quarta-feira, 25 de julho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 220º CAPÍTULO


220º Capítulo - Diego corta a mão
Roberta: Tá bom filha. Michelle, pega um pedaço de chocolate pra Lua, por favor.
Michelle: Claro Roberta, com licença - Michelle vai até a cozinha, e logo volta com o chocolate pra Lua.
Michelle: Princesinha, aqui o chocolate - ela estende a mão com o chocolate pra Lua
Lua: Eba! - ela pega o chocolate da mão de Michelle
Roberta: Filha, você não tá esquecendo de nada não ?
Lua: Bigada titia Michelle! (Obrigada titia Michelle!)
Michelle: De nada lindinha.
Roberta: Isso aí princesa - Roberta dá um beijo na bochecha de Lua
Michelle: Vocês precisam de mais alguma coisa ?
Roberta: Por enquanto não Michelle, obrigada!
Michelle: Tudo bem, com licença - ela pega os talheres, as tacinhas e a travessa que estavam na mesa e leva pra cozinha.
Carla: Ai, eu acho que eu vou embora gente, eu tô tão cansada! - de repente, elas ouvem o barulho de algo caindo no chão, e vinha do 2º andar da casa.
Alice: Ai que susto! - ela diz com a mão no coração
Carla: O que foi isso ? 
Roberta: Eu não sei, eu vou até lá pra ver, Alice, fica com a Lua - ela entrega Lua pra Alice e sobe correndo pro 2º andar, primeiro ela vai até seu quarto, e quando entra encontra um vaso quebrado no chão, porém não vê Diego, então ela vai até o banheiro, e vê ele lá, lavando a mão que estava sem gesso suja de sangue.
Roberta: Amor, o que aconteceu ? - ela diz preocupada indo até ele
Diego: Eu fui pegar meu celular e acabei derrubando o vaso no chão, aí eu fui juntar os cacos e acabei cortando a mão.
Roberta: Nossa! Mas você tá bem ? Tá doendo muito ? O corte foi fundo ? Você quer ir pro hospital ? - ela diz preocupada
Diego: Calma amor, eu tô bem, tá doendo só um pouquinho, e o corte não foi tão fundo assim então não precisa ir no hospital.
Roberta: Tem certeza ?
Diego: Tenho, agora calma - ele dá um selinho nela.
Roberta: Tá bom, eu vou descer e pegar a maleta de primeiros socorros pra fazer um curativo na sua mão e aproveito pra pedir a Michelle pra vir limpar aquela sujeira.
Diego: Ok, vai lá. - ela dá um selinho nele e desce as escadas, ela vai até a cozinha primeiro.
Roberta: Michelle!
Michelle: Precisa de alguma coisa Roberta ?
Roberta: Sim, eu quero que você vá no meu quarto tirar os cacos de vidro do vaso que caiu no chão, por favor.
Michelle: Claro Roberta, mais alguma coisa ?
Roberta: Aham, quando você subir, leva a maleta de primeiros socorros pra eu fazer um curativo na mão do Diego, eu já estou subindo também.
Michelle: O Diego está bem ? Foi fundo o corte ?
Roberta: Tá sim, não foi tão fundo não.
Michelle: Ah sim, eu já irei subir com a maleta e vou limpar a sujeira.
Roberta: Obrigada Michelle!
Michelle: De nada Roberta! - Roberta sai da cozinha e vai até Alice, Carla e Lua.
Carla: E então Roberta, o que era ?
Roberta: Era um vaso que o Diego deixou cair, sem querer e acabou cortando a mão.
Alice: Ai meu Deus! Foi fundo o corte ?
Roberta: Não, eu vou subir pra fazer um curativo na mão dele e já desço.
Carla: Ok amiga, vai lá que a gente cuida da Lua.
Lua: Mama, o papa tá bem ? (Mamãe, o papai tá bem ?)
Roberta: Tá sim filha, fica tranquila. - Roberta sobe e vai até o quarto dela e de Diego novamente, encontrando lá, Michelle limpando a sujeira.
Michelle: Aqui está a maleta, Roberta. - ela entrega a maleta de primeiros socorros pra Roberta.
Roberta: Obrigada Michelle!
Michelle: De nada! - Michelle volta a limpar a sujeira, e Roberta vai até o banheiro.
Roberta: Voltei amor - ela dá um selinho nele, que estava sentado perto da banheira, ela se senta ao lado dele.
Roberta: Eu vou limpar com o álcool e vou fazer o curativo, se doer você fala tá ?
Diego: Tá bom amor - Roberta começa a limpar e depois faz o curativo.
Roberta: Prontinho. - ela termina de guardar as coisas na maleta
Diego: Amor 
Roberta: Fala amor - ela dizia fechando a maleta.
Diego: Obrigado!
