sexta-feira, 6 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 55º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Depois de nos beijarmos, ficamos nos olhando por alguns segundos sorrindo.
Arthur: Lua, eu ainda te amo, muito!
Lua: Eu também Arthur, eu nunca deixei de te amar!
Arthur: Eu acho que a gente precisa conversar
Lua: É, eu também, então vamos lá no meu quarto e a gente conversa a sós
Arthur: Ok, vamos - nós saímos de mãos dadas, porém Sophia e Chay nos interrompem.
Sophia: THUR, VOCÊ VOLTOU! - ela abraçou ele e ele retribuiu o abraço
Sophia: Eu tava com saudades de você! - ela se afastou dele
Arthur: Eu também Barbie
Chay: E aí cara ? - Chay e Arthur se abraçam
Arthur: E aí, beleza ?
Chay: Tô bem demais, e você acho que também tá né ? - ele olhou pra mim e pro Arthur de mãos dadas
Arthur: É, eu tô bem.
Lua: Bom, a gente vai ali no meu quarto e já voltamos
Sophia: Ok Lu, mas e o Pedro ?
Arthur: Quem é Pedro ? Ah tá, aquele seu novo amiguinho né ?! 
Lua: Fala com ele que depois nós nos falamos, agora vamos Arthur, beijo gente. - eu e o Arthur entramos na minha casa, e subimos pro meu quarto, chegamos lá, e sentamos na minha cama, um de frente pro outro, de mãos dadas.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Depois do beijo, eu e a Lua resolvemos conversar no quarto dela, no caminho encontramos o Chay e a Soph, conversamos com ele e logo subimos, eu queria contar pra ela sobre a Rayana, não ia esconder nada da Lua, eu a amava e não queria enganá-la, mesmo sabendo que ela poderia ficar com raiva de mim, e não querer mais nada comigo, eu ia contar, porém, na hora que eu abri a boca pra falar, meu celular toca, era o meu pai -'-
Arthur: Calma aí Lua - eu peguei o celular, e atendi
LIGAÇÃO ON'
Arthur: Alô!
Leonardo: Arthur, aonde você tá ?
Arthur: Tô em uma festa na casa da Lua, por que ?
Leonardo: Eu só liguei pra avisar que iremos viajar amanhã depois do almoço
Arthur: Pai, eu não quero voltar
Leonardo: Olha Arthur eu sei disso, mas, nós teremos que voltar. Você não quer voltar por causa da Lua né ?
Arthur: É
Leonardo: Pergunta pra ela, quando as férias dela começam 
Arthur: Calma aí - eu afastei o celular e perguntei a Lua, ela disse que tinha entrado ontem, voltei a falar com meu pai
Arthur: Ela entrou ontem pai
Leonardo: Ok, amanhã eu vou aí pedir pros pais dela deixarem ela ir com a gente, pra passar as férias, se eles deixarem ela vai, se não deixarem, você fica aqui durante 2 semanas
Arthur: É sério isso pai ?
Leonardo: Muito sério, eu liguei pro pai dela, e soube que ele está em Niterói, mas ele me disse que volta amanhã cedo, então, eu vou aí e peço a eles
Arthur: Muito obrigado pai!
Leonardo: De nada filho, agora, não demora vir pro hotel
Arthur: Ok, eu estou indo agora pai, tchau
Leonardo: Tchau filho
LIGAÇÃO OFF'
Lua: O que o seu pai queria ?
Arthur: Ele disse que vamos viajar amanhã depois do almoço
Lua: Mas já ?
Arthur: É, só que ele vai pedir pro seu pai pra você ir com a gente
Lua: Sério ?
Arthur: Aham
Lua: Mas se meu pai não deixar ?
Arthur: Eu duvido que ele não deixe, mas se ele não deixar, eu vou ficar aqui durante 2 semanas
Lua: Ai, que ótimo Thur!
Arthur: É, mas Lua, agora eu preciso ir embora pro hotel 
Lua: Ah, logo agora ?
Arthur: É, mas eu prometo que amanhã cedo eu venho aqui, aí meu pai aproveita e fala com seu pai
Lua: Ok, eu vou te esperar, vem, eu te levo até a porta - ela se levanta, pega na minha mão e descemos até a porta da casa dela.
Lua: Então, até amanhã Thur! 
Arthur: Eu não vou ganhar nenhum beijo ?
Lua: Eu acho melhor não, é melhor a gente conversar primeiro
Arthur: Por favor vai, só um beijo
Lua: Ok, só um - e nos beijamos... depois do beijo...
Lua: Pronto. Boa noite Thur
Arthur: Boa noite minha princesa - eu dou um selinho nela, e depois vou embora pro hotel.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
O Thur me disse que o pai dele vai pedir meu pai pra eu ir pra Inglaterra com eles, espero que meu pai deixe, vai ser ótimo passar 1 mês junto com o amor da minha vida, depois ele teve que ir embora, eu o levei até a porta, nos beijamos novamente e ele se foi, eu fechei a porta, e ia voltar pra festa, quando alguém me puxa pra dentro do escritório da minha mãe.
Lua: Ai que susto Pedro!
Pedro: Desculpa, não queria te assustar princesa
Lua: Tudo bem
Pedro: Seu ex voltou né ?
Lua: É, voltou, mas amanhã ele vai embora de novo 
Pedro: Ah que pena
Lua: Pois é, mas eu devo ir com ele
Pedro: COMO ?
Lua: Já que eu estou de férias, o pai dele vai pedir pro meu pai deixar eu ir com eles, pra passar as férias lá
Pedro: Ah tá. Lua, eu preciso te dizer uma coisa
Lua: Que coisa Pedro ?
Pedro: Bom, eu não sei se eu consigo dizer, então vou fazer - e nesse momento ele me agarra e me beija, eu me assustei no começo, mas ele beijava muito bem, e como estava um pouco tonta, por causa da tequila, abri espaço pra língua dele, e nos beijamos, eu não sabia o que estava fazendo então deixei rolar, nos beijamos durante um bom tempo, e depois o beijo...
Lua: A gente não podia ter feito isso
Pedro: Relaxa Lua, vamos voltar pra festa ?
Lua: Vamos, eu quero mais tequila 
Pedro: Você não esqueceu da tequila em ?
Lua: Aquilo é muito bom, é difícil de esquecer - nós rimos e voltamos pra festa, eu e ele bebemos mais um copo de tequila, e fomos dançar.
Pov Lua Off'

