segunda-feira, 30 de julho de 2012

AVISO

Olá pessoal!
Bom, esse aviso não é pra eu viajar, nem pra eu reclamar, até porque, se eu reclamasse, vocês iam continuar sem conversar comigo, mas tudo bem né ?! Continuem assim ...
Esse aviso é pra CONFIRMAR a 2ª temporada de ''Medo de Amar'', por enquanto, eu só vou confirmar a segunda, e quando a segunda estiver acabando, eu resolvo se terá a 3ª.
Eu pretendo acabar a 1ª temporada até o dia 10 de agosto, e devo começar a 2ª temporada, dia 01 de outubro.
Mas quando eu resolver o dia que eu irei começar a 2ª temporada de ''Medo de Amar'', eu aviso a vocês ;)
Bom gente, eu quero que vocês saibam que eu gosto muito de vocês, e que estou muuito CHATEADA com esse ''clima'' que está, são poucas as pessoas que estão falando comigo, mas, se vocês querem continuar com esse ''clima'' chato, eu não posso impedir vocês ;/
Obrigada !

8 comentários:

Ana Beatriz disse...

obaaaaaaaa vai ter 2ª temporada te amoooooooo

Amor LuAr disse...

Poxa desculpa não conversa mais!
É que eu esqueçe de tão feliz que eu estou por que vai ter a 2 temporada!

Alice Albuquerque disse...

Leio amo a web se quiser visitar meu blog ta ai tudo-sobre-rebeldes2.blogspot.com.br e acho idiota comentarios de certas pessoas acho as webs sensassionais

♫ Beatriz LuAr RBR ♫ disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAA

Rebelde Para Sempre disse...

Sem problemas Amor LuAr :)
Pode deixar que eu visito sim Alice Albuquerque, e obrigada :)

luane caroline disse...

YUPPIII que bom vai ter a 2 temporada eu acompanho sua web pelo mobile hehe dedica + 1 cap pra mim kkkkkkk

Juliana Teixeira disse...

2ª temporada o/

Não liga pra comentários assim,se vc não tem tempo é isso e pronto..quem te pressiona não tem a mínima ideia do que é comandar um blog muito visitado como o seu..bjo

Rebelde Para Sempre disse...

Pode deixar que eu dedico o 228 Luane Caroline :)
Aaah obrigada Juliana *--* beijo ;*