Roberta: De nada amor - ela termina de fechar a maleta e se levanta.
Diego: Amor, olha pra mim - ele se levanta também e ela o olha.
Diego: Eu amo você!
Roberta: Eu também amo você! - ele dá um selinho nela.
Roberta: Amor, eu vou guardar a maleta e ficar mais um pouquinho lá com as meninas, daqui a pouco elas vão embora e eu subo, tá ?
Diego: Tá bom minha linda. - ele dá um selinho nela e Roberta sai do banheiro, sai do quarto, desce, guarda a maleta e vai até as meninas, já Diego, volta pro quarto, liga a televisão e começa a assistir um filme.
Na sala de jantar..
Roberta: Voltei
Lua: Cadê o papa ? (Cadê o papai ?)
Roberta: Tá lá em cima princesa.
Lua: Posso ir lá mama ? (Posso ir lá mamãe ?)
Roberta: Pode princesa, cuidado com a escada.
Lua: Tá bom mama. (Tá bom mamãe) - Lua sai da sala de jantar e sobe até o quarto do pai e da mãe.
Carla: Bom, como eu dizia, eu acho que eu vou embora.
Alice: Eu também, tô cansada e preciso de um banho.
Roberta: Fica mais meninas
Carla: Outro dia a gente vem aqui, vai ficar lá com seu amor que tá dodói, vai cuidar dele vai.
Alice: É mana, a gente combina e vem aqui outro dia.
Roberta: Ok, eu e o Dih falamos em chamar vocês pra vir aqui pra gente tomar um banho de piscina, pra inaugurar a piscina né ?! Porque a gente nunca encheu aquela piscina.
Carla: Ok, então depois a gente combina, agora a gente vai né Lice ?!
Alice: É, - elas se levantam das cadeiras e as três vão pra porta.
Carla: Diz pro Diego e pra Lua que eu mandei um beijo - ela abraça Roberta
Alice: Diz que eu também mandei - ela também abraça Roberta
Roberta: Ok, pode deixar que eu digo, até mais meninas.
Alice e Carla: Até, tchau. - elas saem da casa de Roberta e vão pro carro de Carla, e então elas seguem pra casa de Eva&Franco, já Roberta, fecha a porta e sobe pro seu quarto.
Ela entra no quarto, e encontra Diego e Lua abraçados assistindo um filme.
Roberta: Que marido lindo e que filha linda que eu tenho! - ela diz se sentando na cama e dando um selinho em Diego e um beijo na testa de Lua.
Diego: Hummm, linda é você meu amor. - ele dá um selinho em Roberta.
Roberta: Que filme é esse ? - ela diz olhando pra televisão.
Diego: ''A Maldição da Libélula''
Roberta: Amor, esse filme não é pra Lua assistir, depois ela perde o sono.
Diego: Ah amor, ela nem reclamou
Roberta: Mas não pode Dih, princesa, você quer ver Barbie na brinquedoteca com a mamãe ?
Lua: Eu quelo assitir mama, mas pode ficar com o papa, eu assito sozinha. (Eu quero assistir mamãe, mas pode ficar com o papai, eu assisto sozinha.)
Roberta: Tem certeza ?
Lua: Tenho.
Roberta: Ok, então vamos lá que eu vou colocar pra você - Roberta pega Lua no colo e dá um selinho em Diego.
Roberta: Eu já volto. - Roberta vai até a brinquedoteca com Lua, coloca Barbie pra ela assistir, arruma os colchõezinhos e deixa ela lá deitada assistindo, depois ela volta pro quarto.
Ela entra no quarto, e se deita na cama, ao lado de Diego, e ele a abraça.
Diego: Desculpa amor
Roberta: Pelo o que ?
Diego: Por não ter colocado outro filme por causa da Lua.
Roberta: Não precisa se desculpar amor, é só não colocar de novo, tá ?
Diego: Tá bom amor - Diego dá um selinho em Roberta.
Diego: O que você quer assistir ? - ele diz pegando o controle da Sky
Roberta: Ah, qualquer coisa, eu nem vou ver mesmo, só quero ficar abraçadinha com meu bebê dodói.
Diego ri.
Diego: Bebê dodói ?
Roberta: É amor - ela ri, e ele dá um selinho nela.
Diego: Ok, então eu vou desligar a televisão, pra ficar só abraçadinho com você - ele desliga a televisão e deixa o controle do lado da cama.
Roberta: Amor, se você quiser assistir, não tem problema.
Diego: Eu não quero assistir, eu prefiro ficar abraçadinho com você.
Roberta: Hmmmmmm meu lindo! - ela dá um selinho nele, e ele faz com que o selinho vire beijo, e um beijo muito calmo e apaixonado.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à todos os meu leitores(as) que eu amo muito *--*