Pov Pedro On'
Estava com raiva daquele mauricinho metido ter voltado, então, depois que ele saiu, puxei a Lua pra algum lugar que tinha lá, e a beijei, ela deixou, estranhei isso, mas achei ótimo, ela devia estar meio tonta, por isso nem se importou, voltamos pra festa, ela queria beber, e eu deixei, ela foi bebendo, bebendo, bebendo, estava cada vez mais tonta, as amigas dela se preocuparam pois ela nunca tinha bebido assim, mas eu disse que ia cuidar dela, a Sophia ainda quis ficar pra cuidar dela, mas eu disse que ela podia ir embora, que eu cuidava dela, e então as amigas e os amigos dela foram embora, ficamos só nos dois, e ela bebia mais e mais, depois fomos dançar, e do nada ela me beijou, eu achei ÓTIMO, claro, e pelo estado dela, hoje eu podia fazer o que eu quisesse com ela, que ela nem ia reclamar e nem me impedir.
HAHAHAHA' QUEM ACHOU QUE EU ERA BONZINHO SE ENGANOU!
HOJE EU VOU FAZER O QUE EU QUISER COM A LUA.
Pov Pedro Off'


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Leca *--*

7 comentários:

Chameleiras (: disse...

+++++++++++

Anna Beattriz Santos disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

moonlight disse...

posta mais o arthur e a lua teem que estar juntos porq eles ja ficaram tempo demais separados

Alice Albuquerque disse...

não deixa ele fazer nada de mal com ela faz o arthur salvar ela

Bianca Pires D'Occhio disse...

Faz o arthur salvar ela!!!

♫ Beatriz LuAr RBR ♫ disse...

posta massss a web Novela - ''Medo de Amar''

Carol princesinha disse...

por favor nao deixe o pedro fazer nd com a lua , ela tem ficar com o arthur els ja tao mt tempo separados!