quarta-feira, 20 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 209º CAPÍTULO



209º Capítulo - Roberta diz que não quer seu(sua) filho(a)
Roberta chegou à casa da mãe dela, saiu do carro, e já foi entrando na casa da mãe dela, ela encontrou Alice e Pedro brincando com Arthur na sala, e subiu correndo pro quarto da mãe dela, Alice viu ela subindo chorando e estranhou.
(Look Alice - http://fashion.me/looks/2202237/alice)
(Look Pedro - http://fashion.me/looks/2202243/pedro)
(Look Arthur - http://fashion.me/looks/2202250/arthur)
Alice: ROBERTA ? ROBERTA, TÁ TUDO BEM ? - ela gritou, mas Roberta já tinha subido
Alice: Pedro, fica aqui com o Arthur que eu vou subir, ver o que aconteceu 
Pedro: Ok amor - eles dão um selinho e Alice sobe, atrás de Roberta, ela a encontra no quarto da mãe dela chorando abraçada com Eva.
(Look Eva - http://fashion.me/looks/2202240/eva)
Alice: Roberta, tá tudo bem ? - Roberta apenas balançou a cabeça, negando
Alice: O que aconteceu mana ? - ela disse se aproximando de Eva e Roberta
Eva: Ela não disse nada até agora, só chegou e me abraçou
Alice: Maninha, o que aconteceu ? Fala pra gente. É o Diego ?
Roberta: É... ele.. foi.. embora.. pra... Austrália - ela disse entre soluços e lágrimas
Alice: Pra Austrália ? Ele é louco ? E você ? E a Lua ?
Roberta: Ele... disse... que.. todo... mês.. vem.. ver.. a.. gente.
Alice: Nossa! Ele é louco mana, mas, vocês não tinham voltado não ?
Roberta: Não.. Lice.. a.. gente.. não.. voltou... eu.. pedi.. um.. tempo... e... a.. gente..conversou, ele...acabou...me...beijando, eu...empurrei..ele, ele..caiu, quebrou..o...braço, e...mais...cedo, quando...eu...tava...com...ele...na...banheira, rolou...um...clima, mas...ele...saiu...da...banheira antes, se..arrumou, pegou suas malas e foi embora. A minha vida, acabou.. - ela começou a chorar ainda mais
Alice: Mana, não fala isso, ele vai voltar
Roberta: Eu não sei Alice, e se ele não voltar ?
Eva: É claro que ele vai voltar mana, ele te ama muito
Roberta: E se ele se apaixonar por outra mãe, como eu e os meus filhos vão ficar ? 
Alice: Amiga, ninguém se apaixona assim tão rápido, por que você não vai atrás dele ?
Eva: Não bota pilha Alice
Roberta: Eu já perguntei no aeroporto, só tem um avião pra Austrália daqui a 2 semanas.
Alice: Então espera, e quando tiver um avião, você vai
Roberta: Eu não sei se eu aguento, eu amo o Diego.
Alice: A gente vai dar um jeito, calma Roberta, você não pode ficar nervosa se não faz mal pro bebê.
Roberta: EU NÃO QUERO SABER DESSE BEBÊ! QUE SACO! EU QUERO O DIEGO! - ela sai do quarto, desce as escadas, e sai da casa de sua mãe, estava chovendo, ela entra no carro, toda molhada, e dirige de volta pra casa.
Na casa de EvOia e Franco...
Eva: Ai meu Deus! A Roberta tá impossível! Ela não pode ficar falando umas coisas assim, se não tudo piora, porque se ela perder esse bebê que ela não quer, ela pode entrar até em depressão de novo, eu vou atrás dela. Alice, quando seu pai chegar, avisa à ele que eu vou pra casa da Roberta ficar com ela lá, e que qualquer coisa é pra ele me ligar, tá ?
Alice: Tá bom Eva, nos dê notícias, por favor
Eva: Ok - Eva pega sua bolsa, desce e pede pro motorista levar ela na casa da filha.
Roberta chega em casa, toda molhada e sobe pro quarto, no caminho, ela encontra Michelle.
Michelle: E aí Roberta ? O que aconteceu ?
Roberta: O avião dele já tinha partido - ela disse chorando
