quinta-feira, 26 de julho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 221º CAPÍTULO


221º Capítulo - Roberta pergunta a Diego se ele ficará triste caso ela tenha outra menina
Eles se beijam durante um tempão, e depois terminam o beijo com um selinho demorado.
Diego: Eu amo tanto você! - ele diz olhando no fundo dos olhos dela
Roberta: Eu também te amo muito meu amor! - ela retribui o olhar
Diego: Você é a razão da minha vida sabia ?!
Roberta: Awn amor, que lindo! - cai algumas lágrimas dos olhos de Roberta
Diego: É a mais pura verdade amor - ele limpa as lágrimas dela
Roberta: Você é um fofo sabia ?!
Diego: E você é uma linda sabia ?! - ele dá um selinho nela
Roberta: Amor, posso te fazer uma pergunta ?
Diego: Acabou de fazer 
Roberta: Bobo! - ela deu um tapinha de leve no braço dele
Diego: Ai amor, eu tô dodói nos dois braços esqueceu ?
Roberta: Desculpa amor
Diego: Sem problemas, agora pode fazer a pergunta 
Roberta: Ok. Você vai ficar triste se descobrir que eu tô grávida de outra menina ?
Diego: Não amor, claro que não, eu quero um menino, mas se vier outra menina, tudo bem, eu vou amar ela do mesmo jeito que eu amo a Lua e que eu amaria o menino.
Roberta: Jura ?
Diego: Aham - Roberta sorri e Diego faz o mesmo
Roberta: Mudando de assunto... Será que você vai poder tirar o gesso amanhã ?
Diego: Eu espero né amor, não aguento mais esse gesso. - ele bufou.
Roberta: Deve ser chato ficar com isso mesmo. 
Diego: Você nem imagina o quanto...
Roberta: E a sua mão amor ? Melhorou ou tá doendo ainda ?
Diego: Ah, ainda tá doendo um pouco.
Roberta: Eu vou pegar um remédio pra você tomar então
Diego: Não amor, pode deixar, tá doendo pouco.
Roberta: Nada disso, eu não quero o meu bebê sentindo dor, eu já volto - ela dá um selinho nele, se levanta, sai do quarto e desce até a cozinha.
Roberta: Michelle!
Michelle: Precisa de alguma coisa, Roberta ?
Roberta: Aham, pega o remédio pra dor e um copo de água pra eu levar pro Dih, por favor.
Michelle: Claro, espera aí - Michelle abre um armário, pega o remédio, pega um copo de água e entrega pra Roberta.
Michelle: Aqui está. - Roberta pega o copo de água e o remédio
Roberta: Obrigada Michelle!
Michelle: De nada Roberta! - Roberta sai da cozinha, e sobe pro quarto dela e de Diego, ela entra no quarto, e dá um selinho em Diego.
Roberta: Aqui amor - ela entrega o copo de água e o remédio pra Diego.
Diego: Obrigado amor!
Roberta: De nada amor! Eu vou ali na brinquedoteca pra dar uma olhadinha na Lua e já volto.
Diego: Ok amor - ele dá um selinho nela, e bebe o remédio, enquanto ela sai do quarto e vai até a brinquedoteca, onde encontra Lua dormindo feito um anjo, então ela desliga a televisão, ajeita Lua no colchãozinho, porque ela tava muito pesada e Roberta não podia pegar muito peso, por causa da gravidez, então ela dá um beijo na testa da filha e volta pro quarto dela e de Diego, ela entra, fecha a porta, e se deita ao lado de Diego.
Diego: Como ela tá ?
Roberta: Dormindo feito um anjo, mas eu tive que deixar ela lá na brinquedoteca, ela tá muito pesada e eu acho melhor não ficar pegando peso, por causa do bebê
Diego: Você tá certa, mas, logo eu estarei bom, e vou poder te ajudar com ela.
Roberta: É, mas, será que você vai precisar fazer fisioterapia amor ?
Diego: Não sei, talvez não.
Roberta: Hummm - eles ficam em silêncio durante um tempo.
Diego: Ah amor, e como foi lá na degustação ?
Roberta: Ah foi ótimo, tinha cada coisa gostosa, você perdeu amor
Diego: Ah, não tem problema não, você já escolheu tudo ?
Roberta: Já, eu escolhi quase tudo que tinha lá, tava muito bom.
Diego: A gente precisa começar a olhar as coisas do nosso casamento em amor ?
Roberta: É verdade, podia ser as mesmas coisas do outro
Diego: Nem tudo né amor ?
Roberta: É, tipo, o vestido eu quero outro, vai que dá azar - eles riem
Diego: Relaxa, dessa vez vai dar tudo certo, você vai ver
Roberta: Eu espero. - e o silêncio domina aquele quarto novamente, até que logo, os dois acabam dormindo.

CONTINUA...

2 comentários:

moonlight disse...

tava com saudades da web
posta mais pfpfpfpfpfppf

Rebelde Para Sempre disse...

hahahaha' vou tentar postar, comecei a ficar com sono ;/