terça-feira, 10 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 57º CAPÍTULO


Pov Pedro On'
Depois de algumas horas fiz tudo o que tinha que fazer com ela, agora é só ir embora, e terminar meu plano em casa mesmo, saí da casa da Lua já era 07:30, os pais dela deviam estar quase chegando de Niterói, então fui pra casa, adiantei uma parte do meu plano, me joguei na cama, e apaguei.
Pov Pedro Off'

Pov Lua On'
Acordei com os gritos da minha irmã sentada do lado da minha cama, olhei no relógio e vi que era 09:30, estava morrendo de dor de cabeça.
Ana: Bom dia Lu! - ela me abraçou
Lua: Bom dia Aninha! Por que essa felicidade toda ?
Ana: Primeiro porque eu tava com saudades de você, e segundo porque você vai pra Inglaterra
Lua: Sério ? O papai deixou ?
Ana: Deixou
Lua: Ah, que ótimo! - eu abracei a Ana de novo
Ana: É, o seu voo é 13:00 acho melhor começar a arrumar suas coisas
Lua: É verdade, mas eu quero ver a mamãe e o papai primeiro
Ana: Ah, eles já foram trabalhar, mas voltam antes de você ir
Lua: Ok, eu vou tomar um banho, e depois você me ajuda a arrumar as malas ?
Ana: Claro, enquanto isso, eu vou mexer no seu note, tá ?
Lua: - eu me levantei e fui pro banheiro, liguei o chuveiro e entrei, estava muuito feliz, eu ia viajar, eu ia viajar pra Inglaterra, eu ia viajar pra Inglaterra com o Arthur.
Tomei meu banho, me sequei e me vesti e logo voltei pro quarto, eu e minha irmã começamos a arrumar minhas malas, coloquei bastante roupa de frio, porque lá estava no inverno, depois de 2 horas, terminamos.
Lua: Eu acho que tá tudo aqui - eu apontei pras malas
Ana: É, eu também
Lua: Agora vamos descer porque eu só tenho menos de 1 hora pra me despedir de todo mundo, e eu tô morrendo de fome porque eu não tomei café.
Ana: É verdade, vamos maninha - nós descemos e almoçamos, meus pais ainda não tinham chegado, eu tinha ligado pras meninas e elas estavam indo lá pra casa, logo elas chegaram e fomos pro meu quarto, estava eu, a Ana, a Jhulie, a Mel, a Sophia e os meninos Chay e o Micael.
Sophia: Ai amiga, nem acredito que vou passar as férias sem você - ela me agarrava chorando
Lua: Ai amiga, vai ser difícil, mas em Agosto eu estou de volta - eu também chorava
Sophia: Ai amiga, me leva
Lua: Se esse for o problema, eu te levo 
Sophia: Ah amiiiiiiga, não vai não, fica aqui comigo
Chay: Amor, deixa de ser melosa, vem cá, me abraça e deixa a Lua ir, ela vai com o Arthur, o amor da vida dela, deixa ela ser feliz um mês ao menos. 
Sophia: Ai Chay, eu sei que ela vai ficar feliz lá, mas eu quero ela aqui comigo - e foi assim minha despedida, não somente a Sophia, mas todas as meninas chorando, depois meus pais chegaram, eu me despedi deles, e fui sozinha pro aeroporto, apenas com o motorista, chegando lá, vi o Arthur, ele estava me esperando.
Fui até ele, e o abracei, e ele me deu um selinho.
Arthur: Vamos meu amor ?
Lua: Vamos, mas, cadê seu pai ?
Arthur: Ele foi mais cedo, assim que saiu da sua casa
Lua: Por que ?
Arthur: Problemas lá na Inglaterra, nada demais, e então, vamos ?
Lua: Vamos - nós fomos despachar as malas e logo fomos pro avião, ficamos em cadeiras uma ao lado da outra e durante a viagem, trocamos muitos beijos, até que eu dormi encostada no ombro dele.
Acordei quando chegamos, ou melhor, o Arthur me acordou né ?! Saímos do avião, pegamos nossas malas e o motorista do pai do Arthur nos esperava, e então fomos pra casa dele, os pais dele estavam no trabalho e o Pedro estava na escola, então ele me apresentou às empregadas, elas levaram minhas malas pro quarto de hóspedes e eu e o Arthur fomos pro quarto dele, nós ficamos nos beijando durante um bom tempo, até que ele parou de me beijar.
Lua: Que foi ?
Arthur: Vou entrar no msn e avisar pra Sophia que a gente chegou bem, ela me ligou umas 999999 quando eu tava te esperando no aeroporto, coitada
Lua: Ok - eu dou um selinho nele, ele pega o note e abre o msn, logo aparece que ele tinha um novo Email, então ele abre, era de um desconhecido, mas ele abre.
E quando ele abre, eu e ele levamos um choque, ERA UMA FOTO MINHA SEM ROUPA BEIJANDO O PEDRO TAMBÉM SEM ROUPA.
Lua: Arthur, eu ... não sei como explicar essa foto
Arthur: MESMO SE SOUBESSE EU NÃO IRIA QUERER SABER, SUA PIRANHA! ME FEZ TE TRAZER PRA MINHA CASA, PRA OUTRO PAÍS PRA ME ENGANAR ? VOCÊ É MUITO IDIOTA MESMO, OU MELHOR EU SOU MUITO IDIOTA, FIQUEI PENSANDO QUE VOCÊ TAVA FAZENDO COISA ERRADA LÁ, O MEU AMIGO FEZ MINHA CABEÇA DIZENDO QUE NÃO, E NÃO É QUE EU ESTAVA CERTO, A PIRANHA AÍ SÓ ESPEROU EU MUDAR DE PAÍS PRA CAIR NOS BRAÇOS DE OUTRO, MAS OLHA FIQUE VOCÊ SABENDO QUE ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM - ele saiu do quarto, e bateu a porta, e eu fiquei só vendo aquela foto e chorando, como isso aconteceu ? 
Pov Lua Off'


CONTINUA...