domingo, 29 de julho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 225º CAPÍTULO


225º Capítulo - Roberta dá uma folga pra Michelle
Roberta se levanta, vai até a porta e a abre, era Michelle.
Michelle: Roberta, me desculpe por ter te incomodado.
Roberta: Sem problemas Michelle. Aconteceu alguma coisa ? Você tá com uma cara de preocupada.
Michelle: É, aconteceu, a minha filha mais velha foi pro hospital, ela está grávida e a bolsa estourou.
Roberta: Nossa! Por que você não me disse que sua filha tava grávida ? Eu teria te liberado uns dias pra ficar com ela nesse final de gestação.
Michelle: Pois é, eu acabei esquecendo, mas eu vim aqui pra saber se eu posso ir pelo menos passar a noite lá no hospital com ela.
Roberta: Claro que pode Michelle, eu vou te liberar pra ficar com ela uns dias, eu sei que é difícil durante os primeiros dias depois do parto.
Michelle: Você faria isso por mim ?
Roberta: Claro nova vovó - elas riem
Roberta: Bom, deixa que eu te levo no hospital, eu vou me trocar rapidinho e te levo.
Michelle: Não precisa Roberta, eu peço um táxi
Roberta: Nada disso, é rapidinho, eu vou me trocar e já desço.
Michelle: Muito Obrigada Roberta! 
Roberta: De nada Michelle, nem precisa agradecer, agora vai se arrumar que eu vou fazer o mesmo e já desço.
Michelle: Ok, com licença - Michelle desce para se arrumar, Roberta entra no quarto, ela vai direto pro closet, e encontra Diego saindo do closet.
Ela passa por ele sem falar nada, e começa a se trocar.
Diego: Você vai sair ?
Roberta: Vou
Diego: Aonde você vai ?
Roberta: No hospital 
Diego: Por que ? Você tá bem ? A Lua tá bem ?
Roberta: Eu e a Lua estamos bem sim, eu vou levar a Michelle lá.
Diego: Ela tá passando mal ?
Roberta: Não
Diego: Então, o que você vai fazer lá com ela ?
Roberta: Vou levar ela pra ficar com a filha dela que vai dar a luz.
Diego: Você vai demorar ?
Roberta: Não sei
Diego: Quer que eu vá com você ?
Roberta: Não, fica aqui, porque a Lua pode acordar
Diego: Ok - ele sai do closet e vai pro quarto, ela continua se arrumando e em menos de 5 minutos ela está pronta, ela sai do closet e vai pro quarto.
Roberta: Eu já estou indo, qualquer coisa me liga.
Diego: Ok - ela vai até a porta, e a abre.
Diego: Ei, e o meu beijo ? - Roberta olha pra ele
Roberta: Você acha que você tá merecendo ? - ela sai do quarto, fecha a porta, e desce as escadas, encontrando Michelle pronta, com uma pequena mala.
Roberta: Podemos ir Michelle ?
Michelle: Claro Roberta. - as duas saem da casa de Roberta, e vão até o carro de Roberta, ela abre o porta malas e Michelle coloca sua mala lá dentro.
Michelle: Aonde você quer que eu vá ?
Roberta: Na frente né Michelle, não é só porque você trabalha na minha casa que eu vou te diferenciar dos outros, todo mundo é igual.
Michelle: Eu admiro muito a senhora viu Roberta ?!
Roberta: Muito obrigada Michelle! Eu também te admiro muito! Mas por favor, nada de senhora, no máximo senhorita e olhe lá, eu prefiro Roberta.
Michelle: Ok, Roberta.
Roberta: E então, vamos ?
Michelle: Vamos - elas entram no carro, colocam o cinto de segurança e seguem até o hospital.
Alguns minutos depois, elas chegam lá, e Roberta estaciona.
Roberta: Bom Michelle, eu não vou entrar, porque eu tenho que voltar logo pra casa, pois á tá ficando tarde
Michelle: Tudo bem Roberta, muito obrigada por ter me trazido até aqui.
Roberta: De nada Michelle. Bom, qualquer coisa me liga tá bom ?
Michelle: Tá bom, obrigada por tudo.
Roberta: Não precisa agradecer, se precisar de qualquer coisa, não fique com vergonha pode me ligar a hora que for e me falar tá ?
Michelle: Tá bom, e quanto ao meu serviço ?
Roberta: Pode ficar tranquila, eu dou conta de tudo e qualquer coisa eu peço pra minha mãe mandar a Dani ou a Maria José pra passar uns dias lá em casa.
Michelle: Ok, mas qualquer coisa me liga também, ok ?
Roberta: Pode deixar, e quanto aos dias que eu vou te dar de folga, eu te ligo e falo depois, tudo bem ?
