domingo, 29 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 67º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Fiquei no meu quarto pensando em que eu poderia fazer, até que eu ouvi a porta do quarto dela batendo, e ouvi ela descendo as escadas, decidi ir até o quarto dela pra ver se ela tinha feito as malas, eu teria que impedi-la de ir pro Brasil ou teria que ir com ela, sem ela eu não iria ficar, então quando cheguei na porta do quarto, vi as malas dela do lado da porta, me deu vontade de chorar só de pensar que ela poderia ir embora, peguei as malas dela e fiz uma coisa doida, tirei todas as roupas dela das malas, deixei as malas em cima da cama e comecei a colocar tudo de volta no closet do quarto, quando de repente ela entra no closet.
Lua: ARTHUR! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ?
Arthur: Colocando suas roupas de volta no lugar ué
Lua: Pra que ? Você sabe que eu vou voltar pro Brasil
Arthur: Não Lua, não volta, por favor - eu parei de guardar as roupas dela e me aproximei dela.
Lua: Arthur, eu não queria voltar, eu queria ficar, mas do jeito que está, não tem como ficar, eu vou me machucar ainda mais se eu ficar aqui, a gente vai brigar todos os dias e isso é péssimo.
Arthur: Mas Lua.. eu te amo! - nessa hora, eu senti algumas lágrimas saindo dos meus olhos, e ela pegou na minha mão.
Lua: Eu também te amo Arthur, e amo muito! Mas, eu acho que nós não fomos um pro outro.
Arthur: Lua, você tá errada, nós somos perfeitos um pro outro.
Lua: Você acha mesmo ? Com todos esses problemas você acha que nós somos perfeitos um pro outro ?
Arthur: Acho, ou melhor, tenho certeza. Lua, a maioria dos amores verdadeiros são cheios de problemas, as pessoas passam por cima de tudo pra ficar com quem ama, e eu sou uma dessas pessoas, eu passo e vou continuar passando por cima de tudo pra ficar com você, se você for pro Brasil eu vou também, e vou conseguir te ter de volta, vou passar por cima do Pedro e até por cima dos meus pais, se eu conseguir te ter volta eu volto a morar no Brasil, dessa vez eu vou lutar por você Lua, com todas as minhas forças.
Lua: Você faria isso por mim ?
Arthur: Claro que faria, eu te amo demais Lua e não consigo mais viver sem você - ela sorriu pra mim e se aproximou ainda mais de mim.
Lua: Eu também te amo demais, e não consigo viver sem você, agora para de chorar meu príncipe - ela disse no meu ouvido, me fazendo arrepiar, e logo depois limpou minhas lágrimas, e continuou sorrindo pra mim, que sorri de volta pra ela e peguei na cintura dela, a puxando pra mais perto de mim, e assim, selando os nossos lábios com um selinho demorado que acabou virando um beijo apaixonado.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Encontrei com o Arthur guardando tudo meu de volta no closet do quarto, ele só podia estar louco, questionei ele, e ele disse que não queria que eu fosse embora, disse que amava e depois fez uma mini declaração chorando que me fez derreter, ele disse que passaria por cima de tudo pra ficar comigo e que não conseguia mais viver sem mim, eu disse a mesma coisa no ouvido dela, o fazendo arrepiar, pedi pra ele parar de chorar e chamei ele do modo que eu chamava como nos velhos tempos, de príncipe, ele me puxou pela cintura bem devagar, e iniciamos um beijo HIPER apaixonado. Que lindo *--*
Foi tão bom fazer isso de novo, os nossos beijos depois que ele descobriu que ia viajar não foram mais os mesmos, só que esse, esse sim foi IGUAL o nosso primeiro beijo, cheio de amor e muuita saudade, eu acho que depois dessa MINI declaração que valeu mais que uma BIG declaração e depois desse beijo, eu não sei se eu aguentaria ir embora sem ele, ou melhor não aguentaria ir embora mais.
O ARTHUR É O MELHOR PRA MIM!
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
A melhor coisa do mundo foi poder sentir a Lua em meus braços, como antes, e beijar ela como antes, foi tipo aqueles beijos de novela, super apaixonados u.u Eu amo tanto a Lua, que se pudesse NUNCA mais parava de beijá-la, mas eu tinha que parar né ?! Afinal, eu já fiz aula de natação vários anos e consigo ficar sem respirar bastante tempo, mas ela não, e eu não queria matá-la hahahaha'
Mas a sensação estava tão boa, tão boa, tem muito tempo que não nos beijamos assim, acho que desde quando eu vim pra cá, esse foi como nosso 1º beijo, lindo e cheio de amor *--*
Nossa tô parecendo um bobo apaixonado pensando essas coisas né ?! hahaha'
Vou parar de ficar pensando e curtir esse beijo maravilhoso, porque daqui a pouco eu vou ter que largar ela mesmo, se não eu mato ela sem ar u.u kk'
A LUA É O MELHOR PRA MIM!
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

4 comentários:

Ana Beatriz disse...

++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Mais capítulos de ''Amor Eterno'' só amanhã ;/

moonlight disse...

que lindo
posta mais

Rebelde Para Sempre disse...

Gostou ?? Que ótimo!
Amanhã, quer dizer, hoje mais tarde 'rs eu posto moonlight ;*