quarta-feira, 4 de julho de 2012

AVISO

Olá pessoal *--*
Vim avisar que eu estou de volta \õ/ e também, que eu estava morreeeeeeeeendo de saudades de vocês *--*
Bom, a partir de hoje, eu irei postar no MÍNIMO 2 capítulos de cada web minha por dia, quando der, eu posto mais de 2, não é uma promessa, mas quando der, eu posto mais de 2, até porque nem todo dia eu tô SUPER inspirada kk'
Hoje, eu vou TENTAR postar mais de 2 de cada web minha, ok ?!
Daqui a pouco eu coloco quem ganhou a fã do mês de julho, e já começo a postar as web's...
Não vai ter como eu responder todo mundo na CBox porque ela tá muito cheia, então, eu vou dedicar 1 capítulo de ''Medo de Amar'' e 1 de ''Amor Eterno'' pra todos vocês, ok ?!
Bom, acho que era só isso...
Obrigaaaaaaaaada gente *--*

Um comentário:

moonlight disse...

que bom... já tava com saudades