quarta-feira, 11 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 60º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Ele me olhou, perguntou se eu tinha perdido algo ali e eu disse que tinha perdido ele, ele confirmou e disse pra eu entrar e fechar a porta, porque ele queria conversar comigo, eu entrei no quarto dele, fechei a porta e fiquei em pé, na frente da porta, ele deixou o notebook em cima da escrivaninha e se sentou na cama.
Arthur: Senta aqui Lua - ele bateu a mão na cama e eu fui até lá e me sentei
Lua: O que você queria falar comigo ?
Arthur: Calma Lu - estranhei ele me chamar assim.
Arthur: Bom, eu te chamei aqui pra conversar com você sobre aquela foto.
Lua: Olha Arthur, se for pra me xingar, me ofender, dizer que não me ama, que não me perdoa, que quer que eu saia da sua casa ou qualquer outra coisa ruim não precisa conversar comigo, eu não tô aqui pra ouvir desaforo de ninguém - eu me levantei da cama
Arthur: Calma Lu - ele pegou na minha mão 
Arthur: Senta, eu não vou falar nada disso com você, muito pelo contrário 
Lua: Ok, eu vou ouvir você - eu me sento novamente na cama, de frente pra ele
Arthur: Bom Lua, eu sai daqui muito triste e chateado e fui conversar com uma amiga minha, a Rayana, e ela me deu umas dicas, e eu vou seguir o que ela me disse.
Então, eu vou falar a verdade pra você, eu ainda te amo sim e eu vou ficar do seu lado, vou te apoiar em tudo, mesmo não sabendo se aquela história que você me contou é verdade eu vou te apoiar e vou torcer pra que não aconteça nada de ruim com você, quando você puder me provar que aquilo era mentira, quem sabe eu possa te perdoar e a gente se acerta. Lu, eu te amo muito e só quero o seu bem, eu vou estar do seu lado todo o tempo que precisar, eu não quero que você vá embora, eu quero você aqui comigo, eu quero cuidar de você, nós não vamos ficar e nem namorar, por enquanto, mas eu quero cuidar de você, eu só quero o seu bem viu minha princesinha ?! - enquanto ele dizia isso, eu chorava
Lua: Obrigada Thur
Arthur: De nada minha princesa! Agora me desculpa por ter te chamado daqueles nomes, eu fiz muito errado em te julgar antes de ouvir pelo menos você se desculpar
Lua: Tudo bem Thur, eu te entendo, eu acho que agiria igual se fosse no meu lugar
Arthur: Agora para de chorar vai - ele limpou minhas lágrimas 
Arthur: Agora me dá um abraço vai
Lua: Eu posso ?
Arthur: Pode, a gente é amigo lembra ? - ele se aproximou de mim e me abraçou bem forte, como nos velhos tempos.
Arthur: Eu amo muito você viu ?!
Lua: Eu também te amo muito! - Arthur dá um beijo na minha bochecha e eu me levanto da cama
Lua: Thur, eu vou pro meu quarto
Arthur: Lua.. espera - ele também se levantou da cama e se aproximou de mim
Lua: Que foi ?
Arthur: Posso fazer uma coisa antes de você ir ? Pela última vez
Lua: Pode 
Arthur: Fecha os olhos - eu fecho os olhos, ele se aproxima de mim, e me beija, eu levei um susto, mas me deixei levar e nos beijamos intensamente, o beijo foi esquentando cada vez mais, e ele foi me levando até a cama dele, e me deitou na cama, ficando por cima de mim, ainda me beijando.
Pov Lua Off'

CONTINUA...
Capítulo dedicado à todas as minhas leitoras *--*

3 comentários:

Rebeldes Brasil disse...

+++++++++++++++++++

Chameleiras (: disse...

+++++++++++++

Anna Beattriz Santos disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++