quarta-feira, 11 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 58º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Estava tudo bem entre eu e a Lua, até eu abrir um Email de um desconhecido e me decepcionar com a Lua, dentro do Email havia uma foto da Lua com o tal amigo dela, o Pedro, eles estavam se beijando e o pior sem roupas, não podia ser montagem, porque eu mais do que ninguém conheço o corpo da Lua, e sim, era ela. Como ela podia ter feito isso comigo ? Eu sei que eu aqui na Inglaterra também ''traí'' ela, mas, pelo que eu vi na foto, a roupa que ela estava na festa estava na foto também, ou seja, teria sido depois que eu saí da casa dela, que vagabunda! Ficou comigo, e depois transou com outro, mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo. Nesse momento, eu precisava de alguém pra conversar, peguei meu celular e disquei um número.
LIGAÇÃO ON'
XxXxXx: Alô!
Arthur: Rayana ?
XxXxXx: Eu mesma. Quem fala ?
Arthur: O Arthur
Rayana: Ah, oi Thur, tudo bem ?
Arthur: Eu tô péssimo e você ?
Rayana: Eu tô bem, mas por que você tá péssimo ?
Arthur: Ah, isso não é coisa de falar por telefone, será que a gente podia se encontrar ?
Rayana: Claro, aonde ?
Arthur: Ah, pode escolher
Rayana: Ok, pode ser no One Minute ?
Arthur: Pode
Rayana: Eu vou me arrumar e daqui a 20 minutos eu estou lá, tá ?
Arthur: Tá, obrigado Ray
Rayana: De nada Thur, agora eu vou desligar, beijo, tchau
Arthur: Beijo, tchau
LIGAÇÃO OFF'
Liguei pra Rayana e ela aceitou ir conversar comigo, agora é só ir lá e me encontrar com ela, pra ver se eu esfrio a cabeça, a Lua não podia ter feito aquilo comigo.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Fiquei olhando aquela foto e pensando.. ''COMO ISSO ACONTECEU ?''
Eu bem que estava suspeitando do Pedro, e eu tenho certeza que ele fez isso só pra atrapalhar o meu relacionamento com o Arthur, mas por que ?
Ele era meu amigo, e só queria o meu bem, como ele já disse várias vezes, então por que fez isso ?
Eu preciso conversar com o Arthur, eu preciso explicar pra ele.
Sai do quarto dele e fui até a sala e ele estava lá, sentado, jogando um jogo no celular, eu desci devagar e cheguei perto dele.
Lua: Arthur... - eu temia pelo que ele ia responder
Arthur: O que você ainda quer comigo em ? - ele dizia sem me olhar
Lua: Arthur, eu quero te explicar o que aconteceu
Arthur: Eu não quero saber Lua
Lua: Mas Arthur.. - ele me interrompeu
Arthur: Nem mais nem menos Lua - dessa vez ele me olhou
Arthur: Você acha que eu vou acreditar em você ? É impossível depois de ver aquela foto, não me diz que é montagem porque não é, eu conheço muito bem o seu corpo
Lua: Arthur, se você me amasse ia em ouvir e possivelmente acreditar em mim
Arthur: Mas eu não te amo - ele cuspiu as palavras na minha cara, me fazendo derramar algumas lágrimas
Lua: Então porque quis me trazer pra cá ? Pra eu ficar te vendo e não poder te beijar, te tocar, te amar ? Se fosse pra isso, deveria ter me deixado lá no Brasil
Arthur: Ah claro, você quer voltar ? Volta, pode ir, vai atrás do Pedro
Lua: Eu não quero saber do Pedro, eu não amo ele, eu amo você. Eu não sei como aquela foto foi tirada, ontem na festa, eu bebi um copo de tequila e depois você chegou, depois que você foi embora, o Pedro me puxou pro escritório da minha mãe e me beijou, eu assumo eu correspondi o beijo dele, depois eu me arrependi e disse que a gente não podia ter feito aquilo e voltei pra festa com ele, nós fomos bebendo mais e mais, eu nunca bebi Arthur, nunca, de repente todo mundo foi embora, e ele ficou lá, disse que ia cuidar de mim, eu suspeitei mais deixei, eu pedi água pra ele, ele pegou e eu suspeito que ele tenha colocado algo lá porque eu comecei a sentir algo estranho e ele me disse uma última coisa: ''BOA NOITE MINHA CINDERELA'', eu estranhei e questionei ele, porém ele disse que eu era bela como uma Cinderela, loira como uma Cinderela e princesa como uma Cinderela, depois disso eu não me lembro de nada, eu apaguei, só acordei hoje de manhã com dor de cabeça e meio tonta. Arthur, ele pode ter me dopado e feito algo comigo sem eu ver, porque eu tava bem bêbada e já não estava me lembrando muito das coisas. - eu expliquei e ele me olhava atentamente
Arthur: Olha Lua, eu não sei se eu acredito nisso, essa história tá muito mal contada, agora se ele fez algo com você e realmente você não lembra porque ele te dopou, eu espero que ele tenha se protegido, porque apesar de não acreditar nessa história, só falta você ficar grávida dele. - ele falou isso e me deu um baque no coração, será que ele transou comigo ? será que ele se protegeu ? ai meu Deus, se eu ficar grávida meu pai me mata e o Arthur nunca vai me perdoar. Comecei a chorar descontroladamente com medo
