sexta-feira, 27 de julho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 223º CAPÍTULO


223º Capítulo - Roberta e Diego vão jantar em um restaurante tailandês
Diego, Lua e Roberta já tinham comido o lanche, e depois do lanche, Roberta deu um banho em Lua e fez ela dormir.
Depois, Roberta voltou pro seu quarto, encontrando Diego deitado na cama, sem o gesso no braço.
Roberta: DIEGO!
Diego: Que foi amor ?
Roberta: Por que você tirou o gesso ? Você é louco ?
Diego: Não amor, mas eu estava cansado desse gesso já e molhei ele pra tirar ele, e outra, amanhã eu vou no médico e tenho certeza que já estou bem, eu já estou conseguindo mexer o braço normalmente, e nem tá doendo.
Roberta: Você é doido isso sim.
Diego: Ah amor, relaxa, eu até me animei sem esse gesso. 
Roberta: Eu não vou falar mais nada, quando esse braço começar a doer, não vai começar a reclamar comigo não em ?
Diego: Ok amor, relaxa. Ah, eu tive uma ideia.
Roberta: Que ideia ? - ela disse se sentando na cama, ao lado de Diego.
Diego: Depois que a gente jantar, nós poderíamos ir em alguma boate ou em um bar, faz tempo que a gente não vai em um deles.
Roberta: Você tem razão, agora eu vou começar a me arrumar e acho que você devia fazer o mesmo, eu não quero me atrasar - ela dá um selinho nele e vai pro banheiro, ela toma um banho rápido, se seca, vai até o closet vestida em um roupão, começa a secar os cabelos, enquanto Diego toma um banho rápido, ela termina de secar os cabelos e Diego se seca e vai até o closet, eles começam a se vestir, ela se maquia e se perfuma, e ele se perfuma, os dois calçam seus sapatos e voltam pro quarto.
Diego: Nossa, você tá maravilhosa!
Roberta: Obrigada amor! Você também tá um gato com essa roupa - ela deu um selinho nele
Diego: Podemos ir ?
Roberta: Claro amor, vamos - eles saíram de mãos dadas do quarto, desceram as escadas, e saíram de casa.
Roberta: Amor, eu dirijo, ou você dirige ?
Diego: Deixa que eu dirijo amor
Roberta: Tem certeza ? Você não acha melhor se recuperar primeiro, antes de sair dirigindo assim não ?
Diego: Tenho amor, relaxa, eu tô bem e eu prometo que não vou correr.
Roberta: Ok, então vamos - eles entram no carro, colocam o cinto de segurança, e Roberta liga o DVD.
Diego: Em que restaurante nós vamos ?
Roberta: Ah, qualquer um
Diego: Vamos em um tailandês que inaugurou a pouco tempo, me disseram que a comida lá é ótima.
Roberta: Ok, vamos então, eu adoro comida tailandesa. - Diego dá um selinho em Roberta, e começa a dirigir em direção ao restaurante tailandês.
Alguns minutos depois, eles chegam ao restaurante, eles saem do carro, e Diego dá a chave do carro pro motorista do restaurante estacioná-lo, e então ele e Roberta entram de mãos dadas no restaurante, pedem uma mesa na área VIP do restaurante, e então um recepcionista levá os até a área VIP, e mostra a eles a mesa pra eles se sentarem, eles agradecem e se sentam, e logo um garçom chega pra atender eles, Diego pede uma entrada com um vinho, ele e Roberta ficam conversando durante um tempo até o garçom trazer o que eles haviam pedido, o garçom traz, eles agradecem e começam a comer, depois o garçom volta, eles pedem o prato principal e um outro vinho, logo depois o que eles pediram vem, eles comem, depois eles pedem a sobremesa, a sobremesa chega e eles comem a sobremesa, depois Diego pede a conta, paga a conta e eles saem do restaurante, Diego pega a chave com o motorista do restaurantes, eles vão até o carro, entram nele e seguem até a Dreams Nightclub (Boate Sonhos), eles chegam lá, estacionam o carro perto da boate, saem do carro, e vão de mãos dadas até a boate, quando eles entram lá na boate, dão de cara com...


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Paloma *--*

5 comentários:

Ana Beatriz disse...

++++++++ e dedica pra mim

Rebelde Para Sempre disse...

Pode deixar que o próximo eu dedico Ana Beatriz *-*

moonlight disse...

posta mais

luane caroline disse...

ahahahah o proximo dedica pra min to curiosa pra saber quem é e me segue @FCnovelarebeld1 eu to te seguindo bjs.

Rebelde Para Sempre disse...

Me desculpem Ana Beatriz e Luane Caroline.. eu esqueci de dedicar, mas o capítulo 225 eu dedico pra vocês *-* Me desculpem mesmo, eu acabei esquecendo ;/
Pode deixar que eu sigo sim Luane Caroline ;)