terça-feira, 31 de julho de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 227º CAPÍTULO


227º Capítulo - Roberta vai até o Elite Way
Bilhete de Diego On'
Amor da minha vida, você sabe que eu te amo muito né ?
Bom, eu queria te pedir desculpas por ontem, e nada melhor que um buquê de rosas e um lindo café da manhã pra me ajudar nas desculpas 'rs
Minha abelha rainha, aproveita seu café da manhã aí com calma, depois se arruma e vai até o Elite Way, eu não posso te explicar o porque ainda, mas fica calma, não é nada muito grave. Ah, eu tô saindo e vou levar a Lua comigo, te encontro no Elite Way minha rainha!
Te amo muito, nunca se esqueça disso viu ?
Beijo nessa sua boca linda ;*
Bilhete de Diego Off'

Roberta estranhou o fato de ela ter que ir no Elite Way, mas, confiou em Diego, e começou a tomar seu café da manhã com bastante calma.

Enquanto isso...
Diego e Lua tinham ido pro shopping terminar os últimos detalhes da surpresa, quando de repente, Lua vê um Petshop por lá, e se encanta por um cachorrinho que tinha lá.
Lua: Papa! Eu quelo aquele cacholinho papa! (Papai! Eu quero aquele cachorrinho papai!) - ela disse apontando pro Petshop.
Diego: Cachorro filha ? 
Lua: É papa, po favor, me dá ele ? (É papai, por favor, me dá ele ?) - ela implorou com os olhinhos brilhando e com uma carinha de anjinho
Diego: Ah, com você fazendo essa carinha é impossível de negar, então vamos lá comprar o cachorro pra você.
Lua: Eba, papa eu te amo muto! (Eba, papai eu te amo muito!) - ela disse puxando o pai até o Petshop
Diego: Eu também te amo filha! - eles chegam no Petshop, Diego tira o óculos e uma vendedora, de uns 18 anos vai o atender.
Vendedora: Olá! Vocês precisam de alguma coisa ?
Diego: Oi! Eu vim aqui comprar um cachorro pra minha filha
Vendedora: Ah sim, claro - ela se abaixa até a altura de Lua
Vendedora: E que cachorrinho você quer, lindinha ?
Lua: Meu nome é Lua, e não lindinha.
Diego: Filha, não fala assim com a moça.
Vendedora: Sem problemas, mas então, Lua, qual cachorrinho que você quer ?
Lua: Eu quelo aquele ali - ela apontou para um cachorrinho.
Vendedora: Ah sim, ele é lindo não é mesmo ?
Lua: É muto lindo, papa, eu quelo ele! (É muito lindo, papai, eu quero ele!)
Diego: Ok filha, eu vou te dar ele
Vendedora: Você quer um macho ou fêmea Lua ?
Lua: Eu quelo fêmea (Eu quelo fêmea) - a vendedora se levanta
Vendedora: Bom, essa cachorra é da raça Yorkshire Terrier, vive em média 15 anos, dependendo da alimentação e dos cuidados, ela pode durar até mais, ou menos anos, pois como é um cachorro menor, exige mais cuidado e atenção. Ah, todos os filhotes já estão treinados e acostumados para fazer suas necessidades apenas no jornal.
Diego: Ok, e como é alimentação de um Yorkshire Terrier ?