Michelle: Eu sinto muito. Você precisa de um banho, você pode gripar ficando toda molhada assim e faz mal pro bebê.
Roberta: ATÉ VOCÊ MICHELLE !? TUDO É ''FAZ MAL PRO BEBÊ'', EU NÃO QUERO ESSE BEBÊ SE EU NÃO TIVER O DIEGO AQUI COMIGO, EU JÁ DISSE ISSO, QUE SACO!
Michelle: Não diz isso Roberta - Roberta a ignora e vai pro quarto, ela entra e bate a porta com força e em seguida se joga na cama, ainda chorando, ela pegou um porta retrato que tinha ao lado da cama, com a foto dela com Diego e abraçou.
Roberta: Você vai voltar, eu sei que vai, meu príncipe! - ela chorou ainda mais, deu um beijo na foto, depois, deixou o porta retrato no lugar dele e foi pro banheiro, tirou sua roupa e entrou no chuveiro gelado, tomou um banho, vestiu uma camisola e se deitou na cama, ainda chorando, ela não havia parado de chorar um minuto se quer.
(Look Roberta -  http://fashion.me/looks/2202278/roberta)
E logo, Eva chega, entra na casa de Roberta e encontra com Michelle.
Michelle: Oi Dona Eva!
Eva: Oi Michelle! Cadê a Roberta ?
Michelle: Tá no quarto dela, bem nervosa, eu acho que hoje ela nem dorme, de tanto chorar e de nervosismo, eu acho melhor darmos um calmante pra ela Eva.
Eva: Você tem razão, faz um suco, e coloca um calmante dentro, e depois leva lá em cima pra ela, fazendo um favor
Michelle: Claro, com licença - Michelle vai pra cozinha, e Eva sobe pro quarto de Roberta, ela abre a porta, e entra.
Eva: Filha... 
Roberta: Que foi ? - ela olhou pra mãe
Eva: Deixa eu conversar com você
Roberta: Eu não quero conversar com ninguém, muito menos se for do meu bebê e do Diego.
Eva: Filha, calma, você tá muito nervosa, você quer que eu fique aqui com você essa noite ?
Roberta: Eu não quero nada mãe, nada além do Diego
Eva: Filha.. - Roberta a interrompe
Roberta: Mãe, por favor, me deixa
Eva: Tudo bem, eu deixo. - nesse momento Michelle, entra no quarto.
Michelle: Com licença, Roberta, eu trouxe um suco de maracujá pra você 
Roberta: Obrigada Michelle! - ela pega o suco e bebe
Michelle: De nada Roberta, você quer também Eva ?
Eva: Não, obrigada Michelle!
Michelle: De nada, com licença - Michelle sai do quarto
Eva: Pelo menos, eu posso ficar aqui com você ?
Roberta: Pode, você me desculpa mãe ? - ela diz já mais calma
Eva: Desculpo filha, claro, você tava nervosa, tudo bem - Eva se senta mais perto de Roberta, e fica mexendo no cabelo da filha que chorava, até ela dormir, quando Roberta dorme, Eva sai devagar da cama, apaga a luz, fecha a porta do quarto e vai até o quarto de Lua, que dormia tranquilamente.
Depois ela vai até o quarto, de hóspedes e acaba dormindo também.
Aliás, todos dormiam, exceto Diego, que estava no avião, quase chegando na Austrália, desde que ele saiu do Brasil ele chorava, todos perguntaram à ele se ele estava bem, e ele confirmava, mas por dentro, ele estava muito mal, com o coração partido por ter deixado Roberta, Lua, seu novo filho ou nova filha, ou seja, sua família sozinhos, a vontade de voltar, era a maior do mundo, mas, ia ser impossível, ele já estava a km e mais km de distância do Brasil.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Celeste, à Laila e à Gih *--*

4 comentários:

Ana Beatriz disse...

+++++++++++

moonlight disse...

posta mais pf

Bárbara e Rafael s2 disse...

++++++++++++++

Anna Beattriz Santos disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to morrendo de chora posta mais ppfpfpfpfpfp