quarta-feira, 25 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 62º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Aff, o Pedro entrou no msn e começou a conversar comigo, fui logo cortando ele, e acabei saindo, porque ele não ia parar, desliguei o notebook, deixei ele em cima da cama, que era de casal, e me perdi pensando no Arthur, até que eu ouço a porta bater, me levantei da cama e fui até a porta abrir, e era o Arthur.
Arthur: Tava dormindo ?
Lua: Não, por que ?
Arthur: Você demorou 1 ano pra me atender
Lua: Desculpa, tava pensativa.
Arthur: Sem problemas, posso entrar ?
Lua: Claro entra, e me desculpa.
Arthur: Relaxa Lua - ele entra no quarto, e eu fecho a porta.
Ele se senta na cama, e eu me sento ao lado dele.
Lua: O que você veio fazer aqui ?
Arthur: Eu vim conversar com você
Lua: Sobre a gente ter transado ?
Arthur: Também
Lua: Ok, fala.
Arthur: Bom Lua, primeiro eu tenho que te contar uma coisa, que era pra eu ter contado antes mas eu esqueci.
Lua: Pode contar
Arthur: Ok, é que, quando você tava lá no Brasil, eu saí uma noite com o Bruno e com o Rodrigo que eu vou te apresentar depois, e a gente foi pra balada, lá a gente encontrou 3 primas deles, entre elas, a Rayana, e a gente se conheceu, começamos a dançar e a gente acabou transando, mas foi só essa noite, eu juro, porque no outro dia eu fui pro Brasil e a gente só se encontrou hoje pra conversar, e ela mesmo falou que eu devia te contar.
Lua: Tudo bem Arthur, a gente tava separado mesmo, tava não, ainda tá. - no fundo, eu estava chateada com ele.
Arthur: Você tá chateada ?
Lua: Não - menti
Arthur: Jura ?
Lua: Aham, agora termina o que você ia falar
Arthur: Ok. Lua, eu queria te propor uma coisa
Lua: Que coisa ?
Arthur: Tipo, até a gente descobrir tudo sobre o Pedro e nos acertar, eu queria propor um trato com você, de a gente continuar ficando, se é que você me entende.
Lua: Arthur, você tá querendo ''Sexo Sem Compromisso'' comigo, é isso ?
Arthur: É Lua, tipo, a gente se ama, porém as coisas estão meio embaraçosas, então pra gente ''matar a saudade'', a gente faz esse trato, até tudo se acertar, você topa ?
Lua: Não sei Arthur, isso é muito... sei lá, ''sujo''.
Arthur: Olha, você pode pensar, não precisa me dar a resposta agora.
Lua: Ok, eu vou pensar, mas isso não é uma promessa, eu não sei se vou aceitar.
Arthur: Ok Lua, mas pensa direitinho viu ? - ele me dá um selinho, se levanta, sai do quarto e fecha a porta.

Que menino louco! Que acordo é esse ? SEXO SEM COMPROMISSO, NINGUÉM MERECE.
Ele tá achando que eu sou quem ? Tô brava mesmo, eu não sou que nem essa Rayana não.
Nem sei se vou pensar no assunto, é muita loucura esse trato dele, acho que não vou aceitar, mas vamos ver né ?!
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Terminei o meu banho, me vesti e fui até o quarto da Lua, bati várias vezes e ela não atendeu, achei que tava dormindo e quando bati pela última vez, ela atendeu, eu entrei, contei sobre eu e a Ray, propus o trato, que ela colocou o nome de ''Sexo Sem Compromisso'' e ela disse que ia pensar, falei pra ela pensar direitinho e dei um selinho nela e voltei pro meu quarto, espero que ela aceite, me deitei na cama pensando nela, e acabei dormindo.
Pov Arthur Off'

CONTINUA...
Capítulo dedicado à todos os(as) meus(as) leitores(as) que eu amo muuito *--*

3 comentários:

Ana Beatriz disse...

++++++++++++++

moonlight disse...

posta mais... tava morrendo de saudades da web bjs

Rebelde Para Sempre disse...

Postei agora *--* beijo moonlight ;*