Lua: Ai meu Deus, só falta isso pra acabar com a minha vida. Eu já perdi você pelo visto, e agora só falta eu ficar grávida de alguém que eu mal conheço e que eu nem sei o que fez comigo. Arthur já que não me ama mais, por favor, eu só te peço pra não deixar de ser meu amigo, porque você é muito importante pra mim, e eu já vou pedir pro seu pai providenciar a minha volta pro Brasil - eu disse isso, e sai da sala, subi correndo pro quarto de hóspedes e me joguei na cama, chorando.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Estava jogando no celular até que a Lua aparece tentando se explicar, ela me disse sobre uma história de boa noite Cinderela, isso até fazia sentido, mas eu não acreditei muito, e eu ainda disse que não amava ela, mas isso foi o que mais doeu em mim, ver ela chorar por isso, sendo que eu a amava, no final ela disse pra eu não deixar de ser amigo dela, porque eu era muito importante pra ela e disse que logo voltaria pro Brasil, a minha vontade era de abraça-lá forte e dizer que eu estava junto com ela a todo momento, que foi o que eu sempre quis, mas o orgulho foi mais forte, ela subiu correndo pro quarto, e eu fiquei aqui na sala, eu vou conversar com a Ray, enquanto isso eu penso sobre o assunto.
Sai de casa e fui até o One Minute, me sentei em uma das mesas e pedi um suco de maracujá, enquanto eu esperava pela Ray, o suco chegou, eu bebi um pouco, e fiquei a espera dela e em menos de 5 minutos, ela chegou.
Rayana: Oi Thur! - eu me levantei e ela me abraçou
Arthur: Oi Ray! Tudo bem ?
Rayana: Sim e você, tá melhor ?
Arthur: Não, tô bem pior - ela se sentou na cadeira, ficando de frente pra mim.
Garçom: Excuse me. You want something? (Desculpe-me. Vocês querem algo?)
Rayana: Just an orange juice (Apenas um suco de laranja) - o garçom saiu
Rayana: E então, o que aconteceu ?
Arthur: Por onde eu começo...
Rayana: Vai pelo início, é bem melhor - nós rimos
Arthur: Ok ........... - eu contei tudo pra ela, desde quando eu e a Lua eramos pequenos até a hora em que eu saí de casa pra me encontrar com a Ray.
Garçom: Here is your orange juice Miss (Aqui está o seu suco de laranja senhorita)
Rayana: Thank you (Obrigado)
Garçom: You're welcome (De nada) - o garçom saiu e a Ray bebeu um pouco do suco
Rayana: Nossa! Que história!
Arthur: Pois é, então Ray, o que você acha ?
Rayana: Olha Arthur, eu vou ser sincera, desde que eu te vi naquela boate, eu me senti atraída por você sabe, eu gostei de você mesmo, não digo que é amor, porque eu não me apaixono fácil assim, mas, eu gostei muito de você, e só quero o seu bem, então, eu acho que você agiu bem errado... - eu interrompi ela
Arthur: Mas Ray.. - dessa vez, foi a vez dela me interromper
Rayana: Deixa eu terminar Arthur
Arthur: Ok, continua
Rayana: Bom, pelo carinho e pela amizade que vocês tinham desde pequenos, eu acho que você agiu errado, por mais que essa história esteja meio estranha, eu acho que você devia estar do lado dela, coitada, se for verdade esse caso de Boa Noite Cinderela ela deve estar perdida, preocupada com você e preocupada com ela, imagina se isso for verdade e ela ficar grávida, é claro que você não vai querer ela mais, porém isso acontece com muita gente Arthur, e pelo que você me falou ele já é maior de idade, e apesar de você e ela já terem ficado, se é que você me intende, os caras maiores de idade querem muito mais que isso, ele pode estar apaixonado por ela, e ao saber que ela ama você, ele quis forçar a barra mas ela não quis, então ele quer te afastar dela, porém se ela ficar grávida ele pode fugir e não assumir o filho(a) deixando ela completamente sozinha e com certeza a família dela vai estar bem chateada também, então eu acho que você como amigo, melhor amigo dela devia apoiá-la e depois vocês resolvem o que vai acontecer com vocês, coitada, eu não conheço ela, mas parece ser uma boa pessoa, as amigas e os amigos dela estão todos longe dela, a família tá longe dela, então vocês tem que apoiá-la aqui, o tempo que ela estiver aqui. E outra, vocês não estavam juntos quando isso aconteceu, e Arthur, você também ''traiu'' ela comigo, esqueceu ? Isso ela não sabe né ?! Mas logo vai saber, a mentira tem perna curta, esqueceu ?
Arthur: Rayana, obrigado!
Rayana: De nada Thur! E aí, você vai apoiar ela ?
Arthur: Vou, eu vou conversar com ela, vou esclarecer tudo, vou falar que eu ainda amo ela, porém que eu quero que isso seja bem explicado e enquanto isso não for explicado, eu vou apoiar ela e ajudar ela
Rayana: Isso, é isso que você deve fazer, porém, você tem que contar pra ela que ficou comigo, vai ter que contar tudo
Arthur: Ok, eu vou fazer isso, e mais uma vez, muito obrigada Ray!
Rayana: De nada, sempre que precisar eu vou estar aqui, ok ?
Arthur: Ok
Rayana: Bom Thur, agora eu tenho que ir
Arthur: Tá bom, mais tarde eu te ligo e conto tudo que aconteceu
Rayana: Ok, vou esperar sua ligação e qualquer coisa, me liga viu ? Se você tiver com dúvida em algo, é só me ligar
Arthur: Ok, muito obrigada de novo
Rayana: De nada, e não precisa agradecer, eu sou sua amiga
Arthur: Ok - eu chamei o garçom, paguei a conta e nós saímos do One Minute.
Rayana: Bom Thur, então tchau
Arthur: Tchau Ray - eu a abracei e ela foi embora, e eu fiz o mesmo.
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

2 comentários:

Amor LuAr disse...

Amei a Rayana agora.
pooosta++++++++++

Rebeldes Brasil disse...

++++++ faz eles voltarem logo por favorrrrrr e naum deixa ela fika grávida