quinta-feira, 26 de julho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 222º CAPÍTULO


222º Capítulo - Roberta e Diego marcam de sair pra jantar
Algumas horas depois, Diego acorda, e vê que Roberta ainda estava dormindo, ele olhou no relógio e viu que era 17:30(9:30), ele dá um selinho em Roberta, se levanta e vai tomar banho.
Depois de um tempinho, o celular de Diego toca, e acaba acordando Roberta, ela ouve o barulho de água vindo do banheiro, pega o celular de Diego e vai até o banheiro.
Roberta: Amor, seu celular tá tocando
Diego: Quem é ? - ele estava na banheira
Roberta: Tá privado amor
Diego: Ah, pode atender linda
Roberta: Não é melhor você atender não, pode ser algo urgente, e além do mais o celular é seu
Diego: Amor, atende logo vai, se for algo urgente você passa pra mim, e olha aqui, tudo que é meu, é seu também e outra você é minha noiva, eu não preciso esconder nada de você
Roberta: Ok né amor, eu vou atender - ela dá um selinho nele
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Alô!
XxXx: Alô! O Diego tá aí ?
Roberta: Tá sim, tá no banho.
XxXx: Ah tá, quem tá falando ?
Roberta: A noiva dele, Roberta. Quem fala ?
XxXx: Igor, sou amigo dele, da faculdade.
Roberta: Ah sim, bom Igor, você quer que eu peça o Diego pra te ligar quando ele sair do banho ?
Igor: Não, pode deixar, mais tarde eu ligo, não é nada urgente mesmo.
Roberta: Ah, então tá, agora eu vou desligar, tchau Igor.
Igor: Tchau Roberta.
LIGAÇÃO OFF'
Diego: Quem era ?
Roberta: Um tal de Igor, amigo seu de faculdade.
Diego: Ah tá, o que ele queria ?
Roberta: Ele não falou, disse que te ligava mais tarde porque não era nada urgente.
Diego: Hum, então tá, amor, vem tomar banho comigo ?
Roberta: Você espera eu dar uma olhadinha na Lua ?
Diego: Espero claro, vai lá amor 
Roberta: Ok, eu já volto - ela dá um selinho nele, sai do banheiro, sai do quarto e vai até a brinquedoteca, ela chega lá e não encontra Lua, então vai até o quarto dela pra ver se Michelle tinha levado ela pra lá ou pra ver se a Michelle tava dando banho nela, e quando chega lá, encontra Lua dormindo feito um anjo no berço, ela vai até lá, dá um beijo na testa da filha, volta pro quarto e vai direto pro banheiro, ela tira sua roupa e entra na banheira.
Diego: Você demorou
Roberta: Eu fui na brinquedoteca e ela não tava lá, então eu fui no quarto dela e ela tava dormindo no berço, que nem um anjinho, a Michelle deve ter levado ela pra lá.
Diego: Ah sim - ele dá um selinho nela
Roberta: Amor
Diego: Hum
Roberta: Você nunca me apresentou seus amigos de faculdade..
Diego: Ué, você quer que eu te apresente eles ?
Roberta: Quero, claro.
Diego: Por que ?
Roberta: Ué, será que eu não posso conhecer eles nunca não ?
Diego: Claro que pode, mas por que você quer tanto conhecer eles ?
Roberta: iiih, tá com ciúmes ?
Diego: Não amor, é que..
Roberta: É que... NADA. Se for pra ficar com ciúmes, não precisa apresentar.
Diego: Ok amor, qualquer dia eu te apresento eles.
Roberta: Ok, mas sem ciúmes viu ?
Diego: Aham, mas você também nunca me apresentou seus amigos de faculdade amor
Roberta: Qualquer dia eu te apresento eles também, vou esperar passar as férias e eu te apresento eles.
Diego: Ok. - eles se beijam, e depois voltar a tomar banho entre beijos, abraços e carícias, depois do banho, eles se secam e se vestem, e então voltam pro quarto.
Roberta: Ai, eu tô com fome, vou descer pra comer alguma coisa, você vem ?
Diego: Aham, eu tô morto de fome. - ele deu um selinho nela, e os dois desceram.
Diego: Amor, a gente podia ir jantar fora hoje né ?
Roberta: Só nós dois ?
Diego: É, algum problema ?
Roberta: Não, mas e a Lua ?
Diego: A gente deixa ela com a Michelle, são só algumas horinhas amor
Roberta: Tudo bem, a gente vai, mas a gente vai jantar em que restaurante ?
Diego: Sei lá, você escolhe depois.
Roberta: Ok - ele dá um selinho nela, e de repente, eles veem Lua descendo as escadas sozinha.
Roberta: Lua, a mamãe já te disse que não é pra você ficar descendo as escadas sozinha, você pode cair meu amor - ela diz pegando Lua no colo.
Lua: Decupa mama, eu tava sozinha lá em cima e quelia descer (Desculpa mamãe, eu tava sozinha lá em cima e queria descer)
Roberta: Tudo bem meu amor, mas não faz isso, tá ?
Lua: Tá bom mama (Tá bom mamãe) 
Roberta: Você tá com fome, princesa ?
Lua: Tô mama, com muta fome (Tô mamãe, com muita fome)
Diego: Essa é sua filha mesmo - eles riem
Roberta: Então vamos pedir a tia Michelle pra fazer uma coisa bem gostosa pra gente comer
Diego: Coloca ela no chão amor, pode fazer mal pra você ficar pegando peso
Roberta: Ok - Roberta coloca Lua no chão e eles vão até a cozinha.
Roberta: Michelle!
Michelle: Vocês precisam de alguma coisa ?
Roberta: A gente queria que você fizesse algo pra gente comer
Michelle: O que vocês querem que eu faça ?
Roberta: Ah, pode ser qualquer coisa, mas nada muito pesado porque mais tarde eu e o Dih vamos sair.
Michelle: Ok, eu vou preparar aqui e já levo pra vocês. 
Roberta: Obrigada Michelle!
Michelle: De nada Roberta! - Diego, Lua e Roberta vão pra sala de televisão, pra esperar Michelle preparar algo pra eles fazerem.
Lua: Mama, onde você e o papa vão ? (Mamãe, onde você e o papai vão ?)
Roberta: A gente vai jantar fora filha
Lua: Posso ir com vocês ?
Roberta: Meu amorzinho, quando a gente for, você já vai estar dormindo, mas qualquer dia a mamãe e o papai vai sair com você tá ?
Lua: Tá bom, vocês pometem ? (Tá bom, vocês prometem ?)
Diego e Roberta: Prometemos
Lua: Tá bom. - eles ficam lá mais um tempo, até que Michelle aparece.
Michelle: Com licença, eu só vim avisar que eu preparei um lanche pra vocês e que já está servido.
Roberta: Obrigada Michelle!
Michelle: De nada Roberta, com licença - Michelle saiu da sala de televisão.
Roberta: E aí, bora comer ?
Diego: Bora amor
Lua: Bola mama (Bora mamãe) - eles riem, e vão pra sala de jantar pra comer o lanche que Michelle havia preparado para eles.
MAIS TARDE....


CONTINUA...

3 comentários:

moonlight disse...

posta mais
amo a sua web bjs

Julia Gomes disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Loucos Teen ;) disse...

Olá você recebeu um selinho do meu blog: http://loukosteen.blogspot.com.br/2012/07/voces-sao-uma-fofura.html