quinta-feira, 26 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 63º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Fiquei pensando naquela proposta ridícula do Arthur e acabei dormindo, acordei só 20:00(8:00), fui ao banheiro, lavei o rosto, e sai do quarto, desci até a cozinha, bebi um copo de água e quando estava voltando pro meu quarto, dei de cara com o Pedro descendo as escadas.
Pedro: Lua ? 
Lua: Eu mesma - ele me abraçou forte
Pedro: Você aqui ?
Lua: Pois é, seu irmão me arrastou pra cá - nós rimos
Pedro: Você tá bem ?
Lua: Tô ótima e você ?
Pedro: Bem melhor agora né Lua, e a sua irmã, como ela tá ?
Lua: Ah, tá indo né, mas tá bem
Pedro: Sei.. se eu soubesse, tinha ido pro Brasil arrastar ela pra cá também - nós rimos
Lua: Qualquer dia ela vem, eu vou tentar falar com meu pai, pra deixar ela vir
Pedro: Faz isso mesmo, bom Lua, eu tô saindo agora, até mais
Lua: Até Pedro - ele me dá um beijo na bochecha, termina de descer as escadas, e sai de casa, já eu, subo pro meu quarto e entro nele, e dou de cara com o Arthur deitado na minha cama.
Lua: O que você tá fazendo aqui ? - eu fechei a porta
Arthur: Vim te ver ué
Lua: Mentiroso, você veio saber se eu pensei na proposta ridícula que você me fez
Arthur: E então, você pensou ?
Lua: Ainda não
Arthur: Ai Lua, pensa rápido
Lua: Calma Thurzinho - eu fui irônica
Arthur: Olha, quando você tiver a resposta, vai lá no meu quarto tá ?
Lua: Tá bom, agora sai daqui
Arthur: Tô saindo - ele me deu um selinho e saiu do meu quarto, e eu me deitei na cama, ainda pensando na proposta, até que ouvi a porta do quarto bater, me levantei e fui atender, era a tia Kátia e o tio Léo.
Lua: Tia Kátia - eu abracei ela
Lua: Tio Léo - eu abracei ele, porque quando eu vim pra cá, ele tinha vindo antes, e eu vim só com o Arthur, então não tinha visto ele.
Kátia: Oi lindinha! Tudo bem ?
Léo: Oi Lua!
Lua: Estou bem e vocês ?
Kátia: Estamos bem
Leonardo: Está gostando da Inglaterra ?
Lua: Sim, muito, não saí ainda, mais já vi que é aqui é tudo muito lindo.
Kátia: E a casa, tá bem acomodada e sendo bem servida aqui ?
Lua: Muito bem acomodada e bem servida tia, muito obrigada por me hospedarem aqui.
Leonardo: Que isso Lua! Não precisa agradecer, nós gostamos muito de você e da sua família, é um prazer tê-la em nossa casa, sempre que quiser vir pra cá, te hospedaremos com o maior amor.
Lua: Ah, muito obrigada!
Kátia: De nada lindinha! Bom, agora agente vai sair pra jantar, você quer ir conosco ?
Lua: Não, obrigada!
Kátia: Ok, então se estiver com fome, pede a empregada pra fazer algo pra você comer
Lua: Pode deixar que eu peço sim
Leonardo: Bom, agora a gente já vai Lua! Tenha uma boa noite!
Lua: Boa Noite e Bom Jantar pra vocês!
Kátia: Obrigada querida, até mais!
Lua: Até mais! - Kátia e Leonardo descem as escadas e saem de casa, Lua volta pro quarto, e vai pro banheiro, ela toma um banho bem demorado, escova os dentes, pois não iria comer, se veste e se prepara pra dormir, ela tranca a porta, arruma a cama, e se deita debaixo de apenas 1 coberta, não estava muito frio na Inglaterra neste dia.
Ela fica deitada, tentando dormir, mas não consegue, fica pensando na proposta de Arthur e então decide a sua resposta, ela se levanta da cama, calça o seu chinelo, abre a porta, e vai até o quarto de Arthur.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Depois de algum tempo acordei, fui até o banheiro, lavei o rosto e vi que era 20:00(8:00), logo alguém bate na minha porta, achei que era a Lua, mas era o Pedro, ele me disse que ia pra boate e que nossos pais não estavam lá, por isso ia me avisar, eu falei pra ele ir e ter juízo e ele saiu, logo depois, meus pais foram no meu quarto e me disseram que iam ver a Lua e depois iam jantar fora, eles me chamaram pra ir também mas eu não quis, então eles saíram e falaram pra eu ter juízo com a Lua.
Depois de atender eles, eu tomei um banho, e coloquei só uma cueca box preta da Calvin Klein, me deitei na cama e fiquei assistindo televisão durante um bom tempo, até que alguém bate na porta do meu quarto, tava quase dormindo na hora.
Me levantei e fui atender, na hora que eu abri, era a Lua, com uma camisola curtinha.
Arthur: Lua ?
Lua: Eu mesmo, não vai me convidar pra entrar ?
Arthur: Claro, entra - eu dei espaço e ela entrou, eu logo fechei a porta.
Arthur: Pensou na minha proposta ? - eu disse sem animação, sabia que ela ia falar que não tinha pensado ou não ia aceitar
Lua: Pensei - o.O isso é um bom começo
Arthur: E aí ?
Lua: Eu vou aceitar essa proposta ridícula
Arthur: Sério ? - eu disse com os olhos brilhando, achei que ela não ia aceitar
Lua: Sério - eu sorri, e a beijei enfurecidamente, eu precisava dela, e precisava dela AGORA.
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

5 comentários:

Ana Beatriz disse...

++++++++++++++

novelas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
novelas disse...

você recebeu do meu blog o selo Fofura de Blog:
http://novelasseriesemais.blogspot.com.br/2012/07/que-fofo-recebemos-o-selinho.html

moonlight disse...

posta mais por favor, amo a sua web
faz eles ficarem juntos de vez bjs

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar gente...
Vamos ver o que vai acontecer né moonlight hahahah' beijo ;*