sábado, 28 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 66º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Fiquei pensando em que eu poderia fazer pra ter a Lua pra mim de novo, eu não estava nem aí pra aquela história do Pedro mais, a única coisa que eu queria é ter a Lua pra mim de novo, ela é a base da minha vida.
Resolvi parar de chorar e tomar uma decisão, limpei minhas lágrimas, fui até o banheiro, lavei e logo sequei meu rosto, e fui até o quarto da Lua, bati na porta, e ela demorou um pouco pra atender, e quando ela abriu a porta, eu vi que os olhos dela estavam vermelhos, ela devia estar chorando quando eu cheguei. Tadinha da minha Lua, eu detesto ver ela assim ;/ Não disse nada, apenas a abracei forte, como eu fazia nos velhos tempos, e ela ficou surpresa mas retribuiu o abraço e eu senti algo molhando a minha camisa, e com certeza, eram lágrimas dela.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Estava chorando na minha cama, quando de repente, alguém bate na minha porta, limpei minhas lágrimas e fui atender a porta, e nem foi surpresa pra mim, era o Arthur, mas o que será que ele veio fazer aqui ? Ele me abraçou forte e eu acabei me surpreendendo, mas retribui o abraço, pois era daqueles abraços que só ele sabia dar, como nos velhos tempos, nos abraçamos como se não existisse amanhã, como se o tempo tivesse parado.
E eu queria que o tempo tivesse parado mesmo, porque se o tempo tivesse parado, o abraço seria pra sempre e nunca teríamos que nos separar, nem no abraço e nem na vida ;/
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Depois do abraço, que eu queria que nunca mais acabasse, nós nos afastamos.
Arthur: Lua, eu queria te pedir desculpas
Lua: Ok
Arthur: Lua, não seja fria comigo, por favor.
Lua: E eu tô sendo fria por acaso ?
Arthur: Lua, você sabe que tá sendo fria comigo, admite vai.
Lua: Eu posso estar sendo fria com você, mas você foi muito mais frio comigo quando me ''traiu'' com a Rayana, viu aquela foto minha com o Pedro e nem quis deixar eu me explicar, e foi muito mais frio ainda quando me propôs aquela proposta ridícula.
Arthur: 1º Eu não te trai porque eu não estava namorando mais com você, 2º eu vi aquela foto e fiquei em choque na hora, mas depois eu ouvi você se explicar sim, e 3º te propus e você aceitou né ?!
Lua: Arthur, eu não quero mais discutir com você, eu já estou cansada disso tudo, e se eu soubesse que ia acontecer isso tudo aqui, eu nem tinha vindo pra cá - ela começou a chorar eu deixei todos os meus amigos lá pra vir aqui pra ficar com você, e tentar conversar com você sobre nós, mas já vi que isso é impossível, sempre que começamos a conversar, tudo acaba mal, e nunca conseguimos chegar em um acordo, na verdade, nunca conseguimos chegar em nada com as nossas conversas, então, eu te peço pra se retirar desse quarto, porque eu vou arrumar as minhas malas e vou ligar pro aeroporto pra reservar uma passagem pra eu voltar ainda hoje pro Brasil.
Arthur: Mas Lua... - ela me interrompeu
Lua: Nem mais nem menos Arthur, por favor, sai.
Arthur: Ok, eu vou sair, mas fique sabendo que eu vou com você pro Brasil, eu não vou desistir de você minha princesa! - eu sai do quarto dela devagar e ela bateu forte a porta, e começou a chorar ainda mais, me deu uma tremenda vontade de voltar lá, agarrá-la, beijá-la e dizer a ela o quanto eu a amo, mas dei um tempo pra ela pensar.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Depois do abraço, começamos a conversar, e tudo desandou, como sempre acontece, no final da conversa eu já estava chorando e decidi ir embora, eu não poderia ficar mais aqui, porque isso ia me machucar cada vez mais, pedi pro Arthur sair e ele saiu, mas disse que também iria pro Brasil comigo, eu bati a porta bem forte e me joguei na cama, chorando ainda mais, eu não estava aguentando mais essa pressão, eu tinha que ir embora o mais rápido possível, pra resolver essa história do Pedro, até porque, esse é o motivo que fez todo esse pesadelo começar, quer dizer, o motivo que fez todo esse pesadelo piorar, porque o começo dele foi quando o Arthur veio pra cá.
Depois de chorar bastante, eu peguei minha mala, e comecei a arrumá-la, eu estava com pressa pra ir embora, mas arrumei a mala com calma, porque antes eu precisava falar com a Tia Kátia e o Tio Léo, porque eles é que estavam responsáveis por mim né ?! Então, guardei tudo com muito carinho e bem devagar, e quando terminei, já era 11:00, a tia Kátia e o tio Léo já deviam estar chegando pra almoçar, e eu precisava conversar com eles logo, fui ao banheiro, sequei minhas lágrimas e depois deixei minhas malas do lado de fora do quarto, do lado da porta, encostadas na parede, e então desci, pra esperar o Tio Léo e a Tia Kátia.
Fiquei lá uns 15 minutos, e o meu celular tocou, mas ele estava no quarto, subi rápido pra atender, e quando cheguei na porta, minhas malas não estavam lá mais, eu entrei no quarto e vi as minhas malas em cima da cama, completamente vazias, eu peguei meu celular e vi que era a Sophia, ela era minha melhor amiga, mas agora eu precisava saber das minhas roupas, e então deixei o celular lá, e resolvi que depois iria ligar pra ela, fui até o banheiro e não tinha ninguém, ouvi algum barulho vindo do closet e quando cheguei lá encontrei ...
Pov Lua Off'


CONTINUA...

Um comentário:

moonlight disse...

amo demais os seus textos