quinta-feira, 5 de julho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 213º CAPÍTULO


213º Capítulo - Lua canta e Diego admira a filha
Depois do beijo...
Roberta: Eu achei que você não ia me perdoar - só de falar isso, os olhos dela já se enxeram de lágrimas
Diego: Você errou, mas, eu amo você e sempre vou te perdoar minha linda, mas não chora meu amor, já passou - ele dá um beijo na testa dela, em seguida o celular dele toca, e ele atende.
LIGAÇÃO ON'
Diego: Alô!
XxXxXx: Oi maninho!
Diego: Oi Marcinha, tudo bem ?
Márcia: Tô ótima e você ?
Diego: Melhor impossível
Márcia: Voltou com a Roberta né ?
Diego: Voltei, ela é a mulher da minha vida
Márcia: Que fofo! Maninho, eu tô morrendo de saudade de você!
Diego: Eu também maninha, chama o pai e vem aqui, nós não vamos sair mesmo
Márcia: Sério ?! Então eu vou falar com ele, se ele não quiser ir, eu vou com o Téo
Diego: Ok, vem sim maninha, estaremos à espera de vocês
Márcia: Ok, agora eu vou desligar, manda um beijo pra minha cunhada e pra minha sobrinha linda
Diego: Pode deixar que eu mando sim
Márcia: Então, até mais tarde maninho, te amo muito, beijo, tchau
Diego: Eu também te amo muito maninha, beijo, tchau
LIGAÇÃO OFF'
Diego: A Marcinha mandou um beijo pra você.
Roberta: Ok, eles vão vir aqui ?
Diego: Vão sim, ela vai falar com meu pai, mas ainda não sabe se ele vem, mas de qualquer jeito ela vem com o Téo.
Roberta: Ah tá, eu vou pedir pra Michelle fazer um jantar especial então
Diego: Pode deixar que eu vou amor, eu não vi ela desde que cheguei, então, eu aproveito e vejo ela
Roberta: Ok, mas pede pra ela fazer Rosbife com Molho Tártaro, eu tô com desejo
Diego: Ok minha gravidinha, eu peço - ele dá um selinho nela, e se levanta da cama
Diego: Eu já volto - ele vai até a porta
Roberta: Ah amor, de sobremesa eu quero Brownie com Calda de Frutas Vermelhas
Diego: Ok princesa - ele sai do quarto, e vai até a cozinha.
Diego: MICHELLE! - ele gritou e Michelle se virou
Michelle: Ai que susto! Diego, você de volta ? Que ótimo! - ela foi até ele e os dois se abraçaram
Diego: Pois é, agora eu vim pra ficar
Michelle: Isso é ótimo, você não sabe a falta que você fez nessa casa
Diego: Eu imagino, mas, você cuidou das minhas princesas como eu pedi
Michelle: Cuidei, claro, com todo meu amor
Diego: Por isso que eu gosto de você Michelle, você tem um ótimo coração
Michelle: Ah obrigada Diego.
Diego: Bom Michelle, a minha irmã e meu cunhado vão vir aqui em casa hoje, eu não tenho certeza, mas meu pai, minha madrasta e meus irmãos também devem vir, então faz um jantar bem especial ok ?
Michelle: Ok, o que você quer que eu faça ?
Diego: Bom, a Roberta tá com desejo de Rosbife com Molho Tártaro, então pode fazer, e de sobremesa Brownie com Calda de Frutas Vermelhas
Michelle: Ok, pode deixar que eu irei preparar tudo, que horas você quer que eu sirva o jantar ?
Diego: Pode ser 20:30(8:30)
Michelle: Ok, então 20:30(8:30) o jantar será servido, só isso Diego ?
Diego: Só Michelle, e muito obrigada por ter cuidado das minhas princesas
Michelle: De nada - Diego volta pro quarto, mas não encontra Roberta, ele ouve Lua falando e vai até o quarto dela, onde encontra Roberta.
Lua: Oi papai!
Diego: Oi princesa do papai!
Lua: Mama, eu quelo ve a Alinha Pitadinha (Mamãe, eu quero ver a Galinha Pintadinha)
Roberta: Primeiro você vai tomar banho, porque a titia Márcia vem aqui hoje, e depois o papai vai assistir com você, porque a mamãe tem que tomar banho depois
Lua: Tá bom mama 
Roberta: Vou dar banho na Lua amor - ela dá um selinho em Diego e leva Lua pra dar banho nela, enquanto Diego vai pro seu quarto.
Roberta dá banho em Lua, seca ela, veste ela, e a leva pro quarto dela e de Diego.
Roberta: Amor, você assiste A Galinha Pintadinha com ela pra eu tomar banho ?
Diego: Claro amor, vai lá - Roberta deixa Lua na cama com Diego, dá um selinho nele, e vai tomar banho, Diego liga o DVD e coloca A Galinha Pintadinha, e os dois começam a assistir.
Lua: Boboletinha, ta na coinha, faendo cocolate pala madinha, poti poti, pena de pau, olo de vido e naliz de pica pau... - Lua cantava alegremente, ela já sabia quase todas as músicas e Diego só admirava a filha, todo bobo.
Lua: Meu sinino, meu sinino, meu sinão, meu sinão, bate de mansino, bate de mansino, dim dim dom, dim dim dom, está choveno, está choveno, o que faer ? o que faer ? abe o gada chuva, abe o gada chuva, pa se econder, pa se econder, motolista, motolista, ola o pote, olha o pote, ão é de boacha, ão é de boacha, vai baer baer, meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer, vou comer, pa ficar fotinho, pa ficar fotinho e cescer, e cescer, dois dedinos, dois dedinos, onde etão ? aqui etão, eles se audam, eles se audam e se vão, e se vão... êêê - ela começou a pular e bater os bracinhos
Diego: Que lindo a minha princesinha cantando!
Lua: Papa, cata omigo (Papa, canta comigo)
Diego: Eu não sei meu anjo
Lua: Ah papa, deixa etão, oto dia voe cata omigo (Ah papai, deixa então, outro dia você canta comigo)
Diego: Ok, outro dia eu canto com você minha lindinha! - e Lua volta a cantar.

CONTINUA...

Um comentário:

moonlight disse...

que lindo... amei mt de verdade
posta mais