quarta-feira, 4 de julho de 2012

FÃ DO MÊS


Concorra a fã do mês de Agosto..
Para concorrer, responda, por meio dos comentários às seguintes perguntas:
Nome: ---
Idade: ---
Email: ---
Twitter: --- (Se tiver)
Qual a palavra descreve a atriz e cantora Lua Blanco ? ---
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco, o que você diria à ela ? ---
Se você é fã da Lua Blanco responda: Por que escolheu ser fã dela ? ---

Se quiser participar, é só comentar e Boa Sorte :)
Inscrições até o dia 01/08/2012!

24 comentários:

adijane disse...

Nome: Adijane Gregorio
Idade: 13 anos
Email: adijanegatinha@hotmail.com
Twitter: @loveteen_luar
Qual a palavra descreve a atriz e cantora Lua Blanco ? DIVA
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco, o que você diria à ela ? te amo mais que tudo
Se você é fã da Lua Blanco responda: Por que escolheu ser fã dela ? por tudo que ela possui.voz.beleza,simpatia,elegancia,verdadeira.por tudo memo não se define o amor que tenho por ela

grazy aguiar disse...

Nome:Graziely Messi
Idade:12
Email:Graz_i_zizi@hotmail.com
Twitter:Não tenho
Qual a palavra descreve a atriz e cantora Lua Blanco ? Magnifica
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco, o que você diria à ela ?O meu amor por ela
Se você é fã da Lua Blanco responda: Por que escolheu ser fã dela ?Me identifico muito com a atitude dela.Amo ela do jeito que ela é, me espiro nela.Já gostava dela antes na lagrima flor e agora nos rebeldes.E nada no mundo vai descrever o que eu sinto por ela.

luar rebelde disse...

Nome: taina maria de santana
Idade: 11
Email: tainasport2009@hotmail.com
Twitter: @tainamaria1
Qual a palavra descreve a atriz e cantora Lua Blanco ? linda
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco, o que você diria à ela ? que eu amo muito
Se você é fã da Lua Blanco responda: Por que escolheu ser fã dela ? porque ela é muito linda e o sorriso dela encanta a todos

Bárbara Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia disse...

Nome: Letícia Arianne
Idade: 13
E-mail: hearthrbr@hotmail.com
Twitter: @Hearthrbr
Qual a palavra que descreve a atriz e cantora Lua Blanco: Cachos.
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco,o que diria á ela?: Fica com o Arthur ;)
Se você é fã de Lua Blanco,responda:
Por que escolheu ser fã dela?: Porque gosto do jeito que ela,gosta de manter a vida pessoal dela preservada e não gosta de injustiças.

Bárbara Carolina disse...

Nome: Bárbara Carolina
Idade: 14
Email: barbaracarolina05@hotmail.com
Twitter:@Love_MelLuPhia
Qual a palavra descreve a atriz e cantora Lua Blanco ? ---
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco, o que você diria à ela ? Que eu amo ela mais que tudo e todos , qe por ela eu passo por cima de tudo,que eu so fico bem quando ela está, pq, como sorrir sabendo qe ela não faz o mesmo ? pois ela é o motivo de todos eles ,ela é o motivo do meu sorriso , o motivo pra eu continuar vivendo !
Se você é fã da Lua Blanco responda: Por que escolheu ser fã dela ? Não escolhi , aconteceu , o jeitinho dela me conquistou , tudo nela me encanta , ela é minha vida , eu me lembro do dia que eu a vi na TV pela 1° vez ali eu me encantei , tenho mt orgulho minha Princesa *--*

Bárbara Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LuArnatica Forever disse...

Nome: Giovanna Mendez Couto
Idade: 13 anos
Email: giovanna_mendez502@hotmail.com
Twitter: @_FcRebeldeSrbr
Qual a palavra descreve a atriz e cantora Lua Blanco ? PERFEIÇÃO
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco, o que você diria à ela ? te amo mais do que tudo,faria QUALQUER coisa por você
Se você é fã da Lua Blanco responda: Por que escolheu ser fã dela ?porque ela é uma inspiração,o sorriso dela me cativa,ver ela feliz me deixa feliz...AMO ela por isso sou fã dela.

Bárbara Carolina disse...

