quinta-feira, 21 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 211º CAPÍTULO



211º Capítulo - Diego e Roberta voltam
Diego desligou, e Roberta voltou a chorar, ela queria Diego de volta, e sabia que isso seria muito difícil pois pelo que ela conhecia dele, eles estava muito magoado.
1 MÊS SE PASSOU...
Roberta já estava com a festa de Lua toda preparada, afinal faltavam menos de 2 meses pro 1º aniversário da filha, e por falar em filha, Lua aprendeu a andar.
Durante esses dias, Diego ligou todos os dias pra Roberta, pra saber como ela e Lua estavam, e pedia pra Roberta ir ao médico ver como estava o bebê, ela dizia que ia, mas nunca ia, durante a conversa deles, Roberta implorava pra ele voltar e chorava, e ele dizia que estava esperando tudo se acertar, e o exame de Karen sair, pra confirmar se ele realmente era pai do filho que ela estava esperando.
Diego estava vindo pro Brasil, como havia prometido vir, e Roberta e Lua foram o buscar no aeroporto.
E logo, o avião de Diego chegou, depois de alguns minutos, no meio de tanta gente, surge Diego, lindo como sempre.
Ao ver Diego, Lua soltou a mão de Roberta e correu até o pai, de braços abertos, Diego, ao ver ela, se abaixou e a esperou, logo ela chegou, e os dois se abraçaram, Diego pegou ela no colo e a encheu de beijos.
Lua: Papai, que audade de você (Papai, que saudade de você)
Diego: Awn princesa, o papai também estava com muitas saudades de você
Lua: Papai, a mamãe tá com muta audade de você tabém (Papai, a mamãe tá com muita saudade de você também)
Diego: E cadê ela, princesinha ? 
Lua: Tá ali oh - ela apontou pra Roberta, que olhava para os dois sorrindo emocionada, Diego puxou suas malas e foi até Roberta, com Lua no colo.
Diego: Oi
Roberta: Oi
Diego: Não vai me dar um abraço não ? - Roberta se aproximou dele, e o abraçou, com bastante força, ele, retribuiu o abraço.
Lua: Ai papai, ai mamãe, vocês etão me apetando (Ai papai, ai mamãe, vocês estão me apertando)
Roberta: Desculpa princesa
Lua: Tá bom, papai poque você e a mamãe não se beijaram aida ? (Tá bom, papai porque você e a mamãe não se beijaram ainda ?)
Diego: É que.. 
Lua: Beija beija beija - ela gritou batendo palminhas, Diego colocou Lua no chão, se aproximou de Roberta.
Diego: VOCÊS ESTÃO VENDO ESSA MULHER LINDA AQUI ? ELA É A RAZÃO DA MINHA VIDA. EU A AMO, DESDE QUE EU VI ELA NAQUELE COLÉGIO, ONDE A GENTE ESTUDAVA, A UM ANO ATRÁS, ESSA MULHER, FOI AQUELA QUE FEZ EU ME APAIXONAR PERDIDAMENTE, FOI A MULHER QUE EU AMEI, AMO E SEMPRE VOU AMAR, A MULHER QUE ME DEU UMA FILHA LINDA, E QUE VAI ME DAR UMA OUTRA FILHA OU UM FILHO. QUANDO A GENTE IA SE CASAR, OUVE UM PROBLEMA, E ACABAMOS NOS AFASTANDO, EU FUI EMBORA, E HOJE TÔ AQUI DE NOVO, DE VOLTA, PRA PEDIR PERDÃO PRA ESSA MULHER, PORQUE ELA ERROU, MAS EU TAMBÉM ERREI. - ele gritou fazendo todos olharem pra eles e deixando Roberta vermelha de vergonha, ele se abaixou, se ajoelhou, e pegou a mão dela.
Diego: ROBERTA MESSI, MINHA LINDA, MINHA DEUSA, MINHA PRINCESA, MINHA FLOR, MEU AMOR, MINHA VIDA, MINHA ETERNA NAMORADA, EU TE AMO MUITO, VOCÊ É A RAZÃO DA MINHA VIDA, VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO ? - Roberta emocionada, deixou algumas lágrimas caírem.
Roberta: EU TAMBÉM TE AMO MUITO, E EU ACEITO ME CASAR COM VOCÊ, MEU AMOR - Diego beija a mão de Roberta, se levanta, se aproxima mais dela, coloca uma mecha de cabelo dela atrás da orelha dela, e cola os seus lábios no dela, iniciando um beijo cheio de amor, muuuuuuito amor, todos que estavam no aeroporto aplaudiram o casal.
E eles só pararam o beijo, porque Lua chamou eles, por eles, eles continuariam minutos e minutos, horas e horas se beijando..
Lua: PAPAI, MAMÃE, JÁ TÁ BO NÉ ?! (PAPAI, MAMÃE, JÁ TÁ BOM NÉ ?!) - ela disse puxando a calça de Diego, que parou seu beijo em Roberta com selinhos.
Diego: Calma filha
Lua: Calma nada, tem um tepão que vocês estão aí beijando e eu aqui em pé. (Calma nada, tem um tempão que vocês estão aí beijando e eu aqui em pé) - ela cruzou os braços, Diego pegou ela no colo, e a abraçou.
Diego: Ok minha Robertinha, desculpa, o que você quer em troca ?
Lua: Quelo ir no McDonad (Quero ir no McDonald's)
Diego: Ok, então vamos no McDonald's minhas princesas - Diego deu um selinho em Roberta, e eles foram pro McDonald's como uma família PERFEITA, que é o que eles eram.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à todas(os) minhas(meus) leitoras(leitores) *--*

6 comentários:

Ana Beatriz disse...

++++++++++++++

Anna Beattriz Santos disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

moonlight disse...

amei

Rebelde Para Sempre disse...

*-*

LuAr *-* Nada Pode Nos Parar disse...

Oláá meu nome é Rafaella,comecei a ler á exatamente 2 dias,e simplesmente amei sua Web,parabéns vc é muito criativa,continue assim... Posta + Bjos

Rebelde disse...

Posta maiss eu quero saber o que vai acontecer com diego e com a roberta pelo amor de deus posta ++++++