quarta-feira, 11 de julho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 217º CAPÍTULO


217º Capítulo - Diego faz surpresa pra Roberta
AMANHECE - 09:30
Roberta acorda e percebe que Diego não estava na cama, ela então se levanta e vai até o banheiro, lava o rosto, escova os dentes e vai até o quarto de Lua, ela estava dormindo feito um anjo, então ela volta pro quarto dela, e quando chega lá, encontra Diego com um buquê de flores na mão, e ainda tinha uma cesta de café da manhã em cima da cama.
Ela se aproxima dele e ele lhe dá um selinho.
Diego: Isso tudo é pra você, meu amor. - ele entrega o buquê pra ela
Roberta: Que lindo Diego! Obrigada! - ela dá um selinho nele
Diego: Vamos tomar café ?
Roberta: Vamos - ela dá um selinho nele, e se senta na cama, ele faz o mesmo.
Roberta: Que cesta linda Dih!
Diego: Toda sua amor da minha vida - ele dá um selinho nela, e os dois tomam café da manhã no maior LOVE.
Depois de tomarem o café da manhã...
Roberta: Amor, eu vou tomar um banho, pede pra Michelle colocar essas rosas em um vaso com água e se a Lua acordar, pede pra Michelle dar um banho nela e dar um danoninho pra ela tá ?
Diego: Tá bom amor, vai lá - Diego dá um selinho em Roberta, e ela vai pro banheiro, tomar banho, enquanto Diego desce com o buquê.
Na cozinha...
Diego: Michelle!
Michelle: Precisa de algo Diego ?
Diego: A Roberta pediu pra você colocar essas rosas em um vaso com água
Michelle: Ah sim, pode me dar o buquê que eu já irei colocar no vaso com água - Diego entrega o buquê pra Michelle
Diego: Obrigado Michelle!
Michelle: De nada Diego. É só isso mesmo ?
Diego: É sim
Michelle: Ah Diego, o que eu faço no almoço hoje ?
Diego: Pode fazer Filé à Parmegiana e um arroz.
Michelle: E de sobremesa ?
Diego: Pavê de chocolate
Michelle: Ok 
Diego: Obrigado Michelle!
Michelle: De nada Diego! - ele sai da cozinha, sobe e vai até o quarto de Lua, ela ainda estava dormindo, então ele vai pro quarto dele e de Roberta, ele se senta na cama e liga a televisão, mas nem assiste, porque logo Roberta chega no quarto só de toalha, toda molhada.
Diego: Que foi amor ? Aconteceu alguma coisa ? 
Roberta: Não amor, eu só vim perguntar se você vai lá no buffet comigo
Diego: Pra que amor ?
Roberta: É pra terminar de acertar as coisas do aniversário da Lua, tem uma degustação hoje
Diego: Ah tá, que horas ?
Roberta: 15:30(3:30), você vai ?
Diego: Amor se eu não for você vai ficar brava ?
Roberta: Não, claro que não, mas por que você não vai ?
Diego: Ah amor, tem jogo 15:45(3:45)
Roberta: Do Flamengo ?
Diego: Não, do Flamengo é amanhã à noite, o jogo de hoje é do Barcelona contra o Bayern de Munique
Roberta: Ah tá, pode ficar amor, pode assistir o jogo, eu vou com a Lua, e chamo a Lice ou a Carlinha ou a Marcinha pra ir comigo
Diego: Você vai ficar chateada amor ?
Roberta: Não, claro que não
Diego: Jura ?
Roberta: Aham, tudo bem amor, agora eu vou me vestir - ela dá um selinho em Diego e vai pro closet, ela se seca, troca de roupa e volta pro quarto.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2219256/roberta) Ps: sem a bolsa
Ela dá um selinho em Diego.
Roberta: Amor, o que você pediu pra Michelle fazer ?
Diego: Filé à Parmegiana com arroz, e de sobremesa o que você mais gosta
Roberta: Pavê de chocolate ? - ela disse com os olhinhos brilhando
Diego: Exatamente
Roberta: Own amor, você pensa em tudo mesmo né ?! Por isso que eu te amo - ela deu um selinho nele
Diego: Só isso ?
