quarta-feira, 11 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 59º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Fiquei chorando, chorando, chorando, até que eu acabei dormindo. E só acordei 2 horas depois, com o meu celular tocando, peguei e vi que era a Sophia.
LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
Sophia: My life! Tudo bem ?
Lua: Tô bem Soph e você minha linda ? - eu menti e tentei ser carinhosa com ela, não queria que ela soubesse o que aconteceu, não queria preocupá-la
Sophia: Tô mal né amiga, tô longe de você
Lua: Ah amiga, é só um mês - ou menos né, pelo visto acho que devo ir embora essa semana ainda
Sophia: Ah, mas é muito tempo amiga
Lua: É, eu sei, mas logo logo a gente vai se ver de novo
Sophia: Eu espero, amiga, como é aí ?
Lua: Lindo Soph, muito lindo
Sophia: Tira fotos aí e manda pra mim, ok ?
Lua: Ok best, pode deixar que eu vou tirar
Sophia: Ebaaa! 
Lua: Amiga, agora eu vou ter que desligar
Sophia: Ok né. Manda beijo pro Thur, pro Peh, pro Tio Léo e pra Tia Kátia, tá ?
Lua: Tá bom Soph, manda beijo pra todos aí, e um beijo pra ti minha best linda, tchau.
Sophia: Tchau best mais linda do mundo, te amo, beijo
Lua: Também te amo, beijo, tchau.
LIGAÇÃO OFF'
Desliguei a ligação, me levantei da cama, e sai do quarto, eu estava com sede, e quando passei na frente do quarto do Arthur, vi que a porta estava aberta, MUITO CURIOSA, eu olhei lá pra dentro, e por azar OU sorte, ele me viu e me olhou também.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Cheguei em casa, subi direto pro meu quarto, a Lua não tava lá, fui até o quarto de hóspedes, bati na porta e ela não atendeu, abri a porta devagar e vi que ela estava dormindo, como um anjo, saí do quarto e fechei a porta devagar, fui pro meu quarto, tirei o tênis, me sentei na cama e comecei a mexer no notebook.
Mais tarde...
Estava vendo meu face, quando ouço passos no chão, quando olhei pra porta, a Lua estava lá parada, olhando pra mim, e nossos olhares se cruzaram.
Arthur: 
Lua: 
Arthur: É, perdeu. Mas, agora entra aqui e fecha a porta, eu preciso conversar com você.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Leca, à Maria Eduarda, à Mandinha e à Carol *--*

2 comentários:

Chameleiras (: disse...

+++++++++++

Anna Beattriz Santos disse...

]++++++++++++++++++++++++++++++++++