Nome: Bárbara Carolina
Idade: 14
Email: barbaracarolina05@hotmail.com
Twitter:@Love_MelLuPhia
Qual a palavra descreve a atriz e cantora Lua Blanco ? Princesa ~do Thur :') ~
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco, o que você diria à ela ? Que eu amo ela mais que tudo e todos , qe por ela eu passo por cima de tudo,que eu so fico bem quando ela está, pq, como sorrir sabendo qe ela não faz o mesmo ? pois ela é o motivo de todos eles ,ela é o motivo do meu sorriso , o motivo pra eu continuar vivendo !
Se você é fã da Lua Blanco responda: Por que escolheu ser fã dela ? Não escolhi , aconteceu , o jeitinho dela me conquistou , tudo nela me encanta , ela é minha vida , eu me lembro do dia que eu a vi na TV pela 1° vez ali eu me encantei , tenho mt orgulho minha Princesa *--*

Clarinha disse...

Nome:Maria Clara
Idade:12 anos
Email:maclara_familia@hotmail.com
Twitter:@mclarinha_sousa
Qual a palavra descreve a atriz e cantora Lua Blanco?hum...PERFEITA
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco, o que você diria à ela ?Lua,você é mais que diva,é a minha inspiração e sempre acordo com o toque no meu celular e é você cantando,resumindo...eu te amo
Se você é fã da Lua Blanco responda: Por que escolheu ser fã dela ?Porque ela é diva e a minha inspiração eterna antes,agora e sempre...

luana mayara disse...

nome:luana mayara
idade:12 anos
e-mail:luhmayara_gatinha@hotmail.com
twitter:@luanamayara
qual a palavra que descreve a atriz e cantora lua blanco? PRINCESA
se tivesse um minuto pra falar com a lua blanco,o que vc diria a ela? te amo mais que tudo e agarre o thur ñ deixe ele pra alice,sucesso(nada contra a alice só que sou fã de LUAR)
se vc é fã de lua blanco responda:pq escolheu ser fã dela? por que ela é demais,tem tudo,vox bonita,é linda,simpátia,elegância, simplicidade e outras coisas quue ñ dá pra descrever como ela é perfeitarsrsrsrsrs

luana mayara disse...

nome:luana mayara
idade:12 anos
e-mail:luhmayara_gatinha@hotmail.com
twitter:@luanamayara
qual a palavra que descreve a atriz e cantora lua blanco? PRINCESA
se tivesse um minuto pra falar com a lua blanco,o que vc diria a ela? te amo mais que tudo e agarre o thur ñ deixe ele pra alice,sucesso(nada contra a alice só que sou fã de LUAR)
se vc é fã de lua blanco responda:pq escolheu ser fã dela? por que ela é demais,tem tudo,vox bonita,é linda,simpátia,elegância, simplicidade e outras coisas quue ñ dá pra descrever como ela é perfeitarsrsrsrsrs

mandi blanco disse...

Nome:Amanda Rodrigues
idade:12
email:dica1610@hotmail.com
twitter:não tenho
qual frase descreve a atriz Lua blanco: perfeita
Se tivesse 1 minuto pra falar com Lua Blanco, oque você diria à ela? eu diria que ela é perfeita e amo muito ela
Se Você é fã da Lua Blanco REsponda: POr que escolheu ser fã dela? eu escolhi ser fã dela por causa de sua voz tão doce, de sua atitude, seu estilo que é bem parecido com o meu, a simpatia, a beleza.Nada nesse universo vai descrever o amor que eu sinto por ela

emilly messi disse...

Nome: Emilly Messi
Idade: 13
Email: Menyn0719@hotmail.com
Twitter: @MinhaSNeneS
Qual a palavra descreve a atriz e cantora Lua Blanco ? Perfrita diva Talentosa
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco, o que você diria à ela ? Srt.Blanco Eu te Amo mim da um Autografo
Se você é fã da Lua Blanco responda: Por que escolheu ser fã dela ? A sei la eu amo muito ela nao tem palavras pra dizer o que sinto por e por isso vou cantar uma musica TA VENDO AQUELA LUA QUE BRILHA LÁ NO CÉU SE VC MIM PEDIR EU VOU BUSCAR SÓ PRA TE DA SE BEM QUE O BRILHO DELA NEM SE COMPARA O SEU

katlyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
katlyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
katlyn disse...

nome;katlyn alessandra
idade;09
email;katlyndacruz@gmail.com
twitter;não tenho
se vocÊ tivesse segundos para falar alguma coisa com lua balanco eu diria
VOCÊ É UMA ÓTIMA CANTORA E ATRIZ E MUITO LINDA E TAMBEM TE DIRIA QUE AS FORMIGAS ESTÃO TE LEVANDO PARA O FORMIGUEIRO BEM FEITO QUEM MANDA SER UM DOCE DE PESSOA
TE AMO E TAMBEM SOU REBELDE QUE NEM VOCE TE AMO BEIJOS E ABRAÇOS LUA BLANCO

mari95 disse...

