sexta-feira, 27 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 65º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Estava sentada na cama, jogando no meu celular, quando a porta é aberta pelo Arthur.
Lua: Ei, não sabe bater não ?
Arthur: Desculpa, é que eu tava ansioso pra saber o que você ia conversar comigo
Lua: Ok, senta aqui pra gente conversar - ele se sentou ao meu lado
Arthur: E então, fala logo
Lua: Calma Thur. É que eu queria te perguntar uma coisa ?
Arthur: Que coisa ?
Lua: Se por acaso, alguém perguntar a gente o que a gente é, tipo amigos, namorados e tal, o que a gente vai responder ?
Arthur: A Lua, a gente fala que tá ficando
Lua: Ok
Arthur: Era só isso ?
Lua: Não.
Arthur: Então continua...
Lua: Ok, é que eu queria saber, que se alguém pegar a gente juntos, na cama, tipo assim, alguém da sua família, o que a gente vai dizer ?
Arthur: Aí complica né Luinha, mas, sei lá, pra minha família a gente fala que tá namorando e pros outros, a gente tá ficando, tudo bem pra você assim ?
Lua: Ai, eu não sei Thur, eu não sei se esse trato vai ser uma boa ideia, esse trato pode acabar com o resto que sobra de amor entre nós.
Arthur: Resto ? Lua, o nosso amor é imenso.
Lua: Tá bom, é imenso, mas esse trato vai acabar deixando ele morrer, nem resto vai ter mais.
Arthur: Por que você tá dizendo isso Lua ?
Lua: Arthur, isso só vai machucar a gente cada vez mais, disso eu tenho certeza, vai ser bom ficar com você e tal, mas, quando eu ver você com alguém e você me ver com alguém, vai ficar um clima chato entre nós, o amor vai acabar e o trato também.
Arthur: Lua, você quer desistir do trato ? Se quiser, pode desistir, a escolha é sua, mas pensa bem, porque a falta desse trato também pode fazer nosso amor acabar. 
Lua: O que você quis dizer com isso Arthur ? Que eu sou obrigada a aceitar o trato ?
Arthur: Não, claro que não, mas pensa nisso com carinho viu ?! E não se esqueça NUNCA que eu te amo muito! - ele me deu um selinho, se levantou e saiu do meu quarto, fechando a porta, em seguida, e eu, me deitei e desabei em lágrimas, eu tinha muito medo do amor do Thur por mim acabar e do meu por ele também.
E pensar que a causadora disso tudo foi a Inglaterra, ai como eu queria voltar no tempo, no tempo em que eu e o Arthur eramos apenas crianças inocentes, felizes e melhores amigos.
Penas que isso é impossível ;/
Agora o que me resta é chorar, pra ver se me ajuda.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Fui conversar com a Lua, e me arrependi, ela veio com um papo de amor acabar, e isso acabou comigo, será que ela queria dizer que não me ama mais ?! Saí do quarto dela e deixei claro que eu a amava muito, vim pro meu quarto, bati a porta forte, me joguei na cama e acabei chorando.
Sim, eu estava chorando por amor, estava chorando pelo meu amor pela minha Lua, e pelo amor da minha Lua por mim, eu tenho medo de perdê-la e faço o que for pra não me afastar dela de novo, eu passaria por cima até desse Pedro por causa dela, e é isso que eu irei fazer.  Não aguento mais esse lance estranho de nós dois, eu preciso ficar com ela, ela é tudo pra mim, e eu nunca vou desistir dela.
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

2 comentários:

moonlight disse...

posta mais por favor

Rebelde Para Sempre disse...

Se der, eu vou postar sim :)