quinta-feira, 5 de julho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 214º CAPÍTULO


214º Capítulo - Roberta diz pra Lua que a ama
Roberta termina seu banho, se seca, se veste e volta pro quarto.
Roberta: Como eu estou ? - Roberta dá uma voltinha
Lua: Tá lida mama! (Tá linda mamãe!)
Diego: Tá perfeita amor, como sempre! - Diego se levanta e dá um selinho em Roberta
Roberta: Obrigada meus amores, agora você Sr. Diego Maldonado, vai tomar seu banho
Diego: Ok Sra. Roberta Messi Maldonado. Ah, e por falar em Maldonado, pode colocar sua aliança nesse dedinho lindo de novo viu ?! Porque a minha já tá aqui olha - ele mostrou o dedo com o anel
Roberta: Ok, eu já vou colocar, agora vai - ela dá um selinho nele, ele dá um beijo na testa de Lua e vai tomar banho, já Roberta se senta na cama e fica assistindo A Galinha Pintadinha com Lua.
Lua: Mama, voe tá tão lida (Mama, você tá tão linda)
Roberta: Obrigada meu amorzinho, você também tá linda!
Lua: Obigada mama! (Obrigada mamãe!)
Roberta: Filha
Lua: Fala mama
Roberta: Eu amo você viu ?!
Lua: Eu tabém te amo! Você é a mama mais lida do mudo! (Eu também te amo! Você é a mamãe mais linda do mundo!) - Lua vai até Roberta, e dá um beijo na bochecha dela, Roberta emocionada, deixa algumas lágrimas caírem
Lua: Mama, poque voe ta choando ? (Mamãe, porque você tá chorando ?)
Roberta: A mamãe tá chorando de alegria meu amor
Lua: Ah tá mama! 
Roberta: Agora vem dá um abraço na mamãe, vem princesa - Lua e Roberta se abraçam, e depois Lua fica sentada no colo de Roberta vendo A Galinha Pintadinha, e logo Diego aparece no quarto, já arrumado.
Diego: E aí minhas princesas, tô gato ?
Lua: Muto papa, muto gato (Muito papai, muito gato)
Roberta: A Lua tem razão, você tá lindo amor - Diego dá um selinho em Roberta
Diego: Será que me cabe nessa cama junto com as minhas princesas ?
Lua: Claro que cabe papa (Claro que cabe papai) - Diego se deita no meio, ficando com Lua de um lado e Roberta de outro lado.
Diego: Como é bom ficar com vocês duas perto de mim de novo. Minha rainha - ele dá um selinho em Roberta
Diego: E minha princesa - ele dá um beijo na testa de Lua
Diego: Eu amo muito vocês!
Roberta: Eu também te amo muito meu amor! - Roberta dá um selinho em Diego
Lua: Eu tabém te amo muto papa! (Eu também te amo muito papa!) - Lua dá um beijo na bochecha de Diego, e os três se abraçam.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Celeste Rannya e à Nayara Cristina *--*

2 comentários:

Anna Beattriz Santos disse...

++++++++++++++++++++

moonlight disse...

super amei... lindo demais
posta mais pfv