sábado, 28 de julho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 224º CAPÍTULO


224º Capítulo - Roberta e Diego discutem
...Júlia e Guilherme
Roberta: iiii olha quem tá aqui amor - ela falou baixinho
Diego: Eu já vi, vamos seguir em frente, finge que não viu eles.
Roberta: Ok - Roberta apertou mais a mão de Diego, ele segurou na cintura dela e então eles passaram perto de Júlia e Guilherme, fingindo que eles nem estavam ali, mas, quando eles estavam se sentando em uma mesinha na boate, Júlia e Guilherme se aproximam da mesinha.
Roberta: iii, eles estão vindo pra cá, se você falar com ela eu te mato.
Diego: O mesmo serve pra você, se falar com ele.
Roberta: Você vai me matar ? - ela se assustou
Diego: Não né amor, tô brincando, só que eu não quero que você fale com ele. - Júlia e Guilherme chegam na mesa e param de frente pra Diego e Roberta, respectivamente.
Júlia: Dih! - ela sorriu pra Diego
Guilherme: Roh! - ele sorriu pra Roberta. Júlia e Guilherme falaram juntos.
Diego: Oi Júlia! - Roberta vendo que Diego havia falado com ela, decide provocá-lo.
Roberta: Oi Guilherme! 
Diego: Roberta, eu acho melhor a gente ir embora, o ar aqui tá muito poluído.
Roberta: Você acha ? - ela diz sendo irônica.
Diego: Não, eu tenho certeza, vamos logo. - ele se levanta e puxa Roberta, e então os dois saem da boate, entram no carro, e seguem mudos pra casa.
Na boate...
Júlia: É Dieguinho, eu ainda vou te ter aqui nas minhas mãos - ela diz baixo mas Guilherme escuta.
Guilherme: É sério isso ? - ele olhou pra Júlia
Júlia: O que ? Eu não disse nada. - ela olhou pra Guilherme
Guilherme: Disse sim, e eu ouvi muito bem, e eu digo o mesmo, porém eu ainda vou ter a Roberta nas minhas mãos.
Júlia: Sério ?
Guilherme: Muito sério, eu sou apaixonada por ela
Júlia: E eu pelo Diego.
Guilherme: Hummm, então eu acho que nós daremos bons amigos - ele sorriu pra ela, que entendeu o recado e sorriu pra ele
Júlia: Eu acho que você tem razão
Guilherme: E então, bora bater um papo ?
Júlia: Só se for agora, mas antes busca um drink pra mim ?
Guilherme: Claro gata. - ele vai buscar o drink pra Júlia.

(...)

Na casa de Roberta&Diego...
Eles chegam em casa, e Roberta sobe logo pro quarto, vai pro closet, e começa a se trocar, até que Diego chega e se aproxima dela.
Diego: Você de rosa ? Você sempre fala que odeia rosa.
Roberta: Pois é né, eu de rosa. Será que só você pode mudar as coisas que você fala ?
Diego: O que você quis dizer com isso ?
Roberta: Jura que você não sabe ?
Diego: Juro
Roberta: Bom, então, já que nem você sabe do que eu tô falando, é melhor eu não falar nada, se você acha que tá certo, ok. - ela calça seu chinelo e vai pro quarto, porém Diego a interrompe, pegando no braço dela.
Roberta: Que foi, tá doido ?
Diego: Não, mas agora me fala o que eu fiz de errado.
Roberta: Primeiro você me larga, porque você tá me machucando - Diego larga ela
Diego: Desculpa amor, agora me fala o que eu fiz de errado, por favor
Roberta: Não é caso de fazer, e sim falar.
Diego: Isso tudo é por que eu falei oi com a Júlia ?
Roberta: Ah, você acha muito ?
Diego: Acho, porque você também falou oi com o Guilherme
Roberta: Falei porque você falou oi com a Júlia primeiro
Diego: Jura que a gente vai brigar por causa deles ?
Roberta: Você que começou
Diego: Ok, me desculpa, eu errei, e assumo.
Roberta: Tudo bem, mas pensa bem no que você tá fazendo viu Diego ? Se não, quem vai embora do país será eu viu ?! - Roberta sai do closet e vai pro seu quarto.
Ela se deita na cama, e liga a televisão, até que alguém bate na porta do quarto.


CONTINUA...

4 comentários:

Ana Beatriz disse...

+++++++++++

luane caroline disse...

Nuss já começaram a brigar rum vontade de esganar a julia e o guilherme dois tapados pareçido com o binho kkkk

moonlight disse...

posta mais

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais taarde gente ;)
Pois é Luane ;/ Mas o Binho tá sossegado com a Pilar agr, ou ... ahahahaha' suspense #