terça-feira, 31 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 68º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Depois de minutos e mais minutos beijando o Arthur, eu parei o beijo, porque eu precisava respirar né ?!
Quando paramos de nos beijar, ficamos nos olhando sorrindo por alguns minutos, em silêncio, apenas recuperando o ar.
Até que o Arthur se pronuncia.
Arthur: Eu amo você!
Lua: Eu também amo você, muito! - ele me puxou pela cintura, e voltamos a nos beijar, dessa vez o beijo foi mais curto, porque não poderíamos ficar nos beijando o dia todo, mas bem que eu queria 'rs.
Arthur: Lua, eu acho que a gente precisa conversar
Lua: É, dessa vez, sem discussão né ?
Arthur: Claro, eu nunca mais quero discutir com você. A gente conversa depois do almoço, tudo bem ?
Lua: Tudo, mas, por que ?
Arthur: Beijar dá fome - comecei a rir
Arthur: Que foi ? Vai dizer que você não fica com fome quando beija essa boca linda minha!
Lua: Ai meu Deus! Além de bobo é convencido
Arthur: Bobo ?
Lua: É, bobo, muito bobo, MEU bobo!
Arthur: Ah, seu bobo é ? - ele me puxou pela cintura bem forte, colando os nossos corpos rapidamente
Lua: É, meu bobo, só MEU.
Arthur: Ah, mas você falando assim, me dá uma vontade de te agarrar.
Lua: Ah, dá ?
Arthur: Dá, e sabe o que eu vou fazer agora ?
Lua: Almoçar ?
Arthur: Só se for te almoçar - ele sorriu safado
Lua: Palhaço - eu dei um tapa no ombro dele de leve.
Arthur: Bobo, convencido, palhaço, qual o próximo apelido ?
Lua: Gostoso - eu mordi os lábios olhando pra boca dele
Arthur: Não mexe com fogo Lua
Lua: Eu vou mexer sim... mas não vai ser agora - eu me soltei dele, dei um selinho nele e corri pro meu quarto, e ele foi atrás.
Arthur: Ah vai ser sim - ele me imprensou na parede
Lua: Não vai nada 
Arthur: Vai sim - ele me apertou ainda mais
Lua: Ain, seu bruto!
Arthur: Desculpa amor, é que eu adoro te apertar
Lua: É, eu sei, mas, bora almoçar ?
Arthur: Nada disso, agora que você mexeu com fogo, vai ter que se queimar
Lua: O que você quis dizer... - eu nem terminei de falar e ele me beijou, ele foi me levando até a cama, ainda me beijando, me colocou na cama, parou de me beijar, tirou as minhas malas da cama, ficou por cima de mim e me beijou novamente, dessa vez, com as mãos por debaixo da minha blusa, alisando minha barriga, depois ele parou de me beijar, mas apenas para tirar a minha blusa, e logo voltou a me beijar enfurecidamente, suas mãos percorriam a minha barriga e logo ele desabotoou a minha calça, depois mordeu meus lábios devagar parando de me beijar, e tirou minha calça, subindo até a minha boca novamente e me beijando, até que eu me virei, ficando por cima dele, e ele parou o beijo.
Arthur: Nossa! Você ia pro Brasil com más intenções em ?
Lua: Por que ? - eu disse mordendo os lábios
Arthur: Você usando essa lingerie sua, estilo ''safadinha'' apenas pra viajar, sei não em ?
Lua: Bobo! - eu dei um selinho nele e começamos a nos beijar novamente.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Paramos de nos beijar e eu disse pra ela que a gente tinha que conversar e tal, no final, acabamos nos agarrando e agora estamos na cama dela, ela apenas de roupas íntimas e eu totalmente vestido, INJUSTIÇA, hahaha'
Estava vestido, mas meu Arthur Jr. estava inquieto dentro da cueca, estávamos nos beijando e ela com as mãos dentro da minha camisa, arranhando de leve meu abdômen quando eu mordia os lábios dela, ela tirou minha camisa e voltou a me beijar.
Pedro: Lua, se você quiser almoçar... - meu irmão parou de falar, e eu e a Lua nos afastamos assustados.
Pedro: Foi mal!
Arthur: Foi péssimo! - a Lua estava completamente vermelha, e se escondeu atrás de mim
Arthur: Não sabe bater não ? Porra!
Pedro: Eu bati 3 vezes, vocês não devem ter escutado.
Arthur: Vaza daqui moleque
Pedro: Tô vazando, mas da próxima vez, tranquem a porta - ele saiu do quarto e a Lua se levantou.
Arthur: Me desculpa amor
Lua: Tudo bem Thur, a culpa não foi sua, nem do seu irmão, eu que não tranquei a porta mesmo
Arthur: Nada disso, eu que tava errado de ter começado isso tudo - ela colocava sua calça de novo.
Lua: Relaxa Thur, depois a gente termina o que começou - ela mordeu os lábios olhando pra mim, colocou sua blusa e foi em direção a porta.
Lua: Vamos almoçar, antes que comece tudo de novo.
Arthur: Bora - eu me levantei, e descemos de mãos dadas pra almoçar.
Pov Arthur Off'


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Celeste Rannya *--*

3 comentários:

Ana Beatriz disse...

+++++++++++++++++

moonlight disse...

posta mais por favor, els tem que ficar juntos de vez, um perto do outro por favor

Rebelde Para Sempre disse...

Vou começar a escrever agora, daqui a pouco eu posto ;)