Vendedora: Os York's comem muito pouco, e na hora de comprar a ração, é melhor olhar a qualidade do que a quantidade, pois algumas marcas são mais nutritivas do que as outras, e a recomendação é de duas refeições diárias, e no caso da água, é melhor colocar um bebedouro para cães, pois se eles beberem em uma vasilhinha, os pelos debaixo da boca vão se molhar, e dentro de alguns anos podem apodrecer e cair, descaracterizando o York, eles podem comer alguns tipos de comida, como frutas, verduras, todos os vegetais, exceto batata, frango cozido e desfiado em água e sal sem ossos, carne sem gordura, fígado, bolachas específicas para cachorros, arroz, cebola, alho, agrião, queijo, repolho, cenoura, salsa, peixe sem espinhas, claro, leite fervido adoçado com mel, glicose ou não adoçado, e até ovos cozidos. A variedade é bem grande, e se os York's forem presenteados de vez em quando, ficaram felizes, porém, não pode dar comida em excesso, pois eles podem começar a recusar a ração, e quando for servir os alimentos, sirva-os quentes, eles gostam muito.
E quanto à higiene, é só trazer ela aqui que nós limpamos ela toda.
Diego: Ok, bom, então eu vou levar um filhote fêmea, eu queria olhar também uma casinha pra ela, a ração, o bebedouro, enfim, tudo que ela precisar.
Vendedora: Venham por aqui que eu irei mostrá-los. - eles vão até um outro local da loja, cheio de casinhas de cachorro, eles compram uma casinha pra cachorrinha, muitos brinquedinhos, ração, bebedouro, coleira, lacinhos, enfim.. tudo que tinha para cachorrinhas.
Diego: Bom, acho que você já escolheu tudo né filha ?
Lua: Já papa (Já papai)
Diego: Ok, então, quanto fica isso tudo ?
Vendedora: Venham por aqui - eles vão até o caixa, e quando Diego ia pagar, Lua vê Alice e Arthur no shopping.
Lua: Olha ali a titia Alice e o Thuthu papa (Olha ali a titia Alice e o Thuthu papai)
Diego: Você quer ir lá ver ela filha ?
Lua: Quelo. (Quero)
Diego: Pode ir que eu só vou pagar e já tô indo.
Lua: Ok - Lua sai da loja toda feliz com a cachorrinha no colo e vai até Alice e Arthur, que estavam na loja em frente do Petshop.
Lua: Titia Alice! - ela foi até Alice
Alice: Oi minha lindinha! Tudo bem ?
Lua: Eu tô bem e você ?
Alice: Eu também, cadê a sua mãe ?
Lua: Tá em casa.
Alice: E o seu pai ? 
Lua: Tá ali no Petshop pagando minha cacholinha. (Tá ali Petshop pagando a minha cachorrinha.)
Alice: Ah sim, que coisa mais fofa Lua, como é o nome dela ?
Lua: Eu ainda não ecolhi tia (Eu ainda não escolhi tia)
Alice: Que tal pink ?
Lua: Pink é lindo tia, plonto, vai ser pink (Pink é lindo tia, pronto, vai ser pink)
Lua: Cadê o Thuthu tia ? (Cadê o Thuthu tia ?)
Alice: Tá aqui, vem cá comigo. - elas foram até uma pequena brinquedoteca que tinha na loja em que elas estavam, e lá estava Arthur.
Lua: Thuthu! - ela disse com os olhinhos brilhando
Lua: Tia segula a pink, eu quelo dar um abaço no Thuthu (Tia, segura a pink, eu quero dar um abraço no Thuthu) - ela entregou a pink pra Alice e foi abraçar Arthur.
Arthur: Lulu! - eles se abraçaram. (Ai que fofo gente, imagina a cena ownt *--* Ok, escritora invasora, saindo 'rs) 

Depois eles se afastaram e ficaram sentados conversando, Lua mostrou a pink pra Arthur e eles ficaram lá brincando com ela, enquanto Alice comprava roupas.

Enquanto isso, na casa de Roberta&Diego...
Roberta termina seu café, e sobe pra tomar seu banho, depois do banho, ela começa a secar seus cabelos, e depois vai se vestir, se maquiar e se perfumar.

