quarta-feira, 4 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 53º CAPÍTULO


Estavam todos dançando...
Lua: Peh, eu tô cansada, vou pegar alguma coisa pra eu beber
Pedro: Pode deixar que eu pego pra você Lu
Lua: Ok, vou sentar ali - Pedro vai pegar um drink pra Lua e ela se senta pra esperar ele, e logo ele chega com o drink pra ela, e se senta ao lado dela.
Pedro: Ai, vou ter que trocar o drink
Lua: Por que ?
Pedro: Porque eu trouxe com álcool e esqueci que você não bebe
Lua: Ah, deixa, tudo bem
Pedro: Não, eu pego outro pra você
Lua: O que você trouxe ?
Pedro: Tequila
Lua: Ah eu vou beber isso mesmo
Pedro: Mas Lua, você pode passar mal, você nunca bebeu e tequila é forte
Lua: Deixa Pedro, vai ser só um pouquinho
Pedro: Ok, mas eu vou continuar achando que não será uma boa ideia
Lua: Deixa Peh, eu vou beber assim mesmo - ela pega o copo da mão dele e bebe de uma vez só.
Pedro: Lua, você é doida ?
Lua: Não, e eu quero mais, isso é muito bom
Pedro: Nada disso, você não vai beber mais, um copo já é até demais pra quem nunca bebeu 
Lua: Me deixa Peh - Lua se levanta e vai pegar mais tequila, porém Pedro a impede.
Pedro: Não Lua, por favor, não bebe mais - ele segura o braço dela
Lua: Ok, então me solta que você tá me machucando
Pedro: Ok, me desculpa - ele a solta
Lua: Já que você não me deixa beber mais, vamos dançar então 
Pedro: Ok, então vamos - eles vão dançar, depois de algumas músicas, Pedro vai ao banheiro e Lua fica andando pela festa, já era 02:30 da manhã, e de repente...
XxXxXx: Sentiu minha falta, princesa ? - alguém diz no ouvido de Lua.

CONTINUA..
E aí, será que o Arthur voltou ?
Isso vocês só saberão amanhã.. hahahahaha' #MISTÉRIO

3 comentários:

PhotoScape disse...

Oiie amr,é posto sua web novela,medo de amar no meu blog & vi que vc não gosto,mais saiba que desde que eu começei a postar eu disse que a web novela não era minha,disse que a web novela era do seu blog,ate botei o nome do seu blog lá no meu blog.deixa eu continuar postando poor favor.amo muiito sua web novela..
(Ah!!' posta mais se não eu morro)

moonlight disse...

posta mais.. o arthur e a lua teem que ficar juntos de novo senao eu morro

Anna Beattriz Santos disse...

++++++++++++++++++++