terça-feira, 31 de julho de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 69º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Eu e o Arthur estávamos no maior amasso e o Pedro entrou no quarto. Nossa! Eu quase morri de vergonha, eu estava apenas de roupas íntimas, ele saiu do quarto, eu me vesti e estava descendo agora com o Thur pra almoçar, a gente chegou lá e o Tio Léo e a Tia Kátia tinham acabado de chegar dos seus consultórios.
Kátia e Leonardo: Olá Lua! Olá filho!
Lua: Oi tia Kátia! Oi tio Léo!
Arthur: Oi pai! Oi mãe! 
Kátia: Vocês já almoçaram ? - ela colocou sua bolça no sofá da sala.
Arthur: Não, descemos pra almoçar agora
Leonardo: Então vamos, porque eu estou morrendo de fome - eles foram pra sala de jantar
Pedro: A Lua e o Arthur não devem estar com fome não né gente ?
Arthur: Cala a boca moleque!
Leonardo: Arthur, agora não é hora de brigar, sente-se e coma.
Arthur: Desculpa pai - todos se sentaram e comeram, depois eu e o Arthur subimos pro quarto dele
Lua: Eu vou escovar os dentes Thur, já volto - eu sai do quarto e foi escovar os dentes, o Thur foi fazer o mesmo.
Alguns minutos depois, eu voltei, entrei no quarto, e encontrei o Arthur sentado na cama, mexendo no celular, eu me aproximei dele, e sentei do lado dele, na cama.
Lua: Tá fazendo o que Thur ?
Arthur: Nada, só te esperando mesmo. - ele deixou o celular do lado da cama
Lua: E então, o que a gente vai fazer agora ?
Arthur: Jura que você não sabe ? 
Lua: Conversar ?
Arthur: Isso vai ser depois, agora a gente vai terminar o que a gente começou - ele disse e me agarrou, mas eu sai do beijo.
Arthur: Que foi ?
Lua: É melhor trancar a porta - eu ri e ele se levantou, trancou a porta e voltou a me agarrar.
Dessa vez ele foi mais rápido, já foi logo tirando minha roupa, me deixando só de roupas íntimas, e eu fiz o mesmo, deixando ele só de cueca, não iria ficar na desvantagem.
Ele tirou meu sutiã e jogou longe, logo ele começou a lamber a pontinha dos meus seios, me deixando completamente excitada e eu arranhava as costas dele e ele começou a chupar meus seios, enquanto chupava, ele passava a mão na parte interna das minhas coxas, logo ele parou de mexer com meus seios, desceu até a barriga, deu uma lambida, e chegou na minha calcinha, ele deu um beijo estalado na minha calcinha e a tirou, ele abriu minhas pernas, e caiu logo de boca, ele chupava minha intimidade com força e logo depois enfiou 2 dedos nela, ele ficou fazendo vai e vem com os dedos e eu gemia baixinho e logo gozei, depois eu me virei, ficando por cima dele, tirei a cueca dele, peguei o membro dele e comecei a chupar, e fui chupando até ele gozar dentro da minha boca, bebi todo o gozo dele, ele me puxou e me beijou, se virou ficando por cima de mim de novo, abriu minhas pernas e ainda me beijando enfiou seu membro na minha intimidade que piscava por ele, ele começou devagar e foi aumentando as estocadas, logo chegamos ao ápice, ele me beijou.
Arthur: Deixa eu te comer por trás - ele cochichou no meu ouvido e eu fiquei assustada.
Lua: Eu não sei Thur, e se doer.
Arthur: Eu vou devagar, eu juro
Lua: Ok, eu confio em você, se doer você para ?
Arthur: Paro minha princesa - ele me ajeitou me colocando de quatro, com o mel da minha intimidade, ele lubrificou o meu ânus, e foi enfiando devagar, no começo doeu.
Lua: Ai Thur, tá doendo!
Arthur: Calma, logo logo passa, mas se você quiser eu paro
Lua: Não, continua - ele foi indo devagar e quando eu me acostumei ele foi aumentando a velocidade e logo gozou dentro do meu ânus, ele saiu de dentro do meu ânus, me beijou e exaustos, caímos no sono.
Pov Lua Off'


CONTINUA...
Capítulo dedicado à todas as minhas leitoras que eu amo *--*