No Petshop...
Diego estava pagando tudo à vista, havia dado 1500,00 reais, pois somente o filhote era 600,00, mas ele nem se importava, ele fazia de tudo pela sua filha e pela sua mulher, e outra, dinheiro pra ele era o que não faltava.
Quando ele terminou de pagar, a vendedora se aproximou dele.
Vendedora: Obrigada pela compra, bonitão!
Diego: De nada!
Vendedora: Sempre que precisar de comprar algo pra cachorrinha venha aqui e me procure, meu nome é Cecília.
Diego: Pode deixar que eu venho sim, ou mando minha esposa vir - ele fala isso, porque tinha percebido que ela tava dando em cima dele.
Cecília: Você é casado ? - ela se assustou
Diego: Sim, muito bem casado.
Cecília: Ah, eu não tenho ciúmes - ela piscou pra Diego
Cecília: Se precisar de alguma gatinha também, aqui tem, começando por mim
Diego: Ah garota, vê se me erra vai ? Eu não trocaria uma vida por uma noite, e minha esposa é muito melhor que você.
Cecília: Você nem me viu nua ainda gato
Diego: E nem quero ver, a única pessoa que eu quero ver nua, é a minha esposa, e não qualquer uma como você - ele colocou os óculos na cara, pegou as sacolas e saiu da loja.
Cecília: Ah, mas eu ainda pego esse gato - ela sorriu e voltou a trabalhar, a mãe dela era dona do Petshop.
Diego saiu do Petshop e foi pra loja em que Alice estava.
Alice: Isso ainda vai dar namoro! - ela estava observando Lua e Arthur brincarem com pink, até que Diego chega.
Diego: Isso o que ? - ele chega dando um susto em Alice
Alice: Ai Dih! Que susto! 
Diego: Foi mal - ele gargalhou e depois parou
Diego: E então, o que vai dar namoro ?
Alice: Esses dois - ela mostrava Arthur e Lua brincando
Diego: Vai nada, minha filha só vai namorar depois dos 20 anos. - Alice gargalhou
Alice: Ah, para Dih! Mas e aí, tudo bem ?
Diego: Eu tô ótimo e você ?
Alice: Igualmente, e a surpresa, tá de pé ?
Diego: Claro, tá quase na hora né ?
Alice: É, eu só vou terminar de comprar algumas coisinhas e vou direto pra lá
Diego: É, eu ainda tenho que olhar um último detalhe e ir pra lá também. E o Pedro, cadê ele ?
Alice: Tá na faculdade
Diego: Mas ele vai né ? Eu quero todos lá.
Alice: Vai, claro que vai, ele vai sair de lá daqui a pouco e vai direto pro Elite Way também
Diego: Então tá - eles ficaram lá conversando durante um tempo, depois Diego e Lua saíram da loja pra comprar uma última coisa pra surpresa, depois foram pro Elite Way, e logo depois Alice e Arthur também saíram da loja que estavam e depois também foram pro Elite Way.

Na casa de Roberta&Diego...
Roberta terminou de se arrumar, e foi direto pro Elite Way, já era 11:00.

No Elite Way...
Estavam todos que estudaram com Diego e Roberta lá pra surpresa, exceto Lua e Arthur.

Estava tudo pronto pra surpresa... E em menos de 15 minutos, Roberta chegou, e Diego pediu pra avisarem pra ela, que era pra ela ir até a fonte do colégio se encontrar com Diego, ela estacionou o carro na garagem, um dos seguranças avisou a ela o que era pra ela fazer, e assim foi, ela seguiu até a fonte, e no caminho tinham rosas espalhadas, ela estranhou, mas continuou andando, e quando chegou lá...


CONTINUA...
Capítulo dedicado à Tawane *--*

6 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++
Amo a sua web

Rebelde Para Sempre disse...

Mais tarde eu posto *-*
Fico feliz em saber que você ama a minha web *-*

Ana Beatriz disse...

+++++++++++++

♫ Beatriz LuAr RBR ♫ disse...

Posta mais

moonlight disse...

posta mais por favor amo mt a sua web

Rebelde Para Sempre disse...

Acabei de postar *--*