E discou outro número, e outro, e outro, E NADA DE SABER ONDE ROBERTA ESTAVA.
Ligou pra Alice, pra Carla, pra Márcia, pras amigas de faculdade dela, pra faculdade.. e nada de achar ela, ligou pra ela e ela não atendia, então, resolveu rastrear o celular dela, não queria fazer isso, mas fez, e o GPS não estava pegando, com raiva, ele tentou ligar pra ela mais uma vez, e nada.
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Diego já estava ficando louco já, ligou pra todo mundo de novo, e nada, ninguém sabia de Roberta, ela não atendia, e não estava em lugar nenhum que ele havia ligado, até que chega 17:30(5:30), e ela aparece em casa.
Diego: POSSO SABER ONDE VOCÊ ESTAVA ? NÃO ME ATENDEU, NÃO TAVA NA CASA DA CARLA, NEM DA SUA MÃE, NEM NA DO MEU PAI, NÃO TAVA NA FACULDADE, NÃO TAVA NA CASA DAS SUAS AMIGAS... AONDE VOCÊ ESTAVA ?
Roberta: Eita, calma. Eu estava por aí
Diego: Aí aonde ?
Roberta: Aí Diego.
Diego: E por que não me atendeu ?
Roberta: Desliguei o celular, estava ocupada
Diego: Ocupada com o que ?
Roberta: Com algo que não te interessa, afinal, não te devo satisfação né ?! Agora, dá licença que eu preciso subir, tomar um banho porque estou bem cansada e me arrumar, tenho faculdade hoje - ela disse passando por ele e subindo as escadas e indo pro quarto, ele ficou lá, bufando de raiva, e logo subiu pro quarto também, atrás dela, quando ele chegou, ela já estava dentro da banheira, com os olhos fechados, Diego entrou no banheiro, tirou sua roupa e também entrou na banheira, se sentando ao lado dela, que ao sentir a água mexer abriu os olhos e se assustou ao ver Diego.
Roberta: AI QUE SUSTO! - ela colocou a mão sobre o peito
Diego: Eu não sou tão feio assim vai.. - ele disse rindo
Roberta: O que você tá fazendo aqui ?
Diego: O mesmo que você, tomando banho ué
Roberta: Mas você já tomou banho hoje
Diego: Então eu não posso tomar outro banho não ?! Você também já tomou banho hoje.
Roberta: Como tirou sua roupa ?
Diego: Com uma mão só
Roberta: Você disse que não conseguia, e que precisava da minha ajuda, era tudo mentira né ?!
Diego: É, eu não consigo direito, mas, me viro. Só que, sentir você perto de mim, me tocando, é ótimo, por isso, quero que você me ajude - ele disse se aproximando dela.
Roberta: Ah, palhaço. - ela se afasta dele, e ele volta a se aproximar dela.
Diego: Roberta, me desculpa, mas, eu não consigo.
Roberta: Desculpar o que ? O que você não conse.. - ele nem deixou ela terminar de falar e a surpreendeu com um beijo, de tirar o fôlego, e ela, correspondeu, CLARO, ela não resistia ao encantos de Diego Maldonado.

CONTINUA...
Já que eu sumi, terminei o capítulo que eu só ia postar amanhã com um beijo e eles sem roupa na banheira (66' hahahahaha' SUSPENSE...
Capítulo dedicado à todas(os) as(os) minhas(meus) leitoras(os), tinha esquecido quem pediu pra dedicar, então dediquei pra todo mundo *--*

4 comentários:

Ana Beatriz disse...

posta maissssss

I love rebeldes disse...

Ipnião: Você pode fazer tipo a roberta e o diego brigarem,e o diego decidi sair de casa e ir pra um hotel.mais o diego não diz pra ninguem onde ta morando.ai vc inventa o resto,mais faz a roberta correr tbm atras do diego.pq o diego já correr muiito atras da roberta ;) #FicaDica

Anna Beattriz Santos disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

moonlight disse...

que saudade que eu estava de voce postar... amando a web como sempre e posta masi que eu agora fiquei curiosa com este capitulo.... faz a roberta e o diego voltarem pf bjs amr