terça-feira, 19 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 208º CAPÍTULO



208º Capítulo - Diego vai pra Austrália
Durante o beijo, eles se aproximaram mais e mais, porém Diego, cortou o beijo, deixando Roberta frustrada, pois ela queria mais.
Roberta: DIEGO !?
Diego: Que foi ?
Roberta: Jura que você não sabe ?
Diego: Roberta, eu quero, mas não vou fazer nada com você enquanto você não voltar pra mim - ele se levanta da banheira, se enrola em uma toalha e vai pro closet, Roberta, irritada, se enrola em uma toalha e vai atrás dele.
Roberta: Ah então é assim !? Você me beija, me deixa toda excitada e depois sai, como se nada tivesse acontecido ? 
Diego: É, assim sim, enquanto você não voltar pra mim, eu não faço nada com você. 
Diego: Eu te deixei excitada !? Ah, desculpa - ele fala ironicamente e continua se vestindo
Roberta: Se você não fizer nada comigo, eu procuro alguém pra fazer
Diego: Pode ir, à vontade, eu não sou nada seu mesmo né !? - ele termina de se vestir, e pega as malas dele.
(Look Diego - http://fashion.me/looks/2201419/diego)
Roberta: Aonde você vai ? - ela disse vendo ele colocar todas as suas roupas na mala
Diego: Embora, essa casa é sua e eu quero logo sair daqui
Roberta: Mas.. Diego.
Diego: Mas nada Roberta. Eu te pedi perdão, disse que vou te provar que aquilo tudo é mentira, e você disse que quer pensar, então, eu vou te dar o seu tempo, vou sair de casa, e vou esperar você querer voltar pra mim, mas, eu só te peço uma coisa, uma única coisa, se você não quiser voltar pra mim, me diz logo, não fica me enrolando, e se você não quiser mais ficar comigo, tudo bem, eu aceito, porque eu te amo e só quero o seu bem - ele jogou o resto das roupas dele nas malas, e as fechou.
Diego: Olhos lindos, se cuida, e não se esqueça que eu amo muito você! - ele deu um beijo na testa dela
Diego: Cuida bem dos meus filhos, independentemente do que acontecer, eu vou ser um pai presente e vou dar tudo que eles quiserem, além de afeto, claro. Tchau bebê, o papai te ama muito - ele deu um beijo na barriga de Roberta, pegou suas malas e saiu do closet, ela ficou lá, sentada na cadeira, chorando, ele foi ao quarto de Lua, entrou devagar, e deu um beijo na filha que dormia.
Diego: Princesa, o papai te ama! - ele saiu do quarto de Lua, pegou suas malas, desceu as escadas e foi até a cozinha se despedir de Michelle.
Diego: Michelle! Eu vim me despedir de você
Michelle: Despedir ? Por que Diego ?
Diego: Porque eu tô indo embora de casa, mas, pode ficar tranquila eu vou mandar o seu salário todo mês, e olha, você cuidou muito bem de mim, da Roberta e da minha filha, eu quero que continue cuidando delas, e do meu novo filho ou minha nova filha viu !? E diz pra Roberta que o meu carro é dela agora. Ah e muito obrigado por tudo.
Michelle: Nem estava pensando em dinheiro Diego, mas porque você vai embora ? 
Diego: É uma longa história
Michelle: Mas, pra onde você vai ?
Diego: Eu vou te contar, mas só fala pra Roberta amanhã, ela tá muito mal.
Michelle: Ok, pra onde você vai ?
Diego: Austrália
Michelle: Nossa! É muito longe Diego! 
Diego: Pois é, meu voo é daqui à 20 minutos, eu vou terminar meus estudos online, e prometo que todo mês venho aqui ver vocês, agora eu tenho que ir, tchau Michelle, eu vou sentir muita falta de você - ele abraça ela
Michelle: Eu também vou sentir muita falta sua Diego, e tchau. - eles se afastam, Diego pega suas malas e vai embora de táxi.
Roberta fica lá, chorando, até que Michelle sobe e a abraça.
Michelle: Não fica assim Roberta, ele vai voltar
Roberta: Não, ele não vai voltar
Michelle: Vai sim, ele me disse que volta todo mês pra ver vocês 
Roberta: Todo mês ? Ele tem que vir aqui todos os dias
Michelle: Mas não vai dar
Roberta: Por que ?
Michelle: Não era pra eu contar agora, mas eu vou falar, o Diego vai pra Austrália
Roberta: Austrália ? Ele é doido ? 
Michelle: É, Austrália, ele me disse que vai continuar estudando, porém online, e todo mês vem ver vocês, e disse que o carro dele agora é seu
Roberta: Eu preciso ir atrás dele - ela se levanta
Michelle: Quando você chegar lá, ele já vai estar longe, o voo dele é daqui a pouco
Roberta: Eu não vou perder a esperança, eu vou me arrumar e vou 
Michelle: Ok, com licença - Michelle sai do closet, Roberta se veste rapidamente, desce as escadas correndo, sai de casa, entra no carro e dirige o mais rápido possível pro Aeroporto.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2201466/roberta)
Quando ela chega no aeroporto, desce do carro correndo, mas infelizmente, chega tarde demais, o avião tinha acabado de sair, e o próximo avião pra Austrália era só 2 semanas depois, ela saiu do aeroporto, chorando, e logo entrou no carro, e dirigiu até a casa de sua mãe, chorando.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Lidyanne *--*

3 comentários:

Ana Beatriz disse...

posta mais faz eles voltarem logo por favorrrrrrr

Amor LuAr disse...

posta 2 por dia

moonlight disse...

posta masi.... nao faz isso com eles... faz eles voltarem pf eles tem que ficar juntos pelo amor que eles sentem um pelo outro e pelos filhos... bjs