Michelle: Tudo, e muito obrigada Roberta.
Roberta: Já disse que não precisa agradecer Michelle, agora vai lá ver sua filha e me liga depois pra dar notícias.
Michelle: Pode deixar que eu ligo sim Roberta.
Roberta: Ok, eu vou abrir o porta malas pra você pegar a sua mala. - Roberta e Michelle saem do carro, ela abre o porta malas e Michelle pega sua mala.
Michelle: Muito obrigada de novo Roberta.
Roberta: Não precisa agradecer, eu já disse.
Michelle: Ok, agora eu vou lá, tchau Roberta.
Roberta: Tchau Michelle, e boa sorte.
Michelle: Obrigada! - Michelle vai pro hospital, Roberta fecha o porta malas, entra no carro e seu telefone toca, era Diego.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Fala Diego
Diego: A Lua acordou e não para de chorar amor, ela disse que tá com medo.
Roberta: Ah, isso é culpa sua
Diego: Por que culpa minha ?
Roberta: Porque você ficou vendo filme de suspense com ela junto.
Diego: Ah amor, aquele filme era bobo demais.
Roberta: Mas assustou ela, agora você se vira. 
LIGAÇÃO OFF'
Ela desligou a ligação na cara dele, colocou o cinto de segurança e começou a dirigir até a sua casa, porém, no meio do caminho, tinha uma fila enorme de carros, por conta de um atropelamento que havia tido.
Ela ficou lá uns 15 minutos e o seu celular tocou de novo e novamente era o Diego.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: O que foi agora ?
Diego: A Lua ainda não parou de chorar.
Roberta: Diego, se vira.
Diego: Aonde você tá, que não chegou até agora ?
Roberta: Tô em um engarrafamento, por causa de um atropelamento que teve aqui
Diego: Você vai demorar ?
Roberta: Não sei Diego.
Diego: Ok, beijo, tchau
Roberta: Tchau
LIGAÇÃO OFF'
Roberta desligou a ligação e o celular, e ficou lá mais uns 40 minutos, até que o transito foi melhorando, e em menos de 10 minutos depois chegou no condomínio, estacionou o carro na garagem, entrou em casa, foi até a cozinha, fez a mamadeira de Lua e subiu pro quarto dela e de Diego.
Ela entrou no quarto, e encontrou Diego dormindo e Lua assistindo um desenho, ela já tinha parado de chorar.
Lua: Mama! - ela pulou em cima de Roberta.
Roberta: Oi minha princesa! O que seu pai fez pra você parar de chorar ?
Lua: Ele falou que o fime ela tudo de mentilinha e eu palei de cholar (Ele falou que o filme era tudo de mentirinha e eu parei de chorar)
Roberta: Só isso ?
Lua: Depois ele colocou desenho pa eu ver, pegou uma neneca pa mim e ficou assitindo desenho comigo, só que ele mimiu, ele tava cansado de ficar me balaçando, tadinho do papa. (Depois ele colocou desenho pra eu ver, pegou uma boneca pra mim e ficou assistindo desenho comigo, só que ele dormiu, ele tava cansando de ficar me balançando, tadinho do papai.) - ela falou baixinho pra não acordar Diego.
Roberta: Ok princesa, agora tá na hora de você dormir também né ?!
Lua: Ah mama. (Ah mamãe)
Roberta: Já tá tarde filha, eu vou trocar de roupa, enquanto isso você mama sua mamadeira, tá ?
Lua: Tá bom. - Roberta dá um beijo na testa de Lua e vai até o closet se trocar, depois de uns minutinhos ela volta.
Roberta: Já mamou tudo filha ?
Lua: Sim mama (Sim mamãe)
Roberta: Então agora vamos dormir né ?
Lua: Tá bom mama, mas deça eu mimir aqui com você e com o papa ? (Tá bom mamãe, mas deixa eu dormir aqui com você e com o papai ?)
Roberta: Ok, eu deixo. - Roberta desliga a luz do quarto, coloca Lua no meio, se deita ao lado da filha, cobre as duas e desliga a televisão.
Lua: Boa Noite mama! (Boa Noite mamãe!)
Roberta: Boa Noite minha princesinha linda! - Roberta dá um beijo na testa da filha, Lua abraça Roberta e logo as duas dormem, feito 2 anjos.


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Ana Beatriz e à Luane Caroline *--*

3 comentários:

Ana Beatriz disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais tarde outro capítulo Ana Beatriz :)

moonlight disse...

amo a sua web posta mais