quarta-feira, 4 de julho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 212º CAPÍTULO


212º Capítulo - Roberta conta a verdade pra Diego
No McDonald's ...
Eles se sentam em uma mesa e fazem seus pedidos:
Lua - McLANCHE FELIZ e um suco DEL VALLE
Diego - BIG TASTY e um suco DEL VALLE
Roberta - BIG MAC e um suco DEL VALLE
Os pedidos chegam e eles começam a comer, Diego estava dando o lanche pra Lua, enquanto Roberta comia o dela.
Diego: Nossa amor, que fome em ?!
Roberta: É o bebê amor
Diego: E por falar em bebê, você foi ao médico ?
Roberta: Fui - ela mente
Diego: Tem certeza ? 
Roberta: Claro né
Diego: E como ele ou ela tá ?
Roberta: Bem
Diego: Que ótimo! - ele continua dando o lanche pra Lua
Lua: Papai, tô cheia, não quelo mais
Diego: Ok - Diego para de dar o lanche pra Lua, e come o seu, eles ficam lá durante um tempo, e depois vão embora pra casa. 
No carro...
Lua dormiu no colo de Diego, Roberta tava dirigindo porque Diego ainda estava com o gesso no braço.
Eles logo chegaram em casa, Roberta colocou Lua no berço dela, e foi pro quarto com Diego, eles se deitaram na cama, abraçados e ficaram alguns minutos em silêncio, apenas se abraçando, Roberta estava pensando em contar a verdade pra Diego, pois ela tinha medo de ele descobrir sozinho e terminar com ela, mas, ela também tinha medo dele terminar com ela ou brigar com ela se ela contar, e então ela quebra o silêncio.
Roberta: Eu senti tanto a sua falta
Diego: Eu também senti muita falta sua minha princesa 
Roberta: E o que você fez lá sem mim ?
Diego: Ah, nada demais, e você, o que fez aqui sem mim ?
Roberta: Ah, nada, e o braço melhorou ?
Diego: Um pouco, graças a Deus falta pouco pra eu tirar esse gesso
Roberta: É - Diego percebe que Roberta estava pensativa desde quando ele falou do bebê e estranha isso.
Diego: Amor, por que você tá tão pensativa assim ?
Roberta: Pensativa eu ?
Diego: É, você. Aconteceu alguma coisa ?
Roberta: Não
Diego: Se você diz ... - e o silêncio toma conta daquele quarto por um minuto, até que Roberta se manifesta.
Roberta: Diego, me desculpa ? - ela olha pra ele
Diego: Desculpar ? Por que ?
Roberta: Porque eu menti pra você
Diego: Como ?
Roberta: Eu não fui na médica
Diego: O QUE ?
Roberta: É isso que você ouviu, eu não fui na médica ver como o bebê tava.
Diego: Mas, por que isso ?
Roberta: Porque eu não queria esse bebê
Diego: Roberta, você tá louca ? (Roberta, você tá LUCY ? KKKKK')
Roberta: Não, mas naquele momento, eu só queria você, você e mais nada
Diego: Roberta, isso é loucura! Negar logo um filho ? Um filho da pessoa que você ama.. ou não ama né ?!
Roberta: Agora quem tá ficando louco é você, eu te amo, já provei isso várias vezes e você não pode duvidar
Diego: Você me ama e já provou isso mesmo. Só que negar um filho meu, é provar que não me ama. - ele se sentou na cama, de costas pra ela.
Roberta: Mas eu te amo Diego, amo muito, por favor, me perdoa, eu tô arrependida, e posso te provar isso, se você quiser, eu ligo pra Dra. Danielle agora e marco uma consulta, mas por favor, me perdoa ? - ela começou a chorar
Diego: Por favor, não chora - ele se virou pra ela
Roberta: Então não briga comigo, por favor, eu já chorei muito sentindo a sua falta, não me faz chorar mais, não termina comigo, eu sei que você tá chateado, mas por favor, não me deixa aqui de novo.
Diego: Eu não vou te deixar aqui, porque eu nem vou sair daqui, e eu te perdoo, mas, promete pra mim que vai marcar a consulta o mais rápido possível ?
Roberta: Prometo 
Diego: Então vem cá vem - Roberta vai até ele
Diego: Vamos limpar essas lágrimas aqui né ?! Porque não vale a pena ficar desperdiçando elas - Diego limpa as lágrimas de Roberta, ela sorri e ele retribui o sorriso.
Roberta: Eu amo você! - ela diz olhando dentro dos olhos dele
Diego: Eu também amo você! - ele retribui o olhar e eles se beijam, APAIXONADAMENTE.

CONTINUA...
Dedicado à todas as minhas leitoras queridas que eu amo *--*

2 comentários:

moonlight disse...

posta mais... amo a sua web e nao fica mt tempo sem postar se não eu morro antes de ler seus textos bjs

Anna Beattriz Santos disse...

++++++++++++++++++++