Roberta: Tem mais de onde veio esse 
Diego: Ah tem ?
Roberta: Tem! - ela beija Diego com muito carinho e depois para o beijo.
Diego: Hummm, tá melhorando 
Roberta: Tá ?
Diego: Aham 
Roberta: Pena que vai parar por aqui
Diego: Ah, por que ?
Roberta: Porque eu tô com fome
Diego: Você acabou de comer amor
Roberta: Mas eu tô com fome amor, eu tô grávida, esqueceu ?
Diego: Claro que não, então vamos descer pra você comer
Roberta: Ok, vamos. Ah, e a Lua ?
Diego: Tá dormindo
Roberta: Até agora ?
Diego: Aham
Roberta: Essa puxou a mamãe mesmo - eles riem
Diego: Então vamos descer ?
Roberta: Siiiiim - ela dá um selinho nele, os dois se levantam da cama e descem até a cozinha, Roberta pega uma maça e come, depois os dois vão pra sala de televisão, eles ficam abraçados assistindo um seriado.
Diego: Amor ?
Roberta: Hum 
Diego: A gente podia fazer uma coisa que tem muito tempo que a gente não faz 
Roberta: Agora Dih ? 10:40 da manhã ? Deixa pra de noite. 
Diego: Ô mente poluída, eu tava falando de cantar, tocar violão - Roberta começa a rir
Diego: Dá pra parar de rir mente poluída ?
Roberta: - ela ri de novo
Roberta: Parei amor
Diego: Ok, mas, você topa ?
Roberta: Siiiiim, tem muito tempo que a gente não canta, a última vez que cantamos eu tava grávida da Lua, tem mais de um ano
Diego: É verdade, então vamos ?
Roberta: Vamos - eles se levantaram do sofá e foram pra sala de música, Roberta se sentou no sofá, Diego pegou o violão e se sentou também.
Diego: Vamos cantar a nossa música ?
Roberta: Vamos - ela dá um selinho nele, e ele começa a tocar ''Você é o Melhor Pra Mim'', ele toca e os dois cantam, quando eles estavam terminando a música, Michelle entra com Lua no colo na sala de música, e elas ficam ouvindo eles terminarem de cantar, quando Diego termina de tocar e eles param de cantar..
Lua: Que lido mama! Que lido papa! (Que lindo mamãe! Que lindo papai!)
Roberta: Gostou da música princesa ? - Roberta diz pegando Lua no colo
Lua: Gotei muto mama (Gostei mamãe)
Michelle: Não só ela, como eu também gostei muito, vocês cantam muito bem
Roberta&Diego: Obrigada Michelle!
Michelle: De nada, agora com licença! - Michelle sai da sala de música
Lua: Mama! Papa! Cata de novo (Mamãe! Papai! Canta de novo)
Roberta: Tá bom, a gente canta - Roberta coloca Lua sentada ao lado dela, Diego começa a tocar de novo e eles cantam novamente, quando terminam Lua bate as palminhas.
Lua: Que lido! (Que lindo!) 
Lua: Cata ota (Canta outra) - e Roberta e Diego cantam ''Medo de Amar'', e Lua fica admirada.
Lua: Mama! Papa! Eu adolei (Mamãe! Papai! Eu adolei)
Diego: Que bom filha!
Lua: Agola todo dia eu quelo que vocês catem pa mim (Agora todo dia eu quero que vocês cantem pra mim)
Roberta: Ixi, todo dia não né filha, se não a gente vai cansar
Lua: Tá bom, mas quado eu quise vocês catam né ? (Tá bom, mas quando eu quiser, vocês cantam né ?)
Roberta&Diego: Quando você quiser a gente canta princesinha! - Roberta&Diego deram um beijo na bochecha de Lua, um de cada lado, depois Roberta pegou Lua no colo, e os três se abraçaram.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Laila, à filha da Laila, a Lavinya, à Mandinha, à Tawane e à Eyshila *--*