sexta-feira, 27 de julho de 2012

AVISO

Olá pessoal!
Dessa vez o aviso não é porque eu vo viajar, hahahaha' é por outro motivo, um motivo bem complicado ;/
Bom, a questão é que eu estava decidida a fazer a 2ª e a 3ª temporada de ''Medo de Amar'', porém um motivo fez eu repensar nas minhas decisões.
Eu estou recebendo muitas reclamações sobre as postagens, principalmente sobre a quantidade de post's que eu posto por dia.
Eu já avisei que quando eu posso, eu posto mais, porém eu também não faço milagre né gente, tem dias que eu não posso postar muitos post's.
Eu estou pensando, e dependendo do que acontecer daqui pra frente, eu vou cancelar a 2ª e a 3ª temporada de ''Medo de Amar'.
Eu vou colocar uma enquete, pra vocês votarem sobre a 2ª temporada, se vocês querem ou não, eu já até sei que vocês vão querer, porém vou esperar o resultado primeiro, e dependendo dele e se as reclamações diminuírem eu vou fazer a 2ª e a 3ª temporada.
Vocês, como leitores, tem o direito de me perguntarem sobre as postagens e tal, mas tem gente que tá exagerando muito e exigindo muito de mim, e a coisa que eu mais odeio é que exijam as coisas pra mim, eu faço o que eu quero e até o que eu não quero por vocês e sou tratada assim ? Poxa vida né gente ;/
Os que estão lendo isso e sabem que NÃO são culpados por isso, me desculpem por terem que ler isso, quem tá me incomodando sabe muito bem que é ele, mas quem não está, me desculpem e ignorem esse aviso, exceto a parte do possível fim da 2ª e 3ª temporada de ''Medo de Amar''.
Obrigada pela compreensão, e desculpem-me qualquer coisa.
E que fique claro aqui e agora, que eu gosto muito de todos(as) vocês que leem a minha web e acessam meu blog *-*

3 comentários:

Ana Beatriz disse...

faz 2ª e 3ª temporada por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr eu amo mto essa web, eu naum ligo de vc demorar um poko pra postar os capítulos é legal fika na espectativa de vc postar um capítulo, e as pessoas q reclamam q vc demora d+ pra vc postar os capítulos deveriam gostar de fika na espectativa prqa mais um capítulo.

luane caroline disse...

É VERDADE TEM GENTE QUE EXAGERA MAIS EU TENHO PAÇIÊNCIA DE ESPERAR SE ESPERARAM 9 MESES PRA NACSER PODE MUITO BEM ESPERAR VC POSTAR QUANDO DER E QUANDO PODE KKKKK

Laura disse...

AAAAAAAAAAAAAAH nãããão,POOOOR FAVOOOOOOOOOOOR FAZ 2º E 3º TEMPOORADA DE "Medo de Amar",eeu aaaamo essa weeeeb!Eu até prefiro essa do que a oouutra!Pleaaase,faz as tempooradas!!?!?!?!?