sexta-feira, 27 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 64º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Fui falar com o Arthur, no início ele não acreditou, acho que ele achava que eu nunca iria aceitar uma coisa dessas, mas depois que ele percebeu que era verdade, me beijou enfurecidamente, porém eu parei o beijo, eu tinha que esclarecer algumas regras para ele sobre esse trato, eu não iria aceitar uma coisa dessas a toa.
Arthur: Que foi Lua ?
Lua: O seu fogo vai ter que apagar
Arthur: Hã ?
Lua: Isso mesmo que você ouviu, eu não vou transar com você agora
Arthur: Por que Lua ? A gente fez um trato, lembra ?
Lua: Lembro, mas antes, eu preciso esclarecer umas regras pra você
Arthur: Regras ?
Lua: É, regras.
Arthur: Mas que tipo de regras ?
Lua: Vou te explicar... É o seguinte Arthur, eu aceitei esse trato ridículo, porém, todo trato tem regras, certo ?
Arthur: Certo
Lua: Bom, é o seguinte, eu aceitei esse trato mas eu quero que você saiba de 2 coisas, 1º Eu não vou transar com você o tempo todo, como você acha que eu vou fazer, até porque eu tenho que descansar e você também e 2º Eu vim pra cá pra passar as minhas férias, já que a gente tá separado, quando eu sair sozinha ou junto com você e eu quiser ficar e até transar com alguém, eu vou e você não vai poder fazer nada, o mesmo serve pra você, eu não vou reclamar e nem nada, você pode fazer o que quiser.
Arthur: Ok Lua, apesar de achar essas regras muito ridículas, eu aceito.
Lua: Arthurzinho, se você quiser, não precisa aceitar, mas também não poderá transar com a Luinha aqui - eu disse sendo irônica
Arthur: De jeito nenhum, eu aceito, é ruim de eu ficar sem te ter, mas eu acho muito chato isso de não poder transar com você toda hora.
Lua: Ai Arthur, se quiser não aceita, a escolha é sua. Agora eu vou pro meu quarto, porque eu estou muito cansada da viagem e preciso dormir bastante. Boa Noite! - eu fui até a porta do quarto dele.
Arthur: Espera aí - ele veio atrás de mim, me pegou pela cintura e me virou pra ele
Lua: Que foi ?
Arthur: Não vai me dar nem um beijinho de boa noite não ? - ele fez uma cara de safado
Lua: Um beijo e nada mais em ?
Arthur: Ok, ok - ele me agarrou e me beijou, um beijo bem intenso, e quando eu vi que estava ficando mais intenso do que devia eu me separei dele.
Lua: É melhor eu ir dormir, boa noite! - ele me deu um selinho demorado
Arthur: Boa noite gostosa! - ele piscou o olho, eu me virei, e abri a porta, ele deu um tapa no meu bumbum, e eu sai do quarto dele e fui direto pro meu quarto, cheguei lá, tranquei a porta, pra impedir que o Arthur entrasse no meu quarto de madrugada, me joguei na cama, me tampei, fiquei um tempo com os olhos fechados pensando e acabei adormecendo.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Quando agarrei a Lua, as coisas começaram a esquentar e ela logo se separou de mim, dizendo que o nosso trato tinha que ter regras, e explicou 2 regras, as piores regras possível, eita menina difícil, eu tive que aceitar as regras porque eu não queria ficar sem a Lua, logo depois ela disse que ia dormir, pois estava cansada, eu pedi um beijo, e quando as coisas estavam esquentando de novo, ela parou o beijo, e disse que era melhor ela ir dormir, eu dei um selinho demorado nela, e quando ela ia saindo do meu quarto, dei um tapa no bumbum dela e chamei ela de gostosa, o que era a mais pura verdade, depois que ela saiu, fechei a porta do meu quarto, e fui tomar um banho frio, que era o que eu mais precisava naquela hora, poxa, a Lua é muito mal, me deixou NAQUELE estado.
Depois de alguns minutos no banho frio, me sequei e fui pro meu quarto, pelado mesmo, eu gostava de dormir assim LIVRE, hahaha' me deitei na cama, e nem me tampei ainda estava com calor, e logo adormeci, pensando na Lua.
Pov Arthur Off'

AMANHECE.

Pov Lua On'
Acordei com um ótimo humor e boa disposição, olhei no relógio e vi que era 07:00, me levantei, fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho quentinho, lavei meus cabelos, saí do banho, me sequei, coloquei um roupão rosinha e fui secar meus cabelos com o secador, depois de um tempinho, eles já estavam bem secos, e então fui me vestir, depois de me vestir, olhei no relógio e era 08:10, desci pra tomar café, e vi que 2 pessoas já haviam tomado café, com certeza foram a Tia Kátia e o Tio Léo, que acordam cedo pra trabalhar, então tomei meu café da manhã, e fui até o quarto do Thur, bati na porta e ele não atendeu, então eu abri, e quando abri a porta, levei um susto, o Thur estava completamente nu dormindo descoberto, eu já tinha visto ele assim nu, mas eu assustei né, não é comum as pessoas dormirem nuas, a não ser que elas tenham feito sexo né, que não foi o caso do Thur, hahahaha', acordei ele com um grito, foi sem querer, mais foi porque eu me assustei.
Lua: ARTHUR! - eu gritei e ele deu um pulo da cama
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Estava dormindo tão bem, sonhando com a Lua, quando de repente, acordo com um grito da mesma, dei um pulo da cama e abri os olhos, vendo ela parada na porta do meu quarto com os olhos arregalados, logo percebi que era por minha causa, eu estava nu, eu ri por dentro quando vi a cara dela me olhando.
Arthur: Ai Lua! Isso é jeito de acordar os outros ?
Lua: Arthur! Isso é jeito de dormir ? - ela disse olhando pro meu corpo e logo voltando a olhar pra minha cara, e nessa hora, eu já estava morrendo de rir dela.
Arthur: Ai Lua! Eu tô na minha casa poxa, e gosto de dormir LIVRE - eu continuava rindo
Lua: Tá rindo do que idiota ? Vai se vestir logo.
Arthur: Tô rindo da sua cara, e eu não vou me vestir logo não, se tiver incomodada sai.
Lua: Nossa, eu fico boba com o tanto de educação que você tem - ela disse sendo irônica.
Arthur: Desculpa, eu já vou me vestir - eu puxei o lençol da cama e me cobri
Lua: Ok, depois que você se vestir e tomar café, eu preciso falar com você
Arthur: Ok, você já tomou café ?
Lua: Já, tô te esperando no meu quarto - eu ri malicioso e ela percebeu
Lua: PRA CONVERSAR! - ela saiu do meu quarto e eu fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho rápido, me sequei, me vesti, desci pra tomar café, tomei bem rápido e fui pro quarto da Lua, eu queria saber logo o que ela queria comigo, espero que ela não tenha desistido do trato.
Pov Arthur Off'


CONTINUA...