quinta-feira, 5 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 54º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Eu reconheço essa voz, é a voz do... ARTHUR! Me virei rapidamente e tive uma surpresa, era ele, o Arthur, o meu amor, ele tinha voltado.
Lua: Arthur!

Arthur: Lua!
Lua: Você... voltou
Arthur: Eu disse que voltava, eu voltei por você!
Lua: Mas você vai ficar aqui no Brasil ?
Arthur: Eu ainda não sei.. mas, você vai continuar falando aí e nem vai me dar um abraço ?
Lua: Me desculpa - eu abracei ele forte, e ele retribuiu o abraço
Lua: Eu tava morrendo de saudades de você!
Arthur: Eu também minha princesa! - começa a tocar ''Talking to the Moon'' e o Arthur vai se aproximando de mim, e me beija, eu É CLARO que abri passagem pra ele, e assim nos beijamos como nos velhos tempos, foi um beijo cheio de saudade, amor e carinho.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Depois de desligar o celular, meu pai apareceu no meu quarto me dizendo que viria ao Brasil resolver umas coisas, e que estava saindo aquela hora, disse que tinha 2 passagens e que minha mãe não queria ir, perguntou se eu queria, e É LÓGICO que eu aceitei, quando cheguei no Brasil, já à noite, liguei pro Chay, e ele disse que tinha uma festa na casa da Lua, resolvi ir, pra fazer uma surpresa pra ela, ela estava linda como sempre, e nos beijamos ao som de ''Talking to the Moon''.
Nesse momento, me arrependi de ter ficado com a Rayana, ninguém é melhor que a minha Lua.
Pov Arthur Off'

Pov Pedro On'
Fui ao banheiro, e quando voltei, vi uma cena que eu jamais queria ver, a Lua estava beijando um cara, e pelo que eu percebi que as amigas dela estavam comentando, era o Arthur, o ex dela. DROGA, logo agora esse cara volta, mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo.
Pov Pedro Off'

CONTINUA...
E aí, gostaram ? 
O Arthur voltou, mas será que agora é pra ficar ?
O que será que o Pedro irá fazer ?
Isso vocês só saberão nos próximos capítulos de Amor Eterno *-*

Um comentário:

Rebelde disse...

Necessito de mais!!!