terça-feira, 10 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 56º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Depois de beber tooodas com o Pedro, e todos os convidados forem embora menos ele, eu senti uma coisa estranha, sei lá, como se eu tivesse arrependida de ter correspondido o beijo dele, de ter bebido com ele, e tal. Eu ''trai'' o Arthur, TÁ EU EXAGEREI, mas foi tipo isso, eu sei que a gente não tá junto de novo, mas sei lá, ele mal saiu do condomínio onde eu moro e eu já estava beijando outro, ai eu acho que fiz uma burrada, e se o Arthur descobrir ? Ai meu Deus, e agora ?!
E o pior não é só isso, eu estava sentindo outra coisa, um mal pressentimento, o Pedro tava diferente desde que a gente começou a beber, por mais que ele seja legal eu tô com medo dele, medo do que ele possa fazer comigo, medo de ele me agarrar a força... AI, SOCORRO!
Eu não tinha como me defender se ele viesse pra cima de mim, eu sou fraca e estou bêbada, já ele é SUPER FORTE.
Ai, como eu queria o Arthur aqui comigo agora! Eu não devia ter bebido, não devia, não devia, não devia..
Ah, agora eu nem posso reclamar mais, eu já bebi - coisa que eu não deveria ter feito - e já correspondi o beijo do Pedro - outra coisa que JAMAIS deveria ter feito, porque eu estava bem atraída por ele sim, mas é o Arthur que eu amo -, ai meu Deus, me ajude!
O Pedro foi ao banheiro e essa seria a minha última chance de fugir, pedir ajuda, alguma coisa assim, assim que ele entrou na minha casa e foi ao banheiro, eu procurei meu celular  por toda festa, mas não achei, DROGA acho que ficou no meu quarto, quando eu subi com o Thur, eu levei ele, então fui correndo pra casa, e quando cheguei lá dentro, dei de cara com o Pedro.
Pedro: Aonde você vai Luinha ?
Lua: Vou pegar meu celular lá em cima
Pedro: Deixa ele lá, se quiser fazer alguma ligação, faz do meu - ele pegou o celular e me entregou
Lua: Não, pode deixar, só queria olhar as horas e ... beber água, é beber água - entreguei o celular pra ele
Pedro: Ah tá, deixa que eu pego pra você lá na cozinha
Lua: Ok, obrigada - com isso eu teria tempo de ir no meu quarto, eba!
Pedro: De nada - ele foi pra cozinha e eu corri pro meu quarto, procurei o meu celular e nada, ele tinha sumido -'- fui até o quarto da minha mãe, e peguei o fixo lá de casa pra ligar pra Sophia, pra Mel, pro Arthur, pra qualquer um vir me ajudar, mas quando coloquei a mão no telefone, o Pedro entrou no quarto.
Pedro: O que foi Lua ?
Lua: Nada Peh
Pedro: Ah tá, aqui sua água - ele me entregou o copo com água, e eu bebi de uma vez só.
Pedro: Vamos descer ?
Lua: Ah, a festa já acabou, melhor você ir embora, e eu ir dormir
Pedro: Nada disso!
Lua: Como ?
Pedro: Eu vou ficar aqui até você dormir
Lua: Não precisa Pedro
Pedro: Claro que precisa, eu prometi para as suas amigas que ia cuidar de você
Lua: Ok, então desce e desliga tudo lá, enquanto eu tomo um banho no meu quarto
Pedro: Ok, vamos - nós vamos pro meu quarto, ele me deixa lá, e desce pra desligar tudo, enquanto eu vou tomar banho, eu continuava com medo, mas ele tá aqui só pra cuidar de mim, e isso não é nada demais, tava com sono, e logo ele iria embora.
Pov Lua Off'

Pov Pedro On'
Eu percebi que a Lua tava estranha, querendo telefone o tempo todo, então, quando ela me pediu água, eu levei água pra ela, depois ela foi tomar banho e eu fui desligar as coisas da festa, pois ela pediu, depois subi pro quarto dela, e bati na porta, ela gritou dizendo que estava terminando de trocar de roupa, e me pediu um copo de água de novo, e eu vi que agora seria a hora perfeita pra dar um boa noite Cinderela pra ela, acho que ela não se entregaria tão fácil assim pra mim, e eu sempre ando com esses remédios pra poder pegar alguma novinha difícil por aí, então peguei a água pra ela, e coloquei o boa noite Cinderela, subi pro quarto, bati na porta e ela abriu a porta, só de camisola, pra me deixar ainda mais louco.
Lua: Entra Peh! - eu entrei
Pedro: Aqui a sua água princesa - eu entreguei a água pra ela
Lua: Obrigada Peh! - ela pegou e bebeu
Lua: Peh, eu vou deitar, pra ver se eu durmo, quando eu dormir você desliga tudo e não precisa ir embora, pode ficar no quarto de hóspedes, você sabe onde é, não sabe ?
Pedro: Sei sim Lu, mas pode deixar, eu vou embora quando você dormir
Lua: Ok, como você quiser - ela se deitou na cama, e se tampou com 2 cobertas e 1 edredom, eu fui até ela e dei um beijo na testa dela
Pedro: Boa noite minha Cinderela! 
Lua: Cinderela ?
Pedro: É, a Cinderela é loira e você também, ela é uma princesa e você também, ela é linda e você também, então você é uma Cinderela - ela apenas sorriu e eu me sentei na poltrona ao lado da cama dela, e fiquei vendo ela adormecer pra eu colocar meu plano em ação.
Pov Pedro Off'

CONTINUA...
Capítulo dedicado à todas minhas leitoras *--*

Um comentário:

Rebeldes Brasil disse...

+++++++++++++ pelo amor de deusssss