quinta-feira, 21 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 210º CAPÍTULO


210º Capítulo - Diego liga pra Roberta
AMANHECE - 08:30
Roberta acorda, toma um banho, se veste e vai até o quarto de Lua.
Lua estava acordada, brincando com uma boneca no berço.
Roberta: Bom dia minha princesinha!
Lua: Bo dia mama (Bom dia mamãe)
Roberta: Vamos tomar um banho filha ?
Lua: Im mama (Sim mamãe) - Roberta pega Lua no colo e a leva pro banheiro, dá banho nela, seca e veste ela.
Roberta: Vamos tomar café filha ?
Lua: Amos mama, eu eio danonino de moango hoe tá mama ? (Vamos mama, eu quero danoninho de morango hoje tá mamãe ?)
Roberta: Tá bom princesinha, agora vamos descer - Roberta desce com Lua no colo e as duas vão tomar café.
Michelle: Bom dia Roberta! Bom dia lindinha!
Roberta: Bom dia Michelle! Ah, depois do café da manhã eu preciso conversar com você
Lua: Bo dia tia Mimi (Bom dia tia Mimi)
Michelle: Ok Roberta. Ah, tenho uma notícia pra você.
Roberta: Do Diego ?
Michelle: É
Roberta: Boa ou ruim ?
Michelle: Pra mim foi boa, depende do seu ponto de vista.
Roberta: Pode falar
Michelle: Ele ligou e disse que chegou de madrugada lá na Austrália, e que na viagem correu tudo ótimo, mas, que faltou vocês lá com ele. Ele disse que ia dormir e que quando acordasse ia ligar pra falar com você e com a Lua, disse que ama vocês, que já está com saudades de vocês e que não vai desistir de você tão cedo, e mandou beijo pra todos.
Lua: Ade o papa, mama ? (Cadê o papai, mamãe ?)
Roberta: O papai.. ele.. ele.. - ela não sabia o que dizer
Michelle: O seu papai viajou lindinha.
Lua: Pa onde ? (Pra onde ?)
Michelle: Pra um lugar bem longe
Lua: Ele vai vota ? (Ele vai voltar ?)
Michelle: Claro que vai meu amor
Lua: Vai demoua muto tepo ? (Vai demorar muito tempo ?)
Michelle: Um pouquinho
Lua: Ah, eu quelo meu papa (Ah, eu quero meu papai) - ela fez biquinho pra chorar
Roberta: Ah princesinha da mamãe, não chora, o papai vai ligar daqui a pouco e você fala com ele, tá bom ?
Lua: Tá bo mama, pomete pa mi que ele va vota ? (Tá bom mamãe, promete pra mim que ele vai voltar ?)
Roberta: Prometo princesa, ele vai volta logo logo. Agora, dá um sorriso pra mamãe dá ?
Lua: Eu quelo o papa (Eu quero o papai)
Roberta: Filha, ele vai voltar, é só esperar um pouquinho. Adivinha onde a mamãe vai te levar hoje ?
Lua: Aode mama ? (Aonde mamãe ?)
Roberta: Vou te levar pra escolher a sua festa de aniversário
Lua: EBAAAAAAAA - ela gritou batendo as mãozinhas
Lua: Mama, eu amo voe (Mamãe, eu amo você) - ela deu um beijo na bochecha de Roberta e a abraçou.
Roberta: Eu também te amo minha linda - ela dá um beijo na bochecha de Lua e as duas vão tomar café, enquanto Lua tomava café, ela dava danoninho de morango pra Lua.
Lua: Tá gotoso mama (Tá gostoso mama)
Roberta: É filha ? 
Lua: É mama, voe que um poinho ? (É mamãe, você quer um pouquinho ?)
Roberta: Quero não filha, obrigada
Lua: De nada mama (De nada mamãe) - elas continuam comendo, logo elas terminam.
Roberta: Michelle, e a minha mãe ?
Michelle: Ela dormiu aqui, porém, teve que sair cedo, ela disse pra você ligar pra ela depois
Roberta: Ah, obrigada por me avisar
Michelle: De nada 
Roberta: Eu vou deixar a Lua ali na brinquedoteca vendo um DVD e já volto pra gente conversar
Michelle: Tudo bem Roberta - Roberta leva Lua até a brinquedoteca do 1º andar, deixa ela lá vendo ''A Galinha Pintadinha'' e volta pra conversar com Michelle.
Roberta: Bom Michelle, eu queria te pedir desculpas por ontem, eu te tratei muito mal, é que eu estava nervosa por causa do Diego e.. - Michelle a interrompe
Michelle: Não precisa se desculpar, eu te intendo, e sei muito bem como você estava, afinal, todos nós estávamos.
Roberta: Jura que você me perdoa ?
Michelle: Juro
Roberta: Ai, obrigada Michelle!
Michelle: De nada Roberta! - nesse instante, o telefone residencial toca, Roberta corre pra atender.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Alô!