Nome:Mariana Fidelis
Idade:13 anos
Email:mariana-fideles@hotmail.com
Twitter:tenho mas ñ consigo entrar !
Qual a palavra descreve a atriz e cantora Lua Blanco ?R:vida,minha vida!
se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco, o que vc diria a ela ? R:estarei do seu lado sempre que precisar e fica com o thur !
Se vc é fã da Lua Blanco responda:Por que e fã dela ?por que lea e perfeita,linda,inteligente, dolce e companheira !pq eu a amo e a compreendo !

Letícia disse...

Nome: Letícia Arianne
Idade: 13
E-mail: hearthrbr@hotmail.com
Twitter: @LeehArianne / @Hearthrbr
Qual a palavra que descreve a atriz e cantora Lua Blanco: Cachos.
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco,o que diria á ela?: Fica com o Arthur ;)
Se você é fã de Lua Blanco,responda:
Por que escolheu ser fã dela?: Porque gosto do jeito que ela,gosta de manter a vida pessoal dela preservada e não gosta de injustiças.

Letícia disse...

Nome: Letícia Arianne
Idade: 13
E-mail: hearthrbr@hotmail.com
Twitter: @LeehArianne / @Hearthrbr
Qual a palavra que descreve a atriz e cantora Lua Blanco: Cachos.
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco,o que diria á ela?: Fica com o Arthur ;)
Se você é fã de Lua Blanco,responda:
Por que escolheu ser fã dela?: Porque gosto do jeito que ela,gosta de manter a vida pessoal dela preservada e não gosta de injustiças.

Letícia disse...

Nome: Letícia Arianne
Idade: 13
E-mail: hearthrbr@hotmail.com
Twitter: @Leehrianne / @Hearthrbr
Qual a palavra que descreve a atriz e cantora Lua Blanco: Cachos.
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco,o que diria á ela?: Fica com o Arthur ;)
Se você é fã de Lua Blanco,responda:
Por que escolheu ser fã dela?: Porque gosto do jeito que ela,gosta de manter a vida pessoal dela preservada e não gosta de injustiças.

EMILLY RAQUEL disse...

NOME: Emilly Raquel Silva Chaves
IDADE:12
E-MAIL:mgchaves2010@gmail.com
TWITTER:não tenho
Qual a palavra que descreve a Lua Blanco:perfeta
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco,o que diria á ela?volta com o arthur,please!
Se você e fãda Lua Blanco,responda:
Por que escolheu ser fã dela?:porque ela tem seu jeito proprio não imita ninguem,ela e muito autêntica,a pessoa mais justa que eu vejo na tv,não a vejo em sendo injusta com ninguem!

Vanessa Souza disse...

Nome:vanessa de souza luiz
Idade:13 anos
Email:gatadetere_vanessa@hotmail.com
Twitter: @gatadetere
Qual a palavra descreve a atriz e cantora Lua Blanco ? perfeita
Se tivesse 1 minuto pra falar com a Lua Blanco, o que você diria à ela ? que ela é magnifica, linda e que eu amo muito ela
Se você é fã da Lua Blanco responda: Por que escolheu ser fã dela ?pelo jeito selvagem dela de ser e nao ter medo da opinao das pessoas

pra sempre rebelde disse...

nome:layla novato melo de
muniz
idade:15 anos
email:lailanovato@hotmail.co
twitter:nao tenho
qual a palavra descreve a atriz e cantora lua blanco?linda
se tivesse 1 minuto pra falar com a lua blanco,o que voce diria a ela?que a amo incondicionalmente que nem a distancia pode me fazer nao gostar dela.
se voce e fa da lua blanco responda:por que escolheu ser fa dela.
por que acho ela perfeita e me indentifico com ela.