Diego: Roberta ? - ele diz com uma voz rouca, que fez Roberta delirar, o coração acelerou e quase saiu pela boca, era o amor da sua vida, ela subiu pro quarto correndo e o trancou, se jogando na cama.
Roberta: Diego! Você tá bem ?
Diego: Estou só um pouco gripado, com o coração partido, mas tô bem. E você ? 
Roberta: É, estou bem.
Diego: E a minha princesinha, como ela tá ?
Roberta: Ela tá bem, ela já tá sentindo a sua falta, desde quando você foi embora ela não tinha acordado, e quando soube que você tinha ''viajado'', porque falamos pra ela que foi isso que aconteceu, ela quase chorou, mas, eu disse que ia levar ela pra escolher a festa dela e ela se animou.
Diego: Sei.. mas, você tá bem mesmo ?
Roberta: Claro que não, eu estou péssima. Diego, por que você não me disse que ia embora pra tão longe ? Eu não iria deixar, eu tô sentindo muito a sua falta.
Diego: Eu achei melhor não falar, você tá grávida e.. - ela o interrompe
Roberta: Até você vai falar dessa gravidez ? Eu não quero saber desse bebê Diego, não quero.
Diego: Roberta, não diz isso de jeito nenhum, você tá louca ?
Roberta: Claro que não, eu tô falando a verdade, se for pra ficar longe de você, eu prefiro morrer.
Diego: ROBERTA, PARA! Eu liguei pra saber como você e a minha filha estão, e pra ouvir a sua voz, pra dizer que eu te amo e que tô sentindo a sua falta, e você vem me dizer que não quer ter o nosso outro filho, ou outra filha ? Se você continuar falando isso, eu não ligo mais
Roberta: Não, me desculpa, por favor, não fica sem ligar pra mim, eu amo você!
Diego: Devia ter pensado nisso antes de eu ir embora.
Roberta: Mas eu fui atrás de você, a Michelle me contou, só que quando eu cheguei no aeroporto o seu avião já tinha saído.
Diego: Roberta...
Roberta: Diego, eu amo você! Volta por favor, volta pro Brasil, volta pra sua casa, volta pra sua família, volta pra mim. 
Diego: Esse é o seu problema
Roberta: Que problema ? Eu te perdoei, você não viu ?
Diego: Vi, mas, você só dá valor quando perde Roberta, esse é o seu problema, enquanto eu estava aí, você nem queria saber de mim, quando eu sai de casa, e vim pra longe, você se tocou de que estava fazendo uma besteira
Roberta: Isso quer dizer que você não me quer mais ?
Diego: Eu quero você, sempre quis e sempre vou querer, só que eu quero você inteira pra mim, quero me casar com você, ter mais filhos com você, quero ter um casamento calmo, alegre, cheio de confiança, de amor, de fidelidade, não quero ficar brigando com você por coisas bobas e nem por nada, só que pra isso acontecer, você tem que mudar
Roberta: Mas, Diego, eu te amo!
Diego: Eu também te amo, mas desse jeito, não dá! - Roberta começa a chorar no telefone
Diego: E por favor, não chora, eu não gosto de te ver chorando
Roberta: Tá bom, você quer falar com a Lua ?
Diego: Quero, ela tá acordada ?
Roberta: Tá sim, calma aí - Roberta desce até a brinquedoteca, e quando chega lá, vê que Lua havia dormido, ela sai devagar e volta pro quarto.
Roberta: iii dormiu
Diego: Tudo bem, mais tarde eu ligo e falo com ela, agora eu vou desligar
Roberta: Ok. Diego...
Diego: Fala
Roberta: Eu amo você!
Diego: Eu também amo você! Se cuida, manda beijo pra todos aí e fala que eu estou com saudades, dá um beijo na Lua por mim e diga a ela que mais tarde eu ligo de novo. Ah Princesa erga essa cabeça, se não a coroa cai. - ele desligou
LIGAÇÃO OFF'

CONTINUA...

7 comentários:

Laura disse...

Pooosta maaaaaaaaaaaaaais!Muuito booa a wwwwwwwweb!!!!:)

Ana Beatriz disse...

posta maissssssssss

Rebelde Para Sempre disse...

Obrigada Laura *--*
Já já eu posto mais meninas ;)

nataniely disse...

Marcella,mais uma vez eu te falo você escreve muitoo bem,ñ só essa web como as outras são ótimas,parabéns você tem muito talento mesmo.pode acreditar,mais eu sei que ñ é só eu que falo que você manda muitoo bem,parabéns mais uma vez!;)*

nataniely disse...

posta maaaisss

Anna Beattriz Santos disse...

+++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Obrigada Nataniely *-*
Fico muito feliz em saber que você acha isso